Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.888
  • visualizações
    80.068

Contribuíram para este blog

“O time não estava encaixando”, afirma Tockers sobre saída de Revolta


A equipe de LoL da Vivo Keyd sofreu sua primeira derrota nessa edição da Superliga ABCDE neste domingo (2). Em uma série parelha contra o Santos eSports, o time teve a série fechada em um 2 a 1, comprometendo sua classificação direta para as semifinais e empatando na tabela com os adversários e com a ProGaming.

O campeonato marca a primeira vez em dois anos que a Keyd não conta com o caçador Gabriel “Revolta” Henud, peça-chave da equipe desde sua entrada. Após os jogos contra o Santos, o mid laner Gabriel “tockers” Claumann comentou a ausência do companheiro de equipe, a série contra o Santos e a lineup atual do time.

É a primeira vez em dois anos que a Keyd joga sem o Revolta. Como é a Keyd efetivamente sem ele?

Tockers: A Keyd sem o Revolta perde um jogador que é muito bom, tem muito talento, mas o time não estava encaixando e foi algo natural. Agora, estamos tentando nos adaptar sem ele. Não temos nada fechado ainda, de como será o time para o ano que vem, ainda estamos tentando acertar as peças, ver o que dá pra fazer para oficializar o que será a Keyd em 2019.

 

O Jockster, por enquanto, fica na jungle?

Tockers: É difícil saber, ainda estamos testando, talvez ele volte para suporte, então tudo pode acontecer. Realmente o que vai dizer serão nossos resultados em treinos, isso dirá o que será o melhor rolster para 2019. Ainda está tudo aberto.

Como está sendo para você, especificamente, como mid, jogar com o Jockster na selva? Como é a dinâmica mid/jg entre vocês dois e como ela difere da com o Revolta?

Tockers: Jogando com o Jockster, eu tenho bem mais liberdade para fazer o que eu quero. Normalmente, eu posso jogar no meu tempo, fazer as coisas como eu quero, e isso me dá um pouco mais de liberdade para poder carregar o jogo, enquanto jogando com o Revolta era meio que o contrário. É só uma questão de estilo, mesmo, e eu acho que alguns jogadores são melhores em umas funções, outros em outras, e creio que ter essa flexibilidade é muito bom para mim.

Hoje, vocês tiveram uma série muito parelha contra o Santos, que está atualmente no tier 3. Como um jogador que está no cenário há muito tempo, como você avalia o vão entre a primeira, segunda e terceira divisão no LoL? Por que parece tão igualado?

Tockers: Pra falar a verdade, não acho que está tão igualado — é mais sobre a Superliga ter uma pegada diferente, porque é mais teste. Nenhum time que está jogando a Superliga hoje está pronto, tudo pode acontecer, então, normalmente, o que se vê na Superliga não é necessariamente o nível das equipes… algumas equipes, às vezes, estão apostando muito alto e vem o que não está certo na Superliga, outros times veem que eles precisam fazer mudanças, porque o nível realmente não atingiu ainda e eles tem condição de fazer essa mudança. Acho que a Superliga não dá necessariamente uma exatidão da distância de nível do tier 3 para o tier 1, mas com certeza o tier 3 evoluiu muito nos últimos anos.

O que você acredita que aconteceu hoje para que vocês perdessem para o Santos?

Tockers: Nós tivemos uma semana de treino bem ruim, uma das piores que a gente já teve, e isso acabou afetando nosso jogo. Isso pesou aqui no stage, principalmente em comunicação, e a gente não estava muito apurado mecanicamente, então só acabamos perdendo, mesmo. Aconteceu, mas sabemos que, ganhando ou perdendo hoje, nós temos muito para melhorar.

O que a Keyd ainda precisa arrumar para vir com tudo no CBLOL?

Tockers: A gente precisa se achar, mesmo. Descobrir qual vai ser nossa formação, se vamos oficializar essa, se vamos mudar, tudo pode acontecer ainda e o mais importante é a gente achar uma que a gente se sinta confortável e vir com vontade para o CBLOL.

Você tem algum recado para os fãs da Keyd?

Tockers: O que eu quero falar para os fãs é que a gente quer muito ganhar. Talvez essa derrota tenha surpreendido um pouco, mas isso é em prol da evolução da Keyd daqui pra frente, então isso não vai se refletir no CBLOL e veio só para que a gente pudesse melhorar.

Fonte: maisesports

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras