Diego Albuquerque

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About Diego Albuquerque

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  1. Além de trazer hardware consideravelmente mais potente que os consoles da atual geração da Sony, o PS5 também promete lidar melhor com o download de games. De acordo com Mark Cerny, chefe de arquitetura da PlayStation, os usuários terão mais liberdade na hora de baixar jogos. Atualmente, os jogos de PS4 podem ser baixados em apenas um único bloco de dados, que normalmente traz uma divisão inicial que permite abrir o game durante o download. No PS5, os usuários contarão com mais opções, tanto para títulos digitais quanto em mídia física. Tela de download e gerenciamento de jogos instalados do PS4, console atual da SonyFonte: PlayStation Blog O console de nova geração permitirá que os jogadores baixem o game de maneira tradicional, mas também optem por deixar partes do jogo de fora do download. Com isso, caso o usuário queira aproveitar apenas o multiplayer de um título, é possível tirar a campanha solo da instalação, por exemplo, garantindo mais espaço livre de armazenamento. Gerenciamento de espaço O controle aprimorado de downloads e instalações será útil para os jogadores que adotarem o console de nova geração. O PlayStation 5 conta com um SSD rápido, mas que possui 825 GB para armazenamento. Apesar de garantir mais espaço para jogos que os modelos do PS4 com disco rígido de 500 GB, é importante ressaltar que os games estão ficando cada vez maiores. Jogos como Call of Duty Modern Warfare, por exemplo, chegam a ocupar mais de 170 GB de armazenamento no PC, e a tendência é que esses números cheguem aos consoles. PlayStation 5 na horizontalFonte: PlayStation Blog Os consoles de nova geração trazem como padrão o suporte para 4K e tecnologias como Ray Tracing, o que implica em texturas mais pesadas. Nesse cenário, as opções avançadas de download podem ser decisivas na hora do jogador escolher quais conteúdos baixar e manter em seu console. O PlayStation 5 será lançado no último trimestre de 2020. Até o final do ano, a Microsoft também lançará o Xbox Series X, principal concorrente do console da Sony.
  2. Um novo vazamento da Nintendo neste domingo (26) revelou detalhes sobre títulos como Super Mario 64, Star Fox 2 e Super Mario World. As informações são originárias de um vazamento ainda maior, que ocorreu em maio deste ano e foi apelidado de "GigaLeak" por conter nada menos do que terabytes de dados — um prato cheio para os historiadores de jogos e fãs da empresa. Este "pacote" mais recente contém protótipos inéditos de personagens da Nintendo, inclusive do jogo Star Fox 2, que seria lançado como parte da coletânea de jogos do SNES Classic Edition, mas foi cancelado em agosto de 1995 e só chegou ao público oficialmente em 2017. Kotaku/Reprodução Diversos personagens que aparecem nas imagens, incluindo uma piloto humana, foram excluídos da versão oficial. Além disso, uma ferramenta utilizada internamente no desenvolvimento do Star Fox 2 também foi revelada e gerou comentários do próprio programador do jogo, Dylan Cuthbert. Kotaku/Reprodução "Eu não vejo essa ferramenta que criei para o Star Fox 2 há quase 30 anos. Eu a produzi no surgimento do C++, mais para aprender esta linguagem do que outra coisa." escreveu Cuthbert em uma publicação do Twitter. Super Mario: informações e protótipos Além dessas novidades, o lote revelado neste fim de semana também expôs segredos do clássico da Nintendo: inicialmente, o Yoshi parecia um dinossauro — muito diferente da versão final, utilizada em Super Mario World. Há ainda um protótipo de Yoshi's Island, chamada "Super Mario Bros. 5", com uma outra interface e músicas do Super Mario World. Confira no vídeo abaixo: Este lote não só alimentou a curiosidade dos fãs, como solucionou um mistério que já durava 24 anos: originalmente, o Luigi estaria presente em Super Mario 64. Através das animações e texturas encontradas no código, um modelo do personagem foi recriado. Em razão do tamanho do arquivo vazado, estima-se que novas informações ainda sejam reveladas nos próximos meses. Há ainda um protótipo de Yoshi's Island, chamada "Super Mario Bros. 5", com uma outra interface e músicas do Super Mario World. Confira no vídeo abaixo:
  3. Embora o universo gamer esteja aguardando notícias sobre o sexto jogo da franquia Grand Theft Auto, isso não significa que GTA 5 foi jogado para escanteio. Na verdade, muito pelo contrário, o jogo mantém seu status de atemporal e segue fazendo sucesso entre o público. Visto que desde 1997 a Rockstar Games vem aperfeiçoando seus títulos, é normal que o mais recente seja também o mais querido. Todavia, a dimensão do alcance de GTA 5 foi uma surpresa até para a própria desenvolvedora. Logo no seu lançamento, o jogo se tornou o produto de entretenimento mais vendido da história. Em apenas três dias, a companhia arrecadou um bilhão de dólares em vendas. Surpreendentemente, se você acha que acabou por aqui, está enganado. Aproveitando o lançamento de uma nova geração de consoles, a Rockstar anunciou o relançamento de GTA 5. Isso mesmo que você acabou de ler, GTA 5 será disponibilizado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Entretanto, isso não é tudo, o jogo ganhará uma versão expandida. O anúncio partiu por meio da Sony e da Rockstar, no mês passado. Além de contar com uma versão melhorada do game, aqueles que comprarem um PS5 terão acesso gratuito ao GTA Online durante os três primeiros meses. Por fim, só para abrilhantar ainda mais os mimos, a Rockstar confirmou que oferecerá um milhão de GTA$ todos os meses aos jogadores de GTA Online. O mais engraçado é que não é como se GTA 5 precisasse de um impulso, afinal, o jogo tende a se vender sozinho. De qualquer forma, inspirados pelo Looper, acreditamos que essa era a deixa perfeita para relembrar alguns detalhes sobre o game. Mais especificamente, vamos revisitar a fase de desenvolvimento do mesmo e pontuar algumas coisas que quase foram diferentes. A logo quase foi um desastre Primeiramente, visto que a imagem é tudo no mundo em que vivemos, falemos da logo. Acredite se quiser, por pouco a capa de GTA 5 não foi um completo desastre. Só para você ter uma noção, ela teve de passar por 4 reformulações. As primeiras tentativas pareciam logomarcas de times esportivos, até que, finalmente, percebendo que a aparência é a alma do negócio, os designers tiveram a epifania final. Assim, no fim das contas, recebemos aquele numeral romano estilizado com uma textura e cor que remete àquela das notas de dólares. Os nomes dos personagens eram outros Assim como a logo é importante para consolidar o visual da marca, os nomes dos personagens são elementos fundamentais para a narrativa. Sendo assim, é importante fazer uma boa seleção de substantivos próprios. Um bom nome é responsável por influenciar a recepção que os jogadores terão do personagem. Só para ilustrar, Tao Cheng era inicialmente chamado de Tao Wong; Steve Haines era Mitch Haines; Trevor Phillips era chamado apenas de Simon; Michael de Santa atendia pelo codinome Albert da Silva e Franklin Klinton nem sequer existia. Uma loucura, né? Algumas missões foram modificadas Uma versão beta é uma ótima oportunidade para as empresas acessarem as opiniões dos usuários e saber se alguma alteração precisa ser realizada ou não no produto antes de sua finalização. No caso da Rockstar, eles aproveitaram a versão beta de GTA 5 para obterem respostas relacionadas às missões. Em suma, eles queriam saber se as mesmas eram divertidas ou se eram difíceis e tinham objetivos demais. Assim, algumas missões foram encurtadas e outras estendidas. Por exemplo, a missão do roubo ao banco possuía muito mais tarefas na versão beta. Em outros casos, apenas os horários e os equipamentos das missões foram modificados. Por pouco não tivemos acesso à cavalos e colheitadeiras Assim como dissemos acima, após a versão beta, alguns itens podem ser cortados do jogo. No caso de GTA 5, perdemos acesso a diversos acessórios e veículos legais. Só para ilustrar, veículos como colheitadeiras, bicicletas, patins skates motorizados e até cavalos foram excluídos. Além disso, isqueiros e miras a laser também não foram incluídos na versão final.
  4. Os jogos serão disponibilizados em datas diferentes; confira A Sony acaba de anunciar que Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty: Modern Warfare 2 são os jogos que ficarão gratuitos para os assinantes da PS Plus durante o mês de agosto. Os jogos, no entanto, serão disponibilizados em datas diferentes: Remaster de Modern Warfare 2: entre 28 de julho e 31 de agosto Fall Guys: entre 4 e 31 de agosto Além disso, a Sony ainda anunciou que o PlayStation 4 terá um final de semana com multiplayer gratuito, em que os jogadores poderão jogar online sem ter uma assinatura da PS Plus. Isso acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto. A notícia foi dada pelo blog oficial da PlayStation — veja aqui.
  5. A Sucker Punch anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que Ghost of Tsushima recebeu uma atualização que adiciona novidades para o gameplay e a interface do jogo. O destaque fica para um novo nível de dificuldade, chamado “Lethal”, que aumenta o dano e a agressividade dos inimigos e ainda melhora a velocidade de detecção deles. Mais opções de acessibilidade também foram adicionadas, gerando cores diferentes à interface e reduzindo a intensidade dos combates para os jogadores que estiverem com dificuldades. Por fim, o tamanho e das legendas, os ícones dos objetivos e os comandos de interação agora podem ser aumentados em 150%. É possível conferir o comunicado completo sobre o patch 1.05 clicando aqui. Ghost of Tsushima está disponível exclusivamente para PlayStation
  6. O perfil oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter divulgou novas artes conceituais que exibem o visual de Pacifica, um dos distritos do jogo. A publicação ainda revela que é uma das áreas mais violentas de Night City, em que grande parte é dominada pela gangue dos Voodoo Boys. Veja: Cyberpunk 2077 @CyberpunkGame Pacifica could've been Night City’s money-making vacation resort, but once the investment dried up it became a husk left to rot. Now, instead of tourists, the district is overrun by gangs and violence, with The Voodoo Boys protecting the community forsaken by NCPD. #ConceptArt “Pacifica tinha potencial para ser o resort mais lucrativo de Night City, mas depois que o investimento acabou, a área foi deixada para apodrecer. Agora, em vez de turistas, o distrito foi invadido por gangues e violência, com os The Voodoo Boys protegendo a comunidade que foi abandonada lá pela polícia da cidade.” É possível zerar Cyberpunk 2077 sem finalizar todas as missões principais CD Projekt Red homenageia Kojima com arte no estilo Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também já foi confirmado para os consoles da próxima geração.
  7. O que resulta em mais de 2.300 pessoas trabalhando no jogo A Moby Games, banco de dados de videogames mais antigo da história, revelou que a produção de The Last of Us Part II envolveu mais pessoas além dos desenvolvedores da Naughty Dog. Ao todo, 14 estúdios diferentes foram contratados pela Sony para auxiliar no desenvolvimento do projeto, seja com artes conceituais, dublagens, recursos da acessibilidade, mixagem de som, gravação de sons e por aí vai. A quantidade de estúdios terceirizados contratados resultou em mais de 2.300 pessoas trabalhando no jogo, que impressiona por sua grandiosidade e escopo — conforme explicamos em nosso review! É possível conferir todos os estúdios que trabalharam no projeto aqui. The Last of Us Part II é o jogo em mídia física mais vendido no Brasil em 2020 até agora
  8. O Studio Ghibli é o responsável por criar alguns dos maiores filmes de anime de todos os tempos. Mesmo o grande público, que não possui o hábito de acompanhar o cenário da animação japonesa, certamente conhece algumas dessas figuras. A popularidade das obras atravessou fronteiras e conquistou fãs em diversas partes do mundo. Comumente, o estúdio é até mesmo associado como a Disney do Oriente. Ghibli é a criação dos animadores Hayao Miyazaki e Isao Takahata, bem como dos produtores Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma. Com uma pegada artística, as obras se destacam e rendem diversas premiações. Filmes da Ghibli são contos maduros que falam tanto para crianças, quanto para adultos. Classificar a relevância das obras é uma missão difícil. Mas o fato é que, em sua vida, você precisa assistir ao menos algumas de tais produções. Por isso, listamos hoje os 8 filmes do estúdio Ghibli que você não pode morrer sem assistir. Vamos lá: 8- O Castelo Animado O Castelo Animado é uma obra clássica. Levemente confusa e recheada de simbologias, a elemento que mais se destaca é a protagonista, Shopie. Ela é de longe uma das melhores personagens do estúdio, sendo uma moça de 19 anos transformada por uma maldição em uma senhora de 90 anos. A trama mostra como Shopie lida com tal situação, e principalmente, como sua vida se desenrola na pele de uma idosa. O filme é uma mistura de romance, ação e muita filosofia. Além disso, o Castelo é um personagem à parte, com muita influência no filme. Uma experiência única. 7- Nausicaä do Vale do Vento Hayao Miyazaki criou Nausicaa do Vale do Vento antes de iniciar oficialmente o Studio Ghibli, mas este filme de anime é considerado um marco canônico do estúdio. O anime é um pesadelo pós-apocalíptico, apresentando um mundo dominado por fungos e insetos. Na trama, a humanidade se encontra em uma situação precária, mesclando com aspectos futuristas do cyberpunk. O filme é uma obra prima envolvente que merece muito a sua atenção. 6- Sussurros do Coração Você já imaginou uma história mística baseada na música Take Me Home, Country Roads do John Denver? Pois bem, essa é a premissa do filme. Acrescente um gato mágico e falante e teremos esse romance simplesmente encantador. O singelo, mas comovente, filme de Yoshifumi Kondo conta uma história que é ao mesmo tempo sobre o processo criativo, as fronteiras entre as pessoas e o equilíbrio entre a fantasia e a realidade. Tudo numa aparentemente simples história de amor. 5- O Serviço de Entregas da Kiki Outro filme de Hayao Miyazaki, o Serviço de Entregas da Kiki, segue uma bruxa chamada Kiki que trabalha em uma padaria, entregando pão e ... é isso. Esse é o filme. Mas não se engane, a trama é extremamente cativante, capaz de envolver crianças, adultos e idosos. Fora isso, o anime possui as melhores sequências de imagem da animação japonesa. O visual é simplesmente encantador. Kiki é uma protagonista adorável, lidando com problemas reais de forma simples e madura. A trama pode não parecer muito complexa, mas vale muito a pena dar uma chance. 4- Meu Amigo Totoro Meu Amigo Totoro é uma das obras mais conhecidas do estúdio. Além disso, é um dos filmes mais fofos e encantadores já produzidos para o cinema. Totoro, com certeza, é o grande (literalmente grande) charme da animação. É impossível não se afeiçoar pelo monstrinho e por sua relação com as crianças. Tornando-se um ícone cultural, o longa conta a história de duas garotinhas e suas aventuras na floresta dos espíritos. Explorando um Japão pós-guerra, a trama vem recheada de simbologias e filosofias profundas. Desafiamos você para que assista e não se apaixone. 3- Princesa Mononoke Muitos consideram Princesa Mononoke como um dos maiores filmes de animação de todos os tempos. Possui criaturas incríveis, um romance emocionante, cenas de guerra épicas e tudo isso lindamente animado com música bonita e uma bela história. O filme é perfeito, simples. A trama irá fazer com que você questione do que realmente se trata a humanidade e principalmente, quais são os limites do homem. Se deixe envolver pela história da Princesa Mononoke e apenas siga o caminho para qual o filme irá te levar. 2- A Viagem de Chihiro Outro clássico da animação japonesa. O filme conquistou tanto os fãs ocidentais, que até mesmo levou para casa o Oscar de Melhor Animação. Conta a história de Chihiro, uma garota forçada a salvar seus pais dos espíritos que os transformaram em porcos. Assim ela acaba aprofundando-se no sobrenatural e é levada em uma aventura absurda e fantástica. A animação é linda. A música é linda. A história é linda. É sem dúvida um filme que irá ficar na sua cabeça durante um tempo. Apenas não espere entender tudo logo de cara, a simbologia e filosofia existente são tão grandes, que mesmo revendo várias vezes, algumas coisas continuam um mistério. 1- Túmulo dos Vagalúmes Esse não é um filme fácil. Provavelmente, é o melhor filme do estúdio, mas ninguém gosta de assistir. Simplesmente por ser uma das histórias mais tristes já produzidas para animação. O pior: é inspirada em fatos reais. O maior filme de Isao Takahata conta a história quase verdadeira de dois irmãos que ficaram órfãos depois de um ataque aéreo da Segunda Guerra Mundial. Eles lutam para manter um senso de normalidade e inocência infantil, mesmo quando toda a esperança morre ao redor deles. O que torna o filme tão poderoso é a sua integração de pura desesperança e florescimento da infância. É uma tragédia profunda, que não te deixará sair ileso, sem lágrimas. Lembre-se: a guerra foi real, o ataque aconteceu. Nós te avisamos.
  9. Durante o painel do 15º aniversário de ‘Constantine‘ realizado na Comic-Con@Home, foram revelados detalhes sobre a sequência do filme que nunca aconteceu. O painel contou com o astro Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman. Goldsman revelou detalhes sobre ‘Constantine 2‘. “Rapaz, queríamos fazer uma sequência. Queríamos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Conversamos sobre isso e tivemos ideias. Eu pensei em uma cena que ele acordava em uma cela e tinha que identificar o prisioneiro. A ideia do [roteirista Frank Cabello] era que [o prisioneiro] fosse Jesus. Ele voltou e está em Nova York. Sim, falamos sobre uma sequência”, afirmou. “Conversamos sobre sequências mais do que no estúdio … Não foi um sucesso absoluto ou aclamado pela crítica na época. A religião é um elemento polarizador na narrativa. Lembro-me de estar em uma sessão de perguntas e respostas, e alguém, não me lembro de qual religião, estava tão confuso com a ideia do céu e do inferno. Porque, na visão de mundo dele, não havia céu e o inferno. Então, como ele deveria entrar nesse mundo de maneira apropriada, certo? E essa foi uma das grandes conclusões. O assunto da história era apenas colocar as pessoas de lado.”, afirmou.
  10. A Netflix anunciou hoje (27) que a série ‘The Witcher’, uma das mais adoradas de seu extenso catálogo, vai ganhar uma produção derivada intitulada ‘Blood Origin’. Composta por seis capítulos, a prequela em live-action é ambientada 1200 anos antes dos eventos originais e conta a história dos primeiros witchers – e como isso se tornou uma profissão. Os detalhes sobre a nova série são escassos, mas sabe-se que Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da obra original, e Declan de Barra entram como produtores. Além de girar em torno dos witchers, parece que as novas aventuras irão explorar elfos, monstros e a mitologia de fundação da série principal – que ainda não foi explorada com muita profundidade. Enquanto isso, as filmagens da 2ª temporada de ‘The Witcher’ devem ser finalizadas apenas em 2021. Todos os episódios do ano de estreia já estão disponíveis na plataforma.
  11. A Microsoft fez uma publicação com título “O que há de novo no Microsoft Edge – Julho de 2020 / Edição do Microsoft Inspire”, em que a empresa exibe uma nova interface para o Explorador de Arquivos do Windows 10. O aplicativo já havia aparecido de forma redesenhada em um vídeo comemorativo que a companhia publicou em março deste ano, quando o Windows 10 atingiu um bilhão de usuários. Explorador de Arquivos exibido em março. (Fonte: Microsoft/Divulgação)Fonte: Microsoft Testando interfaces Agora, o novo Explorador de Arquivos tem visual menos revolucionário do que a versão mostrada anteriormente. Ainda assim, ele traz modificações que parecem inspiradas no Explorador que fará parte do Windows 10X, versão do sistema que rodará exclusivamente em dispositivos dobráveis com duas telas. Explorador de Arquivos exibido mais recentemente. (Fonte: Microsoft/Divulgação)Fonte: Microsoft O fato é que, desde que o Windows 10 foi lançado, há cinco anos, o Explorador de Arquivos permaneceu praticamente inalterado, e ainda traz muito das interfaces dos Windows anteriores. Além do mais, a Microsoft está empenhada em desenvolver aplicativos e recursos mais alinhados com o Fluent Design, e que ajudem os usuários a manter o foco. Por isso, o Explorador de Arquivos exibido recentemente traz uma barra lateral mais minimalista e partes com cores destacadas, que parecem mais integradas ao tema do sistema operacional. É uma mudança sutil, mas isso pode ajudar o usuário a encontrar atalhos e opções com mais facilidade. Obviamente, essa pode não ser a interface definitiva do novo Explorador de Arquivos do Windows 10. A empresa pode estar apenas testando várias abordagens diferentes, que serão testadas por desenvolvedores e também pelos usuários participantes do programa Insider.
  12. Um breve teaser mostra um vislumbre de um Fan made bastante promissor Cyberpunk 2077 está quase beirando à luz do dia. O. Mais novo título da CD Projekt Red já depositou as melhores impressões possíveis desde seu trailer na E3 2018. De fato, o título é bastante promissor e nada disso é a toa. Tudo que vimos até então é de uma qualidade incrível e inovador no tange o gênero RPG. Dito isso, a espera por sua chegada é algo que vem consumindo os fãs de todo o mundo. Assim, para amenizar esta tamanha empolgação, a CD Projekt Red já fez concursos de Cosplay e parcerias com periféricos gamers. Porém, o que ela nunca imaginou é que o impacto do lançamento de Cyberpunk 2077 fosse capaz de criar algo além dos videogames. Recentemente, a conta oficial do game no Twitter partilhou um teaser de um filme feito por fãs baseado no título. Dirigido pelo o conhecido diretor de filmes de ação, Vi-Dan Tran, e um elenco composto pelos os conhecidos Cosplays do game, o teaser impressionou a todos, principalmente o estúdio, por tamanha fidelidade a temática do game, sobretudo, suas cenas de ação muito bem coreografadas.
  13. Palavras de alguém envolvido nos bastidores PlayStation 5 deu ontem uma pequena amostra de todo o seu poder, conforme vocês acompanharam aqui, o Summer Game Fest e a apresentação da Unreal Engine 5. E parece que, de acordo, com alguns especialistas, a briga entre consoles e PC, principalmente quanto tratada por desenvolvedores, vai dar uma esfriada. É de conhecimento de muitos que os desenvolvedores sofrem na produção de jogos para consoles, uma vez que os hardwares para PC não param de evoluir, e os consoles não recebem tantas evoluções quanto os PC após o seu lançamento. Entretanto, pelas palavras do Tim Sweeney, CEO da Epic Games, “O PS5 é tão impressionante que vai ajudar a moldar o futuro do PC”. Palavras do CEO Veja o que o CEO disse sobre o PlayStation 5: “Tem imenso poder de GPU, mas também tem um grande aumento na largura de banda da gestão de armazenamento. Isso vai ser absolutamente crítico. Uma coisa é renderizar tudo que pode encaixar na memória, mas algo muito mais impressionante é renderizar um mundo cujo tamanho pode ter centenas de gigabytes quase instantaneamente. Temos trabalhado de perto com a Sony durante muito tempo sobre o armazenamento. A arquitetura de armazenamento na PS5 está muito à frente de tudo o que temos para PC, independente da quantia de dinheiro. Vai ajudar a moldar o futuro do PC. O mercado PC verá isto e dirá, ‘Oh wow, os SSDs terão de acompanhar isto.'” Aliás, Tim Sweeney não descartou que o Xbox Series X siga o mesmo caminho, entretanto, a parceria entre Sony e Epic games fez com que a empresa se aprofundasse mais no PlayStation 5. Enfim, e o fato de a pandemia ter pegado todos de surpresa, parece que não mudou os planos do lançamento do novo console ainda em 2020. Certamente, logo teremos mais notícias sobre o PlayStation 5 por aí.
  14. Versão para PC em desenvolvimento? Se você pensou que Horizon Zero Dawn e Death Stranding eram os únicos a chegarem ao PC, prepare-se para se surpreender. Um novo relatório aponta que um lançamento para PC de Bloodborne está atualmente em andamento. De acordo com o site Respawn First, a conversa de uma fonte da indústria foi vazada na internet, revelando que uma versão de PC estará em breve disponível. Segundo o veículo, a informação partiu de um grupo privado, onde o relator supostamente confirma a chegada do game e indica que há outros jogos a caminho dos computadores. Você confere o comentário logo abaixo: “Bloodborne está atualmente em desenvolvimento para PC. Eu queria antecipar isso para vocês. Pode levar mais 10 meses ou 1 ano para o anúncio oficial, mas outros exclusivos da Sony devem ser anunciados nesse meio tempo” Certamente uma porta para PC de Bloodborne permitiria que o jogo alcançasse um público totalmente novo e também abriria muitas novas possibilidades para o jogo. Além disso, provavelmente receberia uma injeção enorme de novos conteúdos e mods criados por usuários, dando nova vida a um jogo lançado há mais de cinco anos. No entanto, vale ressaltar que a Sony e a From Software não comentaram sobre o caso ainda, então é melhor considerar tudo como rumor por enquanto. Apesar do fato de que isso é apenas um boato e devemos levá-lo com cautela, as informações vazadas estão em consonância com o que foi observado meses atrás, em que vários jogos exclusivos do PlayStation chegariam ao PC. Ademais, o site não detalha qual conversa é essa e nem como o vazamento aconteceu; mas a fonte anônima reforça que soube da possível novidade através de pessoas ligadas diretamente à indústria. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por um pronunciamento oficial.
  15. As possibilidades são Inimagináveis Microsoft não cometerá nenhum erro no lançamento de seu console, e uma prova disso é de que todos já aprenderam que uma das parte mais importantes de um console, são seus jogos. O estúdio inXile Entertainment confirmou que o seu novo jogo, um RPG que será lançado para o Xbox Series X usará o Unreal Engine 5. Que aliás, há pouco foi mostrado e encantou a muitos. Dessa forma, podemos prever que um grande jogo será lançado atraindo cada vez mais jogadores já para o lançamento do console. A inXile Entertainment é a empresa responsável pelo jogo Wasteland. Certamente, logo saberemos muito mais sobre o novo jogo, por enquanto sabemos apenas que é um jogo AAA, RPG e single player, sobre a exclusividade, ao que tudo indica ele será lançado para Xbox One, PC e Xbox Series X. Vamos mesmo usar o Unreal Engine 5 no nosso próximo projeto E, conforme a última informação, jogo que utilizará a o motor apresentado recentemente, Unreal Engine 5. Antes de mais nada, veja abaixo a declaração da inXile: “Estamos entusiasmados para partilhar mais, mas ainda vai demorar um pouco. Estamos focados em terminar Wasteland 3 para o colocar nas mãos das pessoas em 28 de agosto. Vamos mesmo usar o Unreal Engine 5 no nosso próximo projeto.”