Ir para conteúdo

Inscrições para Equipe 2021


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Não estamos mais contratando ninguém.

ggames-icone-2.png

Inscrições para Equipe - 2020

Introdução: Estamos com vagas abertas para a equipe do GGames Forums 2020!
Para que o fórum volte a ser como era antes precisamos de colaboradores capacitados, pessoas engajadas e com experiência nas áreas disponíveis. O Fórum está crescendo rapidamente, mas ainda estamos com pouco conteúdo, então abre margem para que TODOS OS MEMBROS tenham a mesma oportunidade de crescer conosco.

Como se inscrever:  Basta me enviar uma Mensagem Privada (MP) informando o CARGO DESEJADO e sua EXPERIÊNCIA com FÓRUNS.

Importante: Lembre-se que quando você enviar seu 'currículo' por MP, a primeira coisa que iremos avaliar é o que você já fez pelo fórum, então não adianta solicitar uma vaga na equipe sem nunca ter feito nada, isso baixa as suas chances em 70%. Precisamos ter ideia da sua capacidade e a melhor forma de você provar que está apto à postar conteúdo.

Processo: Antes de você ir direto para cargo desejado, realizaremos algumas avaliações. Será informado uma meta a ser alcançada, que estará disponibilizada em nosso Clube, lá você terá acesso aos tópicos com os pré requisitos para conquistar o cargo. Cada cargo possuí sua própria meta. Você será [E] Estagiário por no máximo 15 dias, mas esse prazo pode diminuir consideravelmente caso alcance a meta antes.
Ser estagiário não significa que você será efetivado obrigatoriamente após o prazo, tudo depende do seu esforço em cumprir as metas.


V A G A S

Moderador

  • Vagas: 2
  • Dificuldade na Aprovação: Difícil ★★★
  • Pré Requisito: Já ter sido Gamer/Uploader/Designer, ser convidado pelo Administrador ou Fundador.
  • Salário Mensal: ?5 mil GCoins?

Gamer 

  • Vagas: 5
  • Dificuldade na Aprovação: Médio ★★
  • Pré Requisito: Conhecimento em jogos, compartilhar dicas, tutoriais, notícias etc. 
  • Salário Mensal: ?4 mil GCoins?

 

Designer

  • Vagas: 5
  • Dificuldade na Aprovação: Médio ★★
  • Pré Requisito: Ter domínio sobre ferramentas de edição/programação no geral. Compartilhar dicas/tutoriais/artigos relacionados.
  • Salário Mensal: ?4 mil GCoins?

 

Uploader

  • Vagas: 4
  • Dificuldade na Aprovação: Médio ★★
  • Pré Requisito: Conhecimento nas tendências de softwares e apps no geral e fazer uploads.
  • Salário Mensal: ?4 mil GCoins?

 

Tracker

  • Vagas: 4
  • Dificuldade na Aprovação: Médio ★★
  • Pré Requisito: Conhecimento em trackers/torrents. Fazer manutenção constante na área de Trackers & Warez.
  • Salário Mensal: ?4 mil GCoins?

 

 


Considerações Finais

Se você ficou com alguma dúvida a respeito dos cargos, temos um tópico detalhado explicando as funções que cada membro da equipe possuí nesse link. Também fique a vontade para tirar suas dúvidas nesse tópico!

Atenciosamente,
403 - Forbiddeen

Atualização 21/08/2019 - A partir dessa data, todos os membros da equipe vão receber um salário mensal referente a sua colaboração com nosso fórum. O valor arrecadado será pago em GCOINS, moeda corrente do GGames.

Obs.: O Cargo "Coordenador" foi alterado para "Moderador".

  • Curtir (+1) 10
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Fundador

@Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 em 11:50, 403 - Forbiddeen disse:

@Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc.

O que seria um estagiário do ggames?  Vi um membro com esse status. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Alan Peixe É alguém que está ESTAGIANDO para alcançar um cargo no fórum. Ele precisa completar um número 'x' de ações para se tornar membro.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TinStroxGamer Temos sim! Só me mandar uma MP que passo as METAS que precisa cumprir para virar uploader.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venham fazer parte da equipe xD

Daora agora a gente recebe salário? AGORA EU QUERO JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA!!!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras