Zerothar

Moderator
  • Content Count

    1,224
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    51
  • GCoins

    5,648 [ Donate ]

Zerothar last won the day on March 16

Zerothar had the most liked content!

Community Reputation

2,002 Desafiante I

About Zerothar

  • Rank
    Zero
  • Birthday 08/18/1992

Recent Profile Visitors

2,660 profile views
  1. Acabei de fazer e tirei 10, pelo jeito não perdi o pique, acho que vou fazer outro quiz kkkk
  2. Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames
  3. É basicamente isso que eu quis dizer com Ban Precipitado... Não quiseram saber se era verdade, se o usuário era o mesmo (tinha só o mesmo nome) mas quem prova que é a mesma pessoa. O nosso colega aqui poderia ter outro nome de usuário lá porque o nick que ele usa aqui talvez já estivesse em uso, ai por ser o mesmo nick deram ban, só depois disso ele explicou que GCoins não é dinheiro e talz, não quiseram nem saber, mas antes dele dizer pela conta dele lá que era a mesma pessoa, só usaram o desconfiômetro pra banir.
  4. Eu não pratico o que não pode, e de fato, eu não aceito o que é errado. Não disse que meu colega está certo, eu disse que o ban foi precipitado. Não disse que o ban foi errado, só acho que foi antes da hora. Aliás, eu não tenho conta no BJ share, eu quis demonstrar que se eu tivesse e saisse vendendo convite e desse um nick errado, essa pessoa provavelmente seria banida, porque os admins lá dao ban sem pensar. Nunca tive conta no BJ e nem quero ter, é um tracker totalmente dispensável pra mim. Dei apenas um exemplo.
  5. Sério que tu quer fazer essa comparação? Eu respeito plenamente sua opinião e posição, mas comparar ameaça de morte com ameaçar vender um convite, sendo que "e se acontecer?"... Vendeu um convite, nada demais, da o ban e assunto resolvido. Uma coisa é tomar medidas preventivas contra uma ameaça de morte, outra é tomar contra uma ameaça de uma venda ilegal de um convite ilegal de um fórum ilegal de material ilegal, pra começo de conversa, certo NINGUÉM está. Então sim, nosso colega pode ter agido errado em apenas dizer que iria vender os convites (que lembrando, não seria uma venda por dinheiro, mas por pontos de fórum), Mas se EU fosse admin do BJ, eu não teria banido antes de ver que o fato ocorreu. Você está plenamente certo em dizer que um fórum é gerido pelos seus administradores e moderadores. Mas como somos todos pessoas, temos concepções diferentes sobre o que é certo e o que é errado. Eu disse que foi um ban precipitado, porque eu não sou esse tipo de admin, eu mesmo não teria dado o ban. Mas tem admins que teriam dado por bem menos, ou até por estar irritado no dia. Só acho que eles estão se fechando demais. Logo o ASC passa eles pra trás. Só acho. Minha opinião. Eu particularmente não gosto do BJ share por não ter tempo de ficar seedando e tal. Assim como não gosto de alguns outros trackers por ter uma interface feia ou confusa. Muitos aqui mesmo no GGames defendem a atitude do Admin do BJ. E muitos outros acham que a atitude foi errada. Opiniões. Respeito a sua. Se quer defender a atitude do Admin do BJ, eu respeito isso e se depois de tudo que falei, continua com o mesmo pensamento, bom pra você, significa que você tem uma opinião forte e formada. Eu abomino a atitude que ele teve, ainda mais porque acompanhei de perto do sofrimento do nosso colega que tava fazendo um esforço tremendo pra conseguir um convite APENAS pra movimentar mais aqui o fórum. Minha opinião. Respeito tanto sua opinião e estou gostando tanto do nosso debate que estou curtindo todos os seus posts aqui. Mesmo que sua opinião seja divergente da minha, estou feliz pelo fato de você estar aqui no GGames debatendo um assunto qualquer. E iremos conversar muito sobre muitos outros assuntos também.
  6. Bom, então discordamos totalmente em quase tudo. De forma alguma irei dar ban em você, quer você seja ignorante comigo ou não. Eu respeito a opinião dos outros, e se você tem um problema comigo, resolvemos no privado, e não dando um ban em você. Isso seria claramente uma ignorância minha e abuso de poder. Enquanto um membro não quebrar regras aqui, não vou dar ban. Se um membro ameaçar quebrar as regras ou zoar sobre, também não irei dar ban. Eu aplico isso no meu dia a dia. Enquanto a regra está intacta e não foi quebrada, o ban não pode ser dado. A expulsão pra mim, é uma consequência de uma quebra de regra, portanto só aplicaria após a quebra, tanto porque um membro pode estar ironizando ou fazendo piada e eu achar que ele está ameaçando quebrar as regras. Não sou assim só aqui, em meus grupos de whatsapp e nos meus servidores de jogos eu sou assim. E sobre a parte de eles verem algo como você disse, alguém ter criado uma conta fake ou até um print falso... Ao meu ver, enquanto a infração não foi realizada e verificada que é verdade, a penalidade não pode ser aplicada. Sabe porque sou assim? Porque já fui vítima de muito ban injusto ou forjado, e já apliquei bans em que me arrependi, estava errado ou tive que me retratar. Na internet tudo pode ser click bait. Eu mesmo tenho conta no BJ-Share e sou overlord e vendo convites, mas ninguém sabe. Se eu falar o nick que eu uso lá dentro, com certeza irei tomar ban pois estou quebrando regras deles. Porém a forma que eu vendo convites, é para amigos íntimos e maioria das vezes é em troca de favores e não de dinheiro. Posso começar a vender aqui através de GCoins e sairei sempre impune por ter um nick e email diferente lá. E se de repente eu "por acidente" falar meu nick dentro do BJ (na verdade falar o nick de outro usuário só porque quero que ele seja banido do BJ) Do jeito que eles são, vão banir o nick que eu disser sem pensar duas vezes, e posso fazer isso com quantos membros do BJ share eu quiser. E ai? Que justiça é essa?
  7. Na minha opinião faz sentido sim, porque o convite não ia ser vendido, era apenas um "clickbait" pra atrair usuários, é tão difícil gerar esses convites que não ia ser vendido assim como qualquer outro, ele na verdade iria ser doado para os mais chegados apenas. Foi um ban extremamente precipitado, se você ler aqui no GGames tem um tópico falando sobre isso, quem tomou ban até informou isso pro BJ-Share mas nem quiseram ouvir. De forma alguma estava errado, porque falar é uma coisa, fazer é outra. Além do mais, a venda ia ser por GCoins, então não é uma venda normal por dinheiro, GCoins são gerados por interação dos membros com o GGames. Portanto nada mais seria do que um prêmio por interagir, porque se o convite fosse vendido por GCoins, acredito o valor seria exorbitante, para que apenas os membros mais afincos do fórum conseguissem comprar. O problema foi o jeito que isso foi tratado. Errado ou não, o Admin que baniu o nosso colega nem sequer podia ter total certeza que era a mesma pessoa, apenas pensou que por ser o nick era a mesma pessoa e baniu. Não quis perguntar nem cogitar nada, baniu e diante da explicação do nosso colega ainda disse que ele estava vendendo. Detalhe importante, o Admin baniu ALEGANDO QUE ELE ESTAVA VENDENDO os convites, sendo que nem gerar podia. Ao meu ver, certo ou errado, o ban foi precipitado. Aí que tá, vocês estão pensando da mesma forma que o admin, sendo que foi deixado claro que seria vendido por GCOINS e não por dinheiro, GCOINS é adquirido por realizar coisas no fórum, nada mais seria do que uma premiação por ser participativo. Enfim, essa é a opinião de vocês. Na minha, foi precipitado.
  8. Beleza, me avise quando tiver tudo certo e se quiser que eu feche o tópico tbm.
  9. Na verdade tem sim. Um dos nossos aqui estava cogitando a ideia de "vender" convites por GCoins, e apenas para membros mais afincos do site. Alguem do BJ viu e baniram ele por isso, sendo que ele NEM PODIA gerar os convites ainda. O adm que deu ban disse que o motivo do ban era pq ele tava "vendendo convites por GCoins" sendo que nem era possível gerar ainda, foi em cima de uma mensagem que ele achou apropriado aplicar o ban, sendo que nosso brother ai seguia as regras e era quase overlord já (não sei os termos usados lá) e faltava quase nada pra gerar convites, membro exemplar, e tomou ban por um motivo errado. Infelizmente eles dão ban porque querem e não porque quebra de regras.
  10. @fabmacedo como andam as doações? Ainda possui convites? Se precisar fechar o tópico é só avisar
  11. Excelente infográfico. Quando eu for dar um upgrade eu vou usar isso aqui com certeza.
  12. Cara, o gráfico tá excelente, mas a fonte de onde veio os preços deve ser da china sem impostos pq ta tudo muito abaixo do preço. Eu mesmo tenho um HyperX Cloud Stinger, e ele jamais é 200 reais kkkk Ele custa entre 280 à 330 reais. (Valores da internet ainda, que são mais baratos, nas lojas costuma ser mais caro) Mas o infográfico ta show de bola, se eu quebrar o meu algum dia (visto que de velho ele vai demorar pra morrer kkkk) e eu queira manter a faixa de preço vou testar esse Sharkoon SGH3, me pareceu robusto e confortável.
  13. Zerothar

    Ola!!

    Salve brother! Seja bem vindo ao GGames, sinta-se em casa!
  14. Opa seja bem vindo ao "GGmães" kkkkk, sinta-se em casa, forte abraço!