Zerothar

Moderator
  • Content Count

    1,199
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    44
  • GCoins

    229 [ Donate ]

Zerothar last won the day on February 7

Zerothar had the most liked content!

Community Reputation

1,737 Desafiante I

About Zerothar

  • Rank
    Zero
  • Birthday 08/18/1992

Recent Profile Visitors

2,476 profile views
  1. Programinha show de bola, sempre usei e sempre vou usar, útil e prático. Recomendo.
    Sempre usei e sempre vou usar kkkkk ótima ferramenta!
  2. @Qlindaflor CAT TOWN também é conhecido por ONYANKO TOWN HUAHSDUHASDUhAUSHDuHASD Caramba que massa que encontrou, fico feliz por você ter achado! Agora é baixar e matar a saudade aí hahahaha Esse foi difícil kk
  3. @Qlindaflor Veja se é essa lista, é um cartucho verde, porém se enquadra nesse cartudo de 200 jogos de GenesisN e Phantom pelo que dizia na descrição. A primeira imagem não consegui colocar aqui devido ao peso, mas no link abaixo você consegue acessar do 1 ao 33. Dê uma olhada nessa lista, veja os jogos no google imagens. Vou tentar achar a lista desse cartucho cinza e esse cartucho amarelo, quando encontrar eu posto aqui. Aliás, a foto que você postou, achei esse cartucho para venda em 3 links, porém não tem foto nem lista dos jogos, mas consegui a informação de que o nome desse cartucho cinza e branco é "220 in 1 NES (Pirate) [NTSC]" Ou seja, os jogos dentro são piratas ou remakes, e vai ser quase impossível achar o jogo que você está procurando se ele for esse tipo de versão, pois como nosso amigo @xNyandisse, é um jogo que foi alterado os sprites, ou seja, é a mesma coisa que eles pegarem o jogo original do Super Mario ou Pac-Man e não alterar nada, apenas o "desenho" do bonequinho, então o jogo que você jogou de um gatinho rosa, pode ser na verdade remake de um jogo original onde era outra cor de gato, ou possivelmente até outro animal, como uma vaca azul resgatando seu filhote boizinho amarelo. O que você pode fazer, é ver os jogos que o @403 - Forbiddeen mandou, ou a lista que mandei, e jogar jogo por jogo, e ver se de repente não é o mesmo jogo que você jogava, mas com desenhos diferentes.
  4. Nesse caso pega qualquer um mesmo kkkkkk Tenta ver se consegue pegar o melhor que der com esse valor que tu ganhou, pra durar mais e dar menos dor de cabeça. Algum de marca talvez.
  5. Mas são recarregáveis as duracell? ou só a marca aleatória? Porque tu sabe que só pode por no carregador pilha carregável, as normais pode dar ruim...
  6. Ah as pilhas você já tem? Vai comprar só o carregador?
  7. Brother, já tive carregadores de pilhas recarregáveis de algumas marcas. Não tem problema misturar marca (carregador X com pilhas Y) porque se você olhar a voltagem é tudo a mesma (mas é bom verificar). Carregue as pilhas SEMPRE em pares... nunca apenas 1 ou 3, e o par é ideal que seja mesma marca (se não for, verifique as propriedades das pilhas, mas geralmente é tudo farinha do mesmo saco, mas é bom evitar) Enquanto você usar um carregador X e um par de pilhas Y (mesmo que o carregador tenha slot pra 4 pilhas, pode por só 2 sem problemas) vai estar tudo bem. Não recomendo marca porque nem lembro os que tinha, um quase certeza que era Sony, o outro não lembro. Se tiver alguma dúvida a mais posta aí que posso caçar os carregadores lá e ver pra vc.
  8. Exatamente, é o que comentei acima, versões "Hacks" ou remakes, que em boa parte dos casos é exatamente o que você disse. Porém, a internet é vasta, e existem as versões hacks e modificadas pra baixar. É possível sim que não encontre nunca o jogo, porque alguns foram fabricados poucas unidades e quem teve, não postou na internet nem nada. Enfim, é um mar de possibilidades, mas eu não desisto antes de tentar e vasculhar tudo kkkkk Digo isso porque tenho uma dor incurável de um jogo também que eu e meu irmão jogávamos, mas nenhum de nós lembra o nome do jogo, podemos descrever ele, mas ninguém parece conhecer também, era de computador. Quem sabe mais pra frente eu não faço um tópico pedindo ajuda pra achar ele também.
  9. O pior que nem estou mais procurando por NES ou Phantom ou qualquer console, to procurando só pelo jogo pela descrição que ela passou, de qualquer console e época, mas nem assim to achando nada. Tem jogos que se você jogar algumas palavras chaves no Google, você acha, mas gato rosa ou filhote rosa, ta complicado. Ou qualquer ser vivo rosa na verdade kkkkkkk Tá meio osso, vou procurar por roxo pra ver se acho algo, vai que a TV dela na época tinha um contraste alto kk Olha encontrei alguns jogos que você controla um gato, e que você joga numa cidade (não são do phantom porém você pode ter jogado um cartucho hack como mencionei, que seria você jogar um jogo do Atari no Phantom por exemplo) O primeiro seria o Alley Cat (primeira versão pelo que entendi, o gato é preto mas a tela é roxa/rosa. Imagens no Spoiler abaixo. Assim como também existe o Alley Cat (segunda versão), imagens abaixo: Agora não menos importante e acredito que se enquadra mais nas informações que passou seria o Tales of the Cat. Já que o jogo se ambienta em uma cidade, com ruas e carros, e você controla um gatinho também: E agora, por último dos que encontrei, e acredito que seja o que se aproxima mais no que mencionou, seja o On the Tiles, quem também se ambienta em uma cidade, mas assim como o jogo de cima, nenhum deles mostra alguma foto do resgate e tal, então não sei se tem um filhote rosa nesses jogos: Veja se é algum desses jogos e me informe se lembrou de mais alguma informação.
  10. Entendi, mas não lembra de que ângulo era a câmera, porque muitas vezes eu procuro olhando imagens, se eu tiver uma imagem visual mais ou menos de como era, facilita. Sim era o famoso clone: "O Gradiente Phantom System foi o primeiro console brasileiro, clone do Nintendo Entertainment System, lançado pela empresa brasileira Gradiente no final dos anos 1980" Agora que sei que é 8-bits confirmado, facilita as buscas kk Olha, até o momento achei dois jogos com personagens rosa (o principal pelo que to vendo) que é Kirby's Adventure e o Tiny Toons Advenures... Porém não acredito que sejam eles. Pelo que estou vasculhando a internet, acredito que apesar de ser um Phantom System (que como o @403 - Forbiddeencitou, usava os jogos do NES) existiam muitos cartuchos e jogos "Hack" que eram versões editadas ou cópias semelhantes à jogos originais, ou poderia ser algum jogo nacional ou não-oficial do NES. Se essa fita de 300 jogos fosse um cartucho "Hack" ou então um cartucho com cópias não oficiais de jogos, aí todos os jogos que encontrarmos do NES não será o que você procura, estou procurando em portugues e ingles pela descrição que você passou, porém não estou encontrando nenhum jogo que seja de resgate, ou com gatos, muito menos filhotes rosas. Mas vou continuar a busca, tentando focar nesses jogos paralelos ou hacks.
  11. Vou dar mais uma pesquisada entre hoje e amanhã com termos diferentes e ver se consigo encontrar alguns resultados pra postar aqui. Até o momento não tive sucesso pesquisando nem português, nem inglês, mas irei averiguar mais a fundo e venho aqui amanhã reportar novamente. OBS.: se conseguir lembrar de mais algo entre hoje e amanhã, por favor, me informe. Como por exemplo, se você via o jogo de lado, ou de cima. Se lembrar mais especificamente qual animal era, se era gato mesmo. Qualquer informação adicional será muito útil.
  12. Caraca que massa! Mas não entendi onde fica isso ai? Seria em baixo da Shoutbox na "home"? Porque não achei lá, e a antiga sumiu também
  13. Sim brother, foi o que pensei, é um brinquedo, e por isso eu acho caro. Pois um computador também serve pra brincar kkkk Não vejo muito sentido em comprar um console que faz apenas uma coisa (serve apenas pra diversão) sendo que um computador serve pra tudo (incluindo diversão também). Como vc disse pro @milosh3, com 2,5k eu compro um pc razoável pra jogar jogos até meio recentes, e também posso pegar esses 2,5k e comprar um PS4 PRO, que logo vai sair de linha. A questão é que por um lado os 2,5k podem ser gastos APENAS pra diversão, ou em algo pra Diversão e Trabalho, ou seja, o computador se paga, o console jamais irá se pagar, por isso chamo de gasto e não investimento. Resumindo, concordo com tudo que tu disse, mas na parte que tem que levar em conta que o vídeo game é um brinquedo já não consigo, porque o computador faz o mesmo. O PC substitui tudo que um console faz, mas não vice-versa. E a diferença de preço é mínima kk