Ir para conteúdo

FileWarez.tv OFFLINE 09. Out (Dúvida) - O que houve?


Visitante Andremnz

Posts Recomendados

Visitante Andremnz

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará...

Editado por Andremnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
22 horas atrás, Andremnz disse:

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Tracker? Ele saiu do Ar ontem, e aparentemente nem o grupo do Telegram está funcionando mais... Já aconteceu esse tipo de coisa no passado com alguns trackers, e eles voltaram. Mas ainda há quem diga que dessa vez o FW não voltará...

 

3 horas atrás, Youkai disse:

tb queria saber.

 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to FileWarez.tv OFFLINE 09. Out (Dúvida) - O que houve?

Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem.

Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta:

"Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc.

Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar.

Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!"

Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 22:49, ELIASTKD disse:

Pessoal, perguntei isso num fórum e um cara lá me informou que isso é normal, além de ser uma tendência de trackers/warez caírem e não voltarem.

Perguntei pq não voltaria e ele me mandou essa resposta:

"Resumidamente: pq o dono não quer, até pq é bem famoso e tem muitos doadores etc.

Geralmente os trackers ou warez fecham por que os membros abandonaram e não ta compensando tocar o projeto (o que não é o caso do fw), nesse caso, foi o dono que decidiu, e acho bem difícil voltar.

Lembrando que isso já aconteceu outra vez, porém, não foi tão grave a ponto dos grupos também serem deletados!!!!!"

Espero realmente que volte e abra pra registros pelo menos por alguns dias, mas até o momento, esse é o melhor bizu que temos.

 

RIP Filewarez 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@HCBGBR Exatamente, parece que os Administradores ficaram desanimados com o falecimento dela. Mas com razão.

Agora me pergunto, será o Usina Virtual o que tem de melhor em Warez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Pois é, infelizmente a FileWarez, no qual eu tinha conta desde 2009 veio a ser encerrado e não voltará mais.
A FW tinha uma equipe muito bem estruturada, não contando apenas com uploaders, mas com desenvolvedores, programadores e uma galerinha ai.

Vai deixar saudades e foi, na minha opinião (e acredito que estatisticamente falando) o maior warez DO MUNDO.
Tenho esperança de que a antiga staff se junte e crie um novo warez, mas acho que é pedir demais, já que é mais facil a galera se espalhar pelos warez restantes e tentar fazê-los crescer.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras