403 - Forbiddeen

Fundador
  • Content Count

    6,962
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    436
  • GCoins

    83,131 [ Donate ]

Everything posted by 403 - Forbiddeen

  1. @Samuel Jonathan Opá Samuel, seja bem vindo ao GGames, foi contigo que falei no Discord né? kkk Relaxa que logo menos você conseguirá seus convites tão sonhado!
  2. @MareChaos Fala parceiro, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco.
  3. @RP2B Provavelmente vai dar certo sim, mas aí só testando. Por exemplo, alguns títulos permitem ter mais de um save game, baseado no save ele puxa a história entendeu? Agora, já tentou iniciar uma nova história para ver aonde vai dar? Outra questão também (tratando-se do Xbox) é trocar o perfil de usuário e iniciar o jogo, veja se ele começa uma nova história.
  4. @yukicha A questão é grana. Você tem dinheiro para comprar um item novo console? O Xbox One ainda é um ótimo console doméstico, tem bastante jogos e ainda permite assinar o GAME PASS. Se tiver pouca grana, vale a pena. Agora se for playboy eu recomendaria aguardar a nova geração ou comprar um PC.
  5. @JulianoRossi Diz aqui mesmo qual é o cheat que quer, você procura trainer certo?
  6. @adrianogrando Eu fiquei sabendo, tentei logar o dia inteiro kkk, aí vão dar amanhã para todos.
  7. @Guilherme br Já fizeram essa pergunta aqui antes, com o mesmo título e ainda falando sobre o PSP. Infelizmente não dá, se quer original vai ter que caçar no MERCADO LIVRE ou em grupos do Facebook.
  8. @M-Alps Eu acredito que sei de quem está falando. Só lembrando que quase tudo que tem neles, tem em outros trackers, então só querem ser babacas mesmo.
  9. @M-Alps Não mesmo, depois que caiu o MS, nasceram vários trackers... os que ficaram estão aí e vão durar, os que não se consolidaram, já era.
  10. @Manteiga Seja bem vindo Gustavo, tenho certeza que vai curtir a nossa comunidade!
  11. @M-Alps É que tenho acesso direto aos ADMIN, a única coisa que vejo é eles querem conhecer o próximo. É comum parceiros pegar convites de outros sites para ver como ele. @hilty Faz bem, ainda mais se usa o mesmo nick.
  12. @Manteiga Ele é sim bem divertido. Consegui jogar online aqui e mesmo com ping bem alto, não tem lag.
  13. @M-Alps Ouvi relatos que tinha voltado em grupos do FB, mas foi só tumulto mesmo, acredito que já era.
  14. @batman123 Curto bastante as músicas do Forza Horizon 4 e 3, música Gospel por ser crente e claro... música eletronica.
  15. @hilty Provavelmente eles possuem acesso, é comum os donos dos sites serem próximos ou se ajudarem. Na verdade apenas com o LINK eles não podem fazer NADA, o motivo é simples... qual é a acusação? O link é mais valioso que a print, já que prints dá para conseguir aos montes na internet.
  16. Hoje irei analisar a loja de bebê online Vila Bilu. E qual a razão de eu trazer essa análise ao fórum? Simples, eu nunca recebi um pacote tão caprichado! Para quem não sabe, eu serei pai em breve e membro filho está para nascer, e devido a pandemia estamos comprando tudo online, então já virou hábito receber tudo espremido e amarrotado dentro de sacos. O diferencial deles é justamente o capricho na embalagem, confira todos os detalhes em meu unboxing. As roupinhas chegaram perfeitas, com papel de seda e cheirinho de bebê... além claro de um cartão lindo escrito a mão. Minha esposa até chorou quando viu a encomenda, literalmente deu para sentir o amor e capricho da loja Vila Bilu. Quanto ao produto, não preciso falar nada... ele é incrivelmente lindo e detalhado, dá para ver que tem uma qualidade superior, nenhum fio solto, nenhuma etiqueta torta, nada fora do lugar. Recomendo fortemente essas loja para quem quer presentar algum casal que está esperando um bebê, pode ter certeza que você será bem representado. Mas e aí, são confiáveis? Sim! Vale a pena realizar seu pedido na loja Vila Bilu. Além de oferecem entrega via CORREIOS para o Brasil inteiro, também oferecem entrega e diversas maternidades da cidade de São Paulo, então você pode presentear alguém sei sair de casa e sem medo de decepcionar o presenteado. Qualidade das Peças Capricho nas Embalagens Variedades e Preço
  17. Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página oficial do Steam. Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO. O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinheiro. Os pergaminhos liberando vantagens (aumenta o dano/defesa/etc), o dinheiro compra upgrades em armas e munições. Após o término da tela, você consegue comprar novas habilidades, conhecido como 'perks'. Uma coisa que curti bastante é que lembra muito The Division, já que a cada tiro, você o total de dano que deu no vilões. O jogo é totalmente online, mas infelizmente (ou atualmente) não dá para jogar em sessões que não seja com seus amigos, eu queria realizar missões com outras pessoas, mas ainda não consegui, a única forma de jogar online com alguém é chegando até o nível 10 e aí você consegue jogar, porém não achei ninguém. Também senti falta um modo PVP (um contra o outro), mas acredito que vão implantar isso no futuro, do resto não tenho o que reclamar, adorei o grafismo do jogo e toda a sua mecânica, realmente ele se torna viciante se deseja continuar subindo de nível para melhorar as habilidades do seu herói, no meu caso as habilidades do GATO. A grosso modo, lembra a rotina do World War Z, aonde você vai upando os perks do seu próprio herói (leia-se armas) e liberando novas habilidades, então vai ter que jogar e jogar, pena que (como citei acima) só consigo jogar online com amigos após um certo nível e quando alcancei não achei ninguém. Vale pena? SIM. O preço é muito barato e a diversão é garantida. Se tem criança pequena melhor ainda, pois o jogo não é 'violento' com sangue e xingamentos, totalmente inofensivo para crianças. Jogabilidade Diversão Modo Online
  18. @Leona Chan Minha recomendação então é comprar o cabo próprio. Eu já tive experiências ruins por usar cabos que suportam uma 'amperagem' ou sei lá oq menor... é tipo usar uma extensão simples daquelas bem fininhas para ligar uma churrasqueira ou aquecedor... fio vai esquentar bastante, nem é seguro.
  19. @Gabriel Arens Eita... já pensou em levar o CD para a loja e tentar troca-lo? Isso acontece apenas com esse jogo?
  20. @Leona Chan Olá amiga! Provavelmente o cabo foi substituído. Deve ter sido perdido em algum momento e quem te vendeu entregou com um cabo 'quase' compatível, ele foi teste e funciona certo? Mas por não dar o devido encaixe corre o risco de se soltar e estragar seu PS4. Quanto ao cabo da impressora, ele encaixa direitinho na fonte? Qual é a espessura do cabo? Tem que compara-lo com o cabo original do PS4, se ele for muito fino corre o risco de não estar mandando força o suficiente para o aparelho, agora se ele for bem grosso (estilo aqueles de notebook gamer) aí não vejo problema. Mas minha recomendação mesmo é, compre um novo próprio para o aparelho, tem chances muito alta de estragar o vídeo game por essa economia.
  21. @lipepin A questão é você precisa de um PC para jogar, o steam link ele só replica a tela kkk
  22. A rede já estava cantando a bola de um novo Far Cry com o envolvimento de Giancarlo Esposito, que interpretou Gus Fring em Breaking Bad, no projeto. Isso certamente será anunciado no evento da Ubisoft agendado para domingo (12), mas a PlayStation Store antecipou essa novidade em um vazamento nesta sexta-feira (10). A divulgação em questão aconteceu na PlayStation Store para Hong Kong, e trouxe inclusive um cartaz e alguns detalhes sobre o game. Segundo as informações que apareceram na página, o ator dará vida ao vilão Anton Castillo, e os jogadores vão controlar Dani Rojas. Todo o enredo acontecerá na região de Yara. “Bem-vindo à Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. O ditador de Yara, Anton Castillo, tem intenção de restaurar essa nação ao que era em seus dias de glória a qualquer custo, e seu filho Diego pretende seguir esse mesmo caminho sangrento. Essa opressão sem precedentes deu início a uma revolução”, diz a descrição. Também houve a menção de que essa será a maior área já criada para um Far Cry, com cenários que compreendem florestas, praias e Esperanza, a capital de Yara. Para os combates, será preciso usar armas, veículos e Amigos, um novo recurso para por fim a esse regime ditatorial. Apesar de ainda não haver plataformas anunciadas, a loja listou Far Cry 6 para PlayStation 4 e PlayStation 5, o que também nos leva a crer que o game dará as caras no PC, Xbox One e Xbox Series X.
  23. Eu recomendo a utilização de RAPIDLEECH ou como esse ou esse... o site vai baixar para você e aí você pega os arquivos. O primeiro que citei é brasileiro e dá para alugar por 1 dia, já o segundo permite testes de 7 dias, é a melhor opção. VPN dá muito trabalho.
  24. @Akasuna Tive a sorte de pagar 82 no Steam! @jean bulinckx É, provavelmente os gringos aprenderam conosco comprando jogos na Argentina kkk @RedBox O problema é trabalho enorme e os riscos para economizar pouco em alguns títulos.