Jump to content
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×

Resident Evil 3 Remake ganha mod que dá visual Cyberpunk à Jill


Resident Evil 3 Remake é um dos games que mais recebe mods na versão para PC. O título da Capcom já recebeu modificações que incluíam personagens de Fall Guys, desenhos animados, e até uma roupa de Kratos para Jill. Agora foi a vez da onda Cyberpunk 2007 atingir o game, colocando a protagonista com um visual no melhor estilo Night City.

A modificação foi apresentada no canal Benjamin York Gaming, e mostra Jill Valentine usando trajes de couro com leds, um visual característico dos personagens do game Cyberpunk 2077. Para completar, a protagonista ainda traz modificações cibernéticas em seu corpo, como mostra uma cicatriz em seu rosto.

Resident Evil 3 Remake ganha mod que coloca visual do game Cyberpunk na protagonista Jill ValentineResident Evil 3 Remake ganha mod que coloca visual do game Cyberpunk na protagonista Jill ValentineFonte:  Diego Borges / Reprodução 

O mod foi feito pelos modders DrSX e Wufeng46, e está disponibilizado para download através do link. Lembrando que essas modificações não são oficiais da Capcom nem da CD Projekt Red.

Você também pode conferir a nossa análise de Resident Evil 3 Remake e de Cyberpunk 2077 aqui no Voxel.

 

0 Comments


Recommended Comments

There are no comments to display.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines