crinetmr1

Membro
  • Content Count

    102
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    1,320 [ Donate ]

Community Reputation

52 Bronze IV

1 Follower

About crinetmr1

  • Birthday 03/28/1980

Recent Profile Visitors

481 profile views
  1. Valorant é o novo sucesso da Riot Games que vem quebrando recordes de audiência na Twitch. O game estava em beta fechado em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e se tornou sucesso absoluto logo nos primeiros dias. Já foi confirmado anteriormente que o jogo chega oficialmente no próximo dia 2 de junho. Para celebrar este lançamento, a Riot provou que entende de Brasil e anunciou um teaser de lançamento com o remix de “Saci”, do BaianaSystem, produzido e remixado pelo Tropkillaz, ambos grupos brasileiros. Confira: Num contexto geral, o vídeo faz um apanhado dos personagens em ação e da bastante foco para a agente brasileira, Raze. No final, é anunciado novidades: uma nova agente deve chegar nos próximos dias aos campos de guerra. Valorant será lançado oficialmente no dia 2 de junho (terça-feira que vem) para PC; versões de consoles e smartphones também podem ser lançados num futuro próximo.
  2. Os consoles da próxima geração devem proporcionar uma experiência que se parece com a do salto do 2D para o 3D no passado, na opinião do chefe do Xbox, Phil Spencer. O impacto da transição entre a antiga e nova geração tem se tornado mais suave desde o Xbox 360 e PS3 pelo menos, mas com o Xbox Series X e o PlayStation 5 haverá muito mais que um incremento de resolução e geometria dos gráficos, segundo Spencer. Perguntado no Twitter sobre por quais tecnologias do Xbox Series X ele estava mais entusiasmado, o executivo respondeu que a atualização de CPU, combinada com a Dynamic Latency Input (DLI), largura de banda de memória e SSD contribuiriam para uma mudança significativa na maneira como os jogos são jogados. “Ray tracing no console será ótimo”, respondeu Spencer ao ser perguntado se essa seria a grande inovação. “Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo em relação ao Dynamic Latency Input (DLI). Na minha opinião, a sensação dos jogos desta próxima geração mudará tão dramaticamente quanto qualquer outra desde o 2D para o 3D, devido à atualização de CPU, DLI, largura de banda de memória e SSD”. Spencer disse que estava “muito focado” no trabalho que a equipe do Xbox está fazendo em torno da latência. O Xbox Series X tem vários recursos projetados para reduzir a latência, que é a medida de quanto tempo leva para que um dado viaje de um ponto a outro em um sistema, geralmente medido em milissegundos (ms). As entradas analógicas, como os movimentos do controle, geralmente têm um atraso de 8 ms nos consoles anteriores, mas no Xbox Series X esses milissegundos serão reduzidos a apenas 2 graças a inovações no controle e no console. “Embora possa ser difícil notar a latência aprimorada de qualquer uma dessas melhorias sozinha, quando todas elas se somam, torna-se uma experiência profundamente mais responsiva para os jogadores”, anunciou a Microsoft em seu site oficial em março. O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no final de 2020.
  3. O joystick traz a tecnologia de feedback háptico, que promete maior imersão no ambiente dos games. Em postagem no blog oficial do PlayStation, a Sony revelou o nome e as primeiras imagens do controle do PlayStation 5. O joystick é chamado DualSense, trazendo uma mudança em relação à tradicional nomenclatura DualShock, e terá coloração branca: De acordo com Hideaki Nishino, vice-presidente sênior da Sony, a ideia do DualSense era manter todas as qualidades do DualShock 4, trazendo novidades pontuais: "Baseados em nossas discussões com desenvolvedores, concluímos que o aspecto de toque dentro do gameplay, assim como o áudio, não era um foco para muitos jogos", ele afirma. "Por isso que adotamos o feedback háptico, que adiciona uma variedade de sensações poderosas que você sentirá quando jogar, tal qual a lenta arenosidade de dirigir um carro pela lama", completa Nishino. A imersão também será complementada pelos botões de gatilho, que terão tensão adaptada de acordo com o game jogado: "Como puxar a corda de um arco para atirar uma flecha".
  4. Velhão seguinte, tive um problema parecido, o meu ainda e o primeiro modelo de xbox one, aquele que parece um vídeo cassete,kkkkk. Bom o meu não estava em lugar ventilado e pegou muita poeira depois de um ano e pouco começou a travar tudo mesmo depois depois de um tempo ligado, eu abri ele por minha conta e risco através de vídeos no youtube de "como abrir o aparelho", pois estava desconfiado de super aquecimento e era mesmo. Fiz uma limpeza em todas as entradas de ar, resolveu mesmo o problema, não estou falando que o seu possa ser isso, pode até ser problema em algum C.I mesmo mas vale a pena tentar. Olha um desses videos aeee em baixo.
  5. Galera, a Megacat studio cria novos jogos para consoles Nes, S.Nes e Mega-Drive vende ainda em formato cartucho ( muito bem feitos por sinal) e vende a rom para jogar em emuladores, no site e possível baixar as demos desses jogos, vale a pena de mais conferir. https://megacatstudios.com/pages/games https://megacatstudios.com/collections
  6. Galera,,, acabei de ver a primeira temporada de Mythic Quest: Raven's Banquet, pela Apple Tv+ , Adorei mesmo muito legal e engraçada, está cheia de easter eggs sobre jogos, kkkkk. https://tv.apple.com/us/show/mythic-quest-ravens-banquet/umc.cmc.1nfdfd5zlk05fo1bwwetzldy3 Quarentena galera, já tó lokoooo,
  7. Brigadãoooooo, vou tentar lincar os torrents e direcionar p lá direto, se der certo aviso vcs.
  8. Toda hora irmão, ainda nem abri, kkkk mas vamos sim,
  9. Xbox Series X e Ps5, tudo que sabemos dos novos consoles, especificações técnicas e comparativo. *Xbox Series X CPU: Zen 2 8 núcleos com clock de 3,8 GHz GPU: RDNA 2 de 52 CUs a 1,82 GHz (12 teraflops) RAM: 16 GB GDDR6 / 320 bits Largura de banda da memória: 10 GB a 560 GB/s, 6 GB a 336 GB/s Armazenamento interno: SSD de 1 TB (expansível com placas proprietárias de 1 TB) Operações de entrada e saída por segundo: 2,4 GB/s (Direto), 4,8 GB/s (compactado) Unidade óptica: Blu-ray UHD 4K *PlayStation 5 CPU: Zen 2 8 núcleos com clock de 3,5 GHz GPU: RDNA 2 de 36 CUs a 2,23 GHz (10,28 teraflops) RAM: 16 GB GDDR6 / 256 bits Largura de banda da memória: 448 GB/s Armazenamento interno: SSD de 825 GB (expansível com SSDs M.2 certificados pela Sony) Operações de entrada e saída por segundo: 5,5 GB/s (direto), 8-9 GB/s (compactado) Unidade óptica: Blu-ray UHD 4K No geral, o PlayStation 5 e o Xbox Series X são parecidos, mas um saiu um pouco na frente, kkkkkk agora começa o mimimí.
  10. Caraca q coisa show,,,, já amava goat simulator,,,, baixando jáááááááá valeu
  11. E triste a realidade de nossa internet, eu sou Brasileiro e já desisti.