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crinetmr1

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Tudo que crinetmr1 postou

  1. Nessas loucas buscas por jogos cada vez mais Indie, me deparei com pequeno jogo mas mega engraçado, apenas um subordinado de uma empresa que se revolta com a copiadora e espalha o caos na emrpesa que trabalha, desconta toda raiva nos empregados, gerentes, sub chefes e chefes, Suba a escada corporativa... com os punhos!, Liberte o caos no escritório! Deixando um rastro de papelada, móveis quebrados e colegas de trabalho caídos enquanto você luta para chegar ao topo! O Jogo esta disponivel de forma gratuito no itch.io
  2. Brother, não existe lugar melhor que o internet archive, melhor que qualquer torrent,
  3. Olá a todos, Rodando a Internet de fora a fora, não localizei ninguém falando se e possível ou se e somente possível a emulação no Dreamcast através da placa GDemu,. Existe a possessibilidade de rodar jogos dessas placas através de iso em cds ou através do pen drive próprio conectado a saída serial do aparelho? Valeuuuuuu!!!!
  4. SEGA VS CAPCOM: The Next Level está em desenvolvimento , Ao longo da sua história a Capcom já participou em diversos crossovers de luta e não só. Os super heróis da Marvel Comics, os lutadores da SNK e as criações do estúdio Tatsunoko foram as 3 franchises onde Ryu, Megaman e Chun Li trocaram socos, pontapés e muitos poderes especiais. Embora Project X Zone fosse uma série da Nintendo 3DS que reuniu heróis da Capcom, da Bandai Namco Entertainment e da SEGA, foi um SRPG e muitos fãs desejam ver os maiores nomes da SEGA num crossover de luta clássico da Capcom. Foi precisamente daí que partiu a concepção de SEGA VS CAPCOM: The Next Level, um jogo criado por fãs criado a partir do motor de jogo Ikemen GO, a próxima geração do lendário e velhinho, Mugen. De momento o jogo está em desenvolvimento em exclusivo para o PC, mas as grandes estão de olho no desenvolvimento, vai ter modo online e para já estão garantidas 10 personagens, 5 de cada universo. Enquanto Ryu de Street Fighter, Megaman X de Megaman X, Batsu ichimonji de Rival Schools, Morrigan de Darkstalkers e Linn Kurosawa de Alien Vs. Predator (Arcade) foram os escolhidos para representar o lado da Capcom, Sonic The Hedgehog de Sonic The Hedgehog, Axel Stone de Streets of Rage, Akira Yuki de Virtua Fighter, Vyse de Skies of Arcadia e Sakura Shinguji foram os heróis eleitos para defrontar a Capcom. De futuro Ristar de Ristar The Shooting Star também se vai juntar a esta lista.
  5. Sera o fim de uma era?. Will Powers, chefe de relações públicas da Razer, disse ter recebido email da ESA, empresa organizadora do evento, informando cancelamento.Ao que tudo indica, a E3 2022, que a exemplo da edição de 2021 seria realizada no formato digital, foi cancelada. Nesta quinta-feira, o chefe de relações públicas da Razer na América, Will Powers, disse ter recebido um e-mail da ESA (Entertainment Software Association), empresa organizadora da maior feira de games do mundo, confirmando o cancelamento. A veracidade da informação foi posteriormente confirmada pelo IGN. "Acabei de receber um email... É oficial, E3 digital está oficialmente cancelada em 2022. Muitos sentimentos mistos sobre isso", disse Powers. Nas redes sociais, os perfis da ESA Foundation e da E3 ainda não postaram nenhuma notícia confirmando ou negando o fato. A última edição presencial da E3 foi realizada em 2019, com o evento sendo cancelado em 2020 em função da pandemia de Covid-19, e realizado somente no formato digital em 2021, modelo que também seria adotado este ano. Inicialmente, os planos da ESA eram organizar uma edição presencial da E3 2022, mas a empresa voltou atrás devido ao avanço da variante Ômicron do novo coronavírus no mundo. Ainda assim, a empresa havia optado por realizar o evento no formato digital, repetindo o modelo da E3 2021. Criada 1995, a E3 foi, ao longo das últimas décadas, o principal palco para grandes anúncios das empresas de games. Nos últimos anos, porém, grandes companhias deixaram de integrar a lista de participantes, com destaque para Nintendo e, mais recentemente, PlayStation. Ainda assim, a E3 era um evento aguardado todos os anos pelos fãs de games, mas perdeu força após a pandemia de Covid-19, com a edição de 2021 sendo criticada pelo pequeno número de anúncios de peso. De acordo com o IGN, o cancelamento da edição da edição de 2022 da E3 não representa o fim do evento de forma definitiva. Segundo o portal, a ESA está planejando um evento de grande porte para o retorno em 2023.
  6. Valorant é o novo sucesso da Riot Games que vem quebrando recordes de audiência na Twitch. O game estava em beta fechado em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, e se tornou sucesso absoluto logo nos primeiros dias. Já foi confirmado anteriormente que o jogo chega oficialmente no próximo dia 2 de junho. Para celebrar este lançamento, a Riot provou que entende de Brasil e anunciou um teaser de lançamento com o remix de “Saci”, do BaianaSystem, produzido e remixado pelo Tropkillaz, ambos grupos brasileiros. Confira: Num contexto geral, o vídeo faz um apanhado dos personagens em ação e da bastante foco para a agente brasileira, Raze. No final, é anunciado novidades: uma nova agente deve chegar nos próximos dias aos campos de guerra. Valorant será lançado oficialmente no dia 2 de junho (terça-feira que vem) para PC; versões de consoles e smartphones também podem ser lançados num futuro próximo.
  7. Os consoles da próxima geração devem proporcionar uma experiência que se parece com a do salto do 2D para o 3D no passado, na opinião do chefe do Xbox, Phil Spencer. O impacto da transição entre a antiga e nova geração tem se tornado mais suave desde o Xbox 360 e PS3 pelo menos, mas com o Xbox Series X e o PlayStation 5 haverá muito mais que um incremento de resolução e geometria dos gráficos, segundo Spencer. Perguntado no Twitter sobre por quais tecnologias do Xbox Series X ele estava mais entusiasmado, o executivo respondeu que a atualização de CPU, combinada com a Dynamic Latency Input (DLI), largura de banda de memória e SSD contribuiriam para uma mudança significativa na maneira como os jogos são jogados. “Ray tracing no console será ótimo”, respondeu Spencer ao ser perguntado se essa seria a grande inovação. “Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo em relação ao Dynamic Latency Input (DLI). Na minha opinião, a sensação dos jogos desta próxima geração mudará tão dramaticamente quanto qualquer outra desde o 2D para o 3D, devido à atualização de CPU, DLI, largura de banda de memória e SSD”. Spencer disse que estava “muito focado” no trabalho que a equipe do Xbox está fazendo em torno da latência. O Xbox Series X tem vários recursos projetados para reduzir a latência, que é a medida de quanto tempo leva para que um dado viaje de um ponto a outro em um sistema, geralmente medido em milissegundos (ms). As entradas analógicas, como os movimentos do controle, geralmente têm um atraso de 8 ms nos consoles anteriores, mas no Xbox Series X esses milissegundos serão reduzidos a apenas 2 graças a inovações no controle e no console. “Embora possa ser difícil notar a latência aprimorada de qualquer uma dessas melhorias sozinha, quando todas elas se somam, torna-se uma experiência profundamente mais responsiva para os jogadores”, anunciou a Microsoft em seu site oficial em março. O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no final de 2020.
  8. O joystick traz a tecnologia de feedback háptico, que promete maior imersão no ambiente dos games. Em postagem no blog oficial do PlayStation, a Sony revelou o nome e as primeiras imagens do controle do PlayStation 5. O joystick é chamado DualSense, trazendo uma mudança em relação à tradicional nomenclatura DualShock, e terá coloração branca: De acordo com Hideaki Nishino, vice-presidente sênior da Sony, a ideia do DualSense era manter todas as qualidades do DualShock 4, trazendo novidades pontuais: "Baseados em nossas discussões com desenvolvedores, concluímos que o aspecto de toque dentro do gameplay, assim como o áudio, não era um foco para muitos jogos", ele afirma. "Por isso que adotamos o feedback háptico, que adiciona uma variedade de sensações poderosas que você sentirá quando jogar, tal qual a lenta arenosidade de dirigir um carro pela lama", completa Nishino. A imersão também será complementada pelos botões de gatilho, que terão tensão adaptada de acordo com o game jogado: "Como puxar a corda de um arco para atirar uma flecha".
  9. Velhão seguinte, tive um problema parecido, o meu ainda e o primeiro modelo de xbox one, aquele que parece um vídeo cassete,kkkkk. Bom o meu não estava em lugar ventilado e pegou muita poeira depois de um ano e pouco começou a travar tudo mesmo depois depois de um tempo ligado, eu abri ele por minha conta e risco através de vídeos no youtube de "como abrir o aparelho", pois estava desconfiado de super aquecimento e era mesmo. Fiz uma limpeza em todas as entradas de ar, resolveu mesmo o problema, não estou falando que o seu possa ser isso, pode até ser problema em algum C.I mesmo mas vale a pena tentar. Olha um desses videos aeee em baixo.
  10. Galera, a Megacat studio cria novos jogos para consoles Nes, S.Nes e Mega-Drive vende ainda em formato cartucho ( muito bem feitos por sinal) e vende a rom para jogar em emuladores, no site e possível baixar as demos desses jogos, vale a pena de mais conferir. https://megacatstudios.com/pages/games https://megacatstudios.com/collections
  11. Galera,,, acabei de ver a primeira temporada de Mythic Quest: Raven's Banquet, pela Apple Tv+ , Adorei mesmo muito legal e engraçada, está cheia de easter eggs sobre jogos, kkkkk. https://tv.apple.com/us/show/mythic-quest-ravens-banquet/umc.cmc.1nfdfd5zlk05fo1bwwetzldy3 Quarentena galera, já tó lokoooo,
  12. Brigadãoooooo, vou tentar lincar os torrents e direcionar p lá direto, se der certo aviso vcs.
  13. Galera, acabei de ver um filme TOSCO mas TOSCO que de tão TOSCO e o mais Duk@#$@$y que ví. Mais uma dica para a quarenta. Fury of the Fist and The Golden Fleece
  14. Toda hora irmão, ainda nem abri, kkkk mas vamos sim,
  15. Xbox Series X e Ps5, tudo que sabemos dos novos consoles, especificações técnicas e comparativo. *Xbox Series X CPU: Zen 2 8 núcleos com clock de 3,8 GHz GPU: RDNA 2 de 52 CUs a 1,82 GHz (12 teraflops) RAM: 16 GB GDDR6 / 320 bits Largura de banda da memória: 10 GB a 560 GB/s, 6 GB a 336 GB/s Armazenamento interno: SSD de 1 TB (expansível com placas proprietárias de 1 TB) Operações de entrada e saída por segundo: 2,4 GB/s (Direto), 4,8 GB/s (compactado) Unidade óptica: Blu-ray UHD 4K *PlayStation 5 CPU: Zen 2 8 núcleos com clock de 3,5 GHz GPU: RDNA 2 de 36 CUs a 2,23 GHz (10,28 teraflops) RAM: 16 GB GDDR6 / 256 bits Largura de banda da memória: 448 GB/s Armazenamento interno: SSD de 825 GB (expansível com SSDs M.2 certificados pela Sony) Operações de entrada e saída por segundo: 5,5 GB/s (direto), 8-9 GB/s (compactado) Unidade óptica: Blu-ray UHD 4K No geral, o PlayStation 5 e o Xbox Series X são parecidos, mas um saiu um pouco na frente, kkkkkk agora começa o mimimí.
  16. Caraca q coisa show,,,, já amava goat simulator,,,, baixando jáááááááá valeu
  17. E triste a realidade de nossa internet, eu sou Brasileiro e já desisti.
  18. Com pouco dinheiro e ceticismo, desenvolvedores fogem do Google Stadia A tentativa do Google de entrar no mercado de jogos tradicionais com o Stadia tem sido um fracasso por enquanto, com poucos assinantes, poucos jogos e baixa adesão de desenvolvedores. Uma reportagem publicada pelo site Business Insider revela que os desenvolvedores têm recebido poucos incentivos para lançar seus jogos no Stadia, e paira no ar a impressão que o serviço pode ser apenas mais um experimento que o Google não hesitaria em terminar, caso o retorno financeiro não venha em tempo. Até agora, o Stadia oferece apenas 28 jogos, que são um apanhado de títulos populares no PC, como Wolfenstein: Youngblood, Red Dead Redemption 2, Assassin’s Creed Odyssey e Doom. O serviço está longe de ter um “killer app”, aquela atração capaz de vender um hardware (ou serviço), e o único exclusivo até o momento é um jogo independente, Gylt. Cyberpunk 2077 e Baldur’s Gate 3 devem chegar ao serviço este ano, mas não serão exclusivos. No total, espera-se que outros 120 jogos cheguem antes do final de 2020, mas parece que os desenvolvedores não têm recebido incentivos suficientes para apoiar a plataforma. “Fomos abordados pela equipe do Stadia”, disse um desenvolvedor independente ao Business Insider. “Geralmente com esse tipo de coisa, eles chegam com algum tipo de oferta que daria a você um incentivo para apoiá-los”. Mas o incentivo “era meio que inexistente”, comentou o desenvolvedor. “Isso é o que falta”. Enquanto isso, um executivo de uma editora importante disse que a oferta que eles receberam do Google era “tão baixa que nem fazia parte da conversa”. Outro comentou que “não havia realmente nada que nos incentivasse a entrar a não ser o fato de sermos o primeiro na plataforma”.
  19. Radical Dreamers: Nusumenai Hoseki, Visual novel que nunca saiu do Japão é espécie de ponte entre Chrono Trigger e CrossCom 25 anos completados em 11 de março, Chrono Trigger é um dos maiores e mais aclamados jogos de todos os tempos, sendo uma reunião de talentos únicos e consagrados que não havia sido visto antes - ou discutivelmente depois - que trouxe um game (apropriadamente) atemporal, que continua divertido e engajante décadas depois de seu lançamento. Em 1999 (2000 no Ocidente), o jogo ganhou uma aguardada sequência no PlayStation, Chrono Cross, que apesar de também ser um título extremamente aclamado, não era exatamente o que boa parte dos fãs esperavam, dando foco a personagens completamente diferentes e com apenas algumas referências soltas aos eventos de seu predecessor. Desde então, o público tem aguardado ansiosamente pelo dia em que talvez, quem sabe, a Square Enix decida fazer um terceiro jogo da série. Exceto que... há um terceiro jogo da série. De certa forma. Mas só no Japão. Lançado originalmente em 1996, quase um ano após o primeiro jogo, a SquareSoft lançou Radical Dreamers: Nusumenai Hoseki, título exclusivo para o Super Famicom por meio da curiosa (e bizarra) plataforma Satellaview, que permitia a usuários baixarem e transmitirem seu conteúdo via conexão por satélite - de certa forma, um tipo primitivo de streaming e serviço de download. O jogo, ao contrário de seu predecessor e sucessor, não é um RPG, e sim uma visual novel especial dirigida por Masato Kato, roteirista de Chrono Trigger (e, futuramente, de Chrono Cross), que serve como uma espécie de protótipo/ponte para o game de PlayStation. Radical Dreamers é focado em três personagens: Serge, Kid e Magil, que tem como objetivo invadir a fortaleza de Viper Manor, residência do aristocrata Lord Lynx, em busca de uma jóia misteriosa conhecida como a Frozen Flame. Kid, em particular, tem um ódio mortal contra Lynx, cujo contexto vai sendo revelado conforme o jogador avança na história - e, juntamente, conforme as conexões com o Chrono Trigger original vão ficando mais claras. Certamente quem jogou Chrono Cross consegue ver os paralelos entre a narrativa de Radical Dreamers e seu sucessor, e Kato reutilizou diversos destes elementos - Serge, Kid e sua busca por vingança contra Lynx, a Frozen Flame, Viper Manor, etc. - na composição da narrativa do jogo de Super Famicom, mas o game ainda é uma história original, com seus próprios acontecimentos e relações mais diretas com Chrono Trigger. Tal qual seu predecessor, Radical Dreamers conta com vários finais, que neste caso dependem de certas escolhas e interações com personagens. Não só isso, após completar o jogo principal, o jogador tem acesso a cenários alternativos criados por outros roteiristas da série. Para dar o tom a esta história surpreendentemente complexa, o compositor da trilha de Chrono Trigger, Yasunori Mitsuda, também deu o ar de sua graça ao projeto, e reutilizou diversos arranjos para Chrono Cross, além de incluir uma canção com o nome do jogo perdido na trilha. Infelizmente, o jogo acabou nunca saindo do Japão de forma oficial, tanto pela natureza um tanto curiosa do Satellaview quanto pela simples falta de interesse do público ocidental em visual novels (pelo menos naquela época). Não só isso, pelo fato de que o tempo de produção ter sido extremamente acelerado, levando apenas três meses para ser feito, Kato também o considera um projeto incompleto, de certa forma. Isso não quer dizer, porém, que o jogo não chegou de alguma forma em outros países, com ROMs e traduções de fãs sendo disponibilizadas na internet com o passar do tempo, com direito até a uma versão em português. Além disso, é possível encontrar um easter egg em Cross que dá a entender que Radical Dreamers é, na verdade, mais uma das dimensões paralelas que compõem o multiverso do jogo. Mas ainda assim, as chances de a Square Enix um dia irá trazer uma nova versão mais oficial de Radical Dreamers para plataformas atuais é extremamente remota - e a este ponto, o mesmo pode ser dito de um game inédito da série Chrono. De qualquer forma, para quem nunca teve chance de testar, Radical Dreamers é um título curioso para fãs de Chrono Trigger que vale uma busca, se ao menos pelo fator de curiosidade. Pode ser achado em qualquer site de emulação.
  20. E um Clássico do Piratachions,,


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