Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

hbrt

Membro
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    2 [ Donate ]

Community Reputation

382 Mestre II

About hbrt

  • Birthday 02/05/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É muita filhadaputagem, na moral! Sem palavras pra um trem desse...
  2. Invocou o Pasquale é pq ta pistola, só acho... ¯\_(ツ)_/¯
  3. Não, ele tem muito conteúdo para quem trabalha com produção musical, efeitos sonoros e afins. É mais pra quem esta nos bastidores do áudio ou trabalha com algo que vez ou outra precisa de algum sfx, como videomakers por exemplo. Pra quem busca musica mesmo ele não tem nada.
  4. Pra coisas BR eu normalmente procuro primeiro no BJ, depois no ASC e no Semeando tbm quando é curso. Já na gringa eu uso o TorrentLeech/IPT e tbm curto o AudioNews (tem coisas lá que vc não acha em lugar nenhum!), apesar da dificuldade absurda de se construir ratio lá. Eu tenho warez tbm mas raramente eu uso...
  5. Tive o mesmo problema. Tentei gmail e protonmail e nada...
  6. O domínio me lembrou do falecido What.cd
  7. Até o Mussum tem seu próprio tracker privado hoje em dia. kkkkkkkkkkk
  8. @Kenryuu , têm como passar o link do telegram do semeando.cc, por gentileza?
  9. Sim. É o que estou achando que vou fazer ano que vem. Nesse momento eles estão com uma promoção de natal, oferecendo o vip de um ano por quase 300 reais. Eu sinceramente quase peguei, mas no final fiquei meio receoso de terminar o ano gastando tanta grana com algo que não sei quando vai me dar retorno, e as portas de um ano ai que tem gente dizendo que pode ser igual ou até pior que esse. Achei melhor esperar e só comprar quando realmente não tiver mais jeito ou já estiver com o job garantido na mão!
  10. Sim, ele é muito de nicho mesmo! A maioria do conteúdo que tem lá vc não encontra em lugar nenhum, infelizmente. Sobre a questão do ratio, até hoje o único tracker (dos que eu já tive conta e/ou tenho ainda) que encontrei que bate com esse em dificuldade pra upar é o REDACTED mesmo. Dos outros que eu tenho o que tem menos upload tem 2tb upados, e a maioria deles tem mais de 5tb e um tem 20tb. Toda vez que pago seedbox boto ele pra upar tbm, e até hoje, pasmem, só consegui upar 60gb nele! Ele é uma tristeza, se tivesse conseguido meter um 1tb na minha conta tava feliz da vida, p
  11. Tenho conta nesse tracker a um bom tempo já. Vale avisar que construir ratio nele é difícil pra caramba, mesmo com seedbox, estilo REDACTED mesmo. (pra construir ratio, não pra conteúdo). Lá não tem freelech tbm. A alternativa que eles oferecem são planos vips com downloads ilimitados, mas é beeeem caro, viu...

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable