Ir para conteúdo

Avaliação do Amigos Share Club


HashouZi

Posts Recomendados

Olha  Galera

Mesma Época  manicômio-share, Speed-share, B2S-share CP-turbo  próprio BJ, policia derrubaram ""  através da Operação Copyright 

Não tem ainda trackers no Brasil que chega  perto da grandeza do BJ, tanto membros fieis,  e também arquivos esta em seed e pela variedades conteúdo muito grande.

Ninguém consegue entra contato falar com eles(Anarcopunk), agora so por doação bitcoin, membros e Uploads fieis sempre ajudando site. BJ tem  fontes fechada (paga), todos filmes lançado no Brasil, chega primeiro para BJ.

Eles tem sistema convite impossível gerar, nem pagando por doação vc consegue ter um convite, quem tem sua conta da valor,  pra eles desativa sua conta e fácil. vc ficar  sem entra na sua conta   ou ficar sem seed (3 arquivos) tudo período 3 meses tem conta desativada.

Vale um Convite BJ 100.000 GCoins - minha opinião.

Ate 15 dias atrás ADMINISTRADORES postou uma nota sobre talvez fechamento "ASC" precisa estar  vários anos online(ainda precisa encontras membro fieis)

Brasiltracker.org ja esta online faz uns 4 anos, com certeza   e bem menor ASC.

Único, que era  grande  Manicômio-share, mas fechou.

Meu resumo galera! 

Temos que torce tenha mais tracker(torrent)/warez(FTP) brasileiro, so a sim os arquivos não vai morrer, ficamos  triste quando um tracker /warez fecha as portas.

Editado por kuatvas
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tigerwong disse:

E eu, em minha santa ignorância, achava que chegava primeiro nos cinemas ou canais de streaming. kkkkkkkkkkkkkk

Vc ta certo

Pode ate ser sua ignorância  mesmo,  quando vc pega um lançamento de um filme ex: Anjos.Da.Noite.Guerras.De.Sangue.2017.1080p.BluRay- "GECKOS.DUAL"-GUR 

Depois sai do cinema?, e lançando  na sua tv?   e ai vc faz uma copia depois coloca titulo "NomeGECKOS.DUAL"  vai lança nos tracker,

Mas um dia vc vera como funciona mundo tracker, OPS acho que não a sua ignorância  e como suas palavras.

Vc precisa jogar menos LOL, ou GTA

Editado por kuatvas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, tigerwong disse:

E eu, em minha santa ignorância, achava que chegava primeiro nos cinemas ou canais de streaming. kkkkkkkkkkkkkk

Na real você esta certo. O BJ hoje em dia tem um padrão de qualidade. Normalmente o filme de cinema só sai lá depois que eles conseguem uma qualidade 10/10 de áudio e vídeo. Se o que o amigo disse ai fosse verdade, o ultimo homem aranha teria saido lá perto (ou até antes) do lançamento, por exemplo. Na real a primeira versão top saiu lá a pouco mais de um mês. Antes disso versões CAM já estavam rolando em outros trackers. Isso que ele falou já foi verdade por volta de 2015/2016, hoje em dia isso não rola mais não...

Editado por hbrt
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 01:00, kuatvas disse:

Vc ta certo

Pode ate ser sua ignorância  mesmo,  quando vc pega um lançamento de um filme ex: Anjos.Da.Noite.Guerras.De.Sangue.2017.1080p.BluRay- "GECKOS.DUAL"-GUR 

Depois sai do cinema?, e lançando  na sua tv?   e ai vc faz uma copia depois coloca titulo "NomeGECKOS.DUAL"  vai lança nos tracker,

Mas um dia vc vera como funciona mundo tracker, OPS acho que não a sua ignorância  e como suas palavras.

Vc precisa jogar menos LOL, ou GTA

Além de de mau redator, também é preconceituoso. Nunca joguei LOL e GTA só zerei a campanha e pronto. kkkkkk... zé roela...

Em 22/04/2022 em 13:52, gustavobmc76 disse:

Conseguir um convite no BJ esta muito difícil?

Não se você for Ethan Hunt.

Em 22/04/2022 em 15:03, HashouZi disse:

@kuatvas Não entendi, amigo. O ASC é mais velho e mais robusto que o Brasil Tracker?

Com certeza.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tigerwong disse:

Além de de mau redator, também é preconceituoso. Nunca joguei LOL e GTA só zerei a campanha e pronto. kkkkkk... zé roela...

sim, concordo "mau redator"

ja vem os nutelas com, "preconceituoso"....sim vc dever aqueles estuda com amiguinhos e fala mãe não entra sem bater na porta. dizendo  quero  "privacidade"

GTA - manicômio também gosta..........

jogo de homem tiro em primeira pessoa

Editado por kuatvas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 17:00, HashouZi disse:

@tigerwong Muito obrigado, amigo!! 

Disponha.

Em 23/04/2022 em 17:03, kuatvas disse:

sim, concordo "mau redator"

ja vem os nutelas com, "preconceituoso"....sim vc dever aqueles estuda com amiguinhos e fala mãe não entra sem bater na porta. dizendo  quero  "privacidade"

GTA - manicômio também gosta..........

jogo de homem tiro em primeira pessoa

Nem vocabulário tu tens para uma discussão, tá foda. Deixa pra lá.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/04/2022 em 21:26, kuatvas disse:

Eles tem sistema convite impossível gerar, nem pagando por doação vc consegue ter um convite, quem tem sua conta da valor

Se nem por doação é possível conseguir convite, então como? To configurando um servidor de streaming caseiro e tá faltando alguns trackers BR pra usar como indexador de conteúdo. O problema é que trackers brasileiros só têm privados e hoje eu só tenho conta no Brasil Tracker.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da operação copyright, as coisas ficaram bem mais restritas. Quem conseguiu conta no BJ está de boa, hoje está extremamente difícil gerar convite, e é bem restrito o BJ por conta de proteção, pois já ocorreu isso na operação citada. Saudades Speed Shared, eu curtia muito. Mas hoje em dia as coisas mudaram, até trackers de animes que eram excelentes fecharam. Hoje poucas coisas se mantiveram até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras