Ir para conteúdo

Kaio Julian

Membro
  • Postagens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    119 [Doar]

Tudo que Kaio Julian postou

  1. ola amigos, tenhos varios convite do tracker amigos share para fazer trocas e tals, quem quiser pode fala comigo aqui no ggames, no meu whatzap que e bem melhor 83987210468, aceito troca para outros tracker ou afins..
  2. olá galera quem quiser um convite do amigos share manda um mp pra mim, troco pelo convite do Bj ou outros meios.
  3. Tenho convite desde 2020 por causa do ggames, quaser virei upload, infelizmente tem a galera q desvaloriza o tracker.
  4. Bolsonaro é mais liberdade, porém ele não é um Deus perfeito.
  5. tenho do amigo share, quem quiser troca com um convite do BJ manda mensagem ai.
  6. Bom dia galera do GGames! alguém tem um torrent ou link do google drive ou outra platarforma com os melhores jogos do ps2? ???
  7. meu pc nem jogo ta rodando ta 65 graus skksksksksksk, fica tranquilo ta otimo
  8. sabia que da para ganhar dinheiro assistindo live? la no canal do (ogemadao) vc assisti live e ganha ponto que da para vc trocar por dinheiro ou produtos que tive na lojinha dele. basta apenas deixa a live rolando que vc ganha os pontos, pra a galera que deixa o pc ligado por causa dos torrent é uma boa. https://www.twitch.tv/ogemadao
  9. Melhores Sites para baixar Cursos. [Conteúdo Oculto] bom estudo!
  10. Já pensou em ter sua própria Neflix? tem como sim! temos um programa que server como uma seedbox, que usa seu hd e sua internet para fazer um servidor, vc pode ver seus filmes e series no seu celular, tv e outros computadores seu e do seus amigos! aqui o tutorial:
  11. Fala galera, vcs sabiam que da para instalar o windows 11 em pc que não tem o hardware que a microsoft pedi? é um pouco arriscado porque vc perdi o suporte do sistema porém no meu pc eu uso normalmente sem falhas! aqui está um tutorial:


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras