Ir para conteúdo

O Tracker Pirata Digital encerra suas atividades


Posts Recomendados

  • Fundador

image.jpeg

O tracker privado Pirata Digital encerrou suas atividades ontem, por motivos até então desconhecidos. O tracker criado a aproximadamente 2 anos era mantido por usuários dessistentes do BJ Share. O GGames nunca conseguiu fechar nenhum tipo de parceria com eles, porém já tivemos algumas doações de convites no fórum.

Para você que era usuário do Pirata.Digital, sabia que o site bitcc abriu as portas por tempo limitado para recebê-lo, neste tópico você terá mais informações. Também é uma oportunidade novos usuários conhecerem o bitcc. 

  • Curtir (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitcc é muito top, tem muito potencial. A unica coisa que eu queria é que eles tivessem um sistema melhor para ocultar conteudo adulto, que é algo que no BJ e no ASC é super de boa de fazer. Eles até estavam cogitando tornar o Bitcc em um tracker adulto e criar um terceiro de conteudo geral, mas infelizmente não vingou. Porem, pra quem curti +18 tem conteudo pra caramba lá, postado quase que diariamente.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hbrt Não acesso justamente por isso, não compactuo com esse tipo de conteúdo. Imagine você estar procurando um filme de ação e encontrar algo bizarro nas buscas? Se desse para ocultar seria ótimo.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras