Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

XZ3R0

Membro
  • Content Count

    77
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • GCoins

    388 [ Donate ]

XZ3R0 last won the day on April 28 2019

XZ3R0 had the most liked content!

Community Reputation

242 Platina I

About XZ3R0

  • Birthday 09/21/1989

Recent Profile Visitors

1,032 profile views
  1. Um dos melhores, espero que dure bastante. Por algum motivo Geradores caem muito rápido.
  2. Vi muito gente falando desse site, está compensando ser membro dele?
  3. Como está o site hoje, tem realmente muito material?
  4. Se ainda tiver convite por ai, aceito sua generosa oferta.
  5. @Jhuninhu Não, mas eles abrem para registro, quase sempre em feriados, acessa todo dia, que você vai conseguir se cadastrar. Peguei o meu assim.
  6. Free é sempre um inferno, 200 propagandas para clicar, dado o preço baixo de alguns pagos, nem me dou o trabalho de buscar free mais.
  7. @403 - Forbiddeen Esse até morador de rua ficou sabendo, aposto que a Epic se arrependeu de ter feito isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Hum, que pena, perdi por pouco, essas promoções deveriam ser anunciados no Jornal Nacional.
  9. Provavelmente você tinha removido o "programa padrão" usado para baixar links magnéticos. Quando você instala um programa como o uTorrent, ele configura no sistema que os links magnéticos, devem ser abertos com esse programa. Quando instalou o qBittorrent, você deve ter desmarcado a caixa que diz para abrir links magnéticos com o qBittorrent, e daí virou bagunça. Mas se já esta resolvido, ótimo. Agora, aconselho a mudar de vez para um outro software para baixar torrent's, o uTorrent sempre adiciona "mineradores" na versão free. Segue a pesquisa no Google: https://www.google.com/searc
  10. Hum, que delícia, vou comprar o meu. Vlw pela resposta.
  11. Sim, comecei a ler os comentários e agora que reparei. @YuriSGA Sabe me dizer se ele (BRTEAM) realmente vale a pena? Quero montar minha coleção de REMUX's.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...