manolli

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    3 [ Donate ]

Community Reputation

9 Noob

About manolli

  • Birthday 09/04/1994

Informações pessoais

  • Steam
    manolli
  • Discord
    manolli#1717
  • Skype
    lucas_manolli

Recent Profile Visitors

283 profile views
  1. Uma das organizações que mais apoiam o cenário feminino brasileiro de Dota 2, com a realização de campeonatos exclusivos pro gênero, a Midas Club resolveu ir além e montou uma equipe só de mulheres. Chamada de Minas Club, a equipe foi anunciada neste sábado (2). De acordo com a direção do clube, o investimento na formação feminina foi uma resposta ao questionamento da comunidade sobre a continuidade da proposta do Midas Club Perserverance, torneio que agitou o cenário feminino da modalidade e propôs um ambiente sem toxidade para as jogadoras. A organização revelou ainda que a a Minas Elite disputará tanto os torneios, exclusivamente, femininos, como também os "mistos", isto é, aqueles que contam com equipes dos dois gêneros. O elenco é formado por Paloma "Luma" Poltronieri, Gabriela "Pucca" barros, Ana "K." Carolina, Diani "Flerya" Araujo e Luz "Lighto" Ayala. O diretor-executivo da organização, Felipe Astini, afirmou, com exclusividade ao ESPN Esports Brasil, que acredita que o clube "preenche um vazio enorme no cenário de Dota 2" já que possui uma abordagem totalmente diferente por entender o mercado e o rumo que ele toma, montando assim, de forma estrutural, um planejamento de longo prazo. O executivo completou dizendo que "é questão de entender as tendências e se preparar para elas". Segundo ele, o objetivo para com a equipe feminina não é só "sair ganhando tudo, já que, inclusive, nem temos campeonatos expressivos no cenário feminino atualmente, mas entendemos que é um primeiro passo para construir e fomentar um cenário que está muito carente". Uma das integrantes da formação, K., também conversou com a Reportagem e disse que todas estão "muito felizes por poder representar a Midas Club no cenário feminino e, sobretudo, representar as mulheres no comeptitivo de Dota 2". A jogadora afirma também que "a jornada não será fácil já que são muitos desafios e metas a serem conquistadas, mas acreditamos que, com dedicação e trabalho duro, podemos chegar muito longe".
  2. SRN o time que vai ganhar tudo esse ano ! Flamengo
  3. lg q7+ 3gb e 64gb o ruim é que é um mediatek
  4. Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ?
  5. Opa enviei para os dois e-mails que você informou e enviei para um amigo meu, no caso dele o e-mail caiu na caixa de spam, da um confere lá
  6. Parabéns pela parceria lucas.manolli.sfs@gmail.com se ainda estiver disponível
  7. Enviei la para você no godoysjc16@gmail.com
  8. Nostalgia batendo forte, rsrs apesar de so ter jogado os mesmos via emulador
  9. Tudo certo pessoal ? Então inspirado por um colega do fórum (@jlaM) , por amar esse jogo, e por me estressar bastante com o mesmo hahaha, estou pensando em reunir a galera para jogarmos em uma sala fechada ou quem sabe até mesmo uma competitiva a ideia é se divertir e passar aquilo que sabe dentro do jogo... então é isso quem tiver interesse add la na steam.
  10. baita personagem divertido de se jogar