Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

w00t3d

Partner
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    22 [ Donate ]

Community Reputation

17 Ferro IV

About w00t3d

  • Birthday 04/29/1985

Recent Profile Visitors

687 profile views
  1. Eu compraria processadores da linha Ryzen, eles estão com ótimo desempenho. Apesar de estar por fora de preços e configurações atuais, vejo muita gente falando dessa linha. Coloque no mínimo 8GB de memória ram, menos que isso é inviável para os dias atuais. Ah..e uma boa placa de vídeo é essencial para quem quer editar vídeos.
  2. Sem dúvida, muito mais, porta dos fundos eu nem assisto mais faz tempo
  3. O pessoal do Canal Hipócritas são sensacionais!!
  4. Galera, estou compartilhando com vocês o set de um DJ, meu amigo, tocado no Atlântida Festival 2019 em Ilha Solteira/SP. É um set com track autorais misturando o Progressive com MPB, as tracks são bem limpas. Eu, particularmente, gostei muito desse set. Ouçam e deem seu feedback para o artista:
  5. @403 - Forbiddeen dos últimos 4 convites, apenas dois fizeram o cadastro, os membros abaixo não fizeram: @ricardomv28 @Dindim Pode fechar o tópico, os convites acabaram, quem sabe libero mais alguns daqui uns meses.
  6. Bom, 4 usuários não fizeram o cadastro e portanto não vão mais receber convites. São eles: @Uelinton mota @Nikosc14 @leandro oliveira @machadorafaael Os que receberam os convites são: @Junior Lemos @RAFAELNEO @ricardomv28 @Dindim Lembrando, se não fizeram o cadastro não vão mais receber convites da UsinaVirtual e vão receber alerta daqui também!!
  7. Sim, na próxima vou doar apenas para quem já for MEMBRO, LEECHER não vai receber.
  8. Preciso esperar os convites expirarem para enviar para os próximos da lista, mas o que não fizeram o cadastro são: @Uelinton mota @Nikosc14 @MLF @leandro oliveira @machadorafaael Depois não adianta implorar por um novo convite, não vão receber, estão avisados! Obrigado pelo suporte, @403 - Forbiddeen!
  9. ATENÇÃO!!! Os convites da imagem abaixo ainda estão como pendentes, ou seja, não fizeram o cadastro. Eles vão expirar em 2 ou 3 dias, esses emails serão colocados em minha "blacklist" e não vão mais receber convites (pelo menos não por mim). Os convites que sobrarem eu vou doar para os próximos da lista desse tópico. Não sei se seria viável, mas os usuários daqui que pediram convite (ocupando a vaga de outro usuário) e não se cadastraram podiam receber um aviso, o que acha @403 - Forbiddeen? Quem sabe assim ficam mais espertos antes de pedir alguma coisa e não usar...
  10. Os 10 convites foram enviados e até o momento apenas 2 usuários fizeram o cadastro, verifiquem o SPAM, os convites estão como pendentes no sistema, vou REENVIAR pelo sistema. Segue imagem dos convites pendentes.
  11. 10 convites enviados! Só uma ressalva, não adianta mandar MP ou comentar no perfil como fizeram, o tópico foi criado justamente para isso, a chance é igual pra todos, quem fez isso, não faça novamente, não é legal com os outros
  12. sim cyberloucos@gmail.com

  13. Peço perdão pelo atraso desse post, mas não esqueci não, respondam com seus emails aqui que estarei enviando os convites. Lembrando que são apenas 10 convites!!!
  14. Bom, conversei com o @NNameDieh e dia 10 vamos doar 10 convites Fiquem ligados!!!

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...