xandytjp

Membro
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    329 [ Donate ]

Community Reputation

18 Ferro IV

About xandytjp

  • Birthday 08/31/1989

Recent Profile Visitors

332 profile views
  1. Nem fale.. Muita gente deve ter perdido coisa importante.. kkk Tudo indica que eles tenham acesso. Quando criamos a conta aparece uma mensagem (que eu li só por cima como sempre..rsrs) que avisa que aquela é uma conta de propriedade da escola e que os administradores tem acesso a todo o conteúdo. Mas não acho que ninguém va ficar olhando conta por conta pra ver se tem material que infrinja copyright ou algo do tipo.. Se fosse na Europa até podia ser...
  2. Fala ai galera. Tudo certo? Acredito que a grande maioria aqui do GGames esteja usando essas contas educacionais que dão acesso ao google drive ilimitado. Mas é claro que isso não ia durar pra sempre né. O problema é que eu notei que alguns estavam salvando dados "importantes" nessas contas e um belo dia perderam tudo!! Eu digo por experiência própria, pois perdi uma das minhas contas da Crafton Hills. Mas a boa notícia é que consegui ter acesso novamente aos meus dados, pelo menos por enquanto. Vou tentar ajudar quem está com esse problema. Vamos desde o começo. Minha conta está hospedada da Crafton Hills College (sbccd.edu). Por algum motivo perdi acesso a conta. Pelo visto os administradores ficaram desconfiados de alguma movimentação. Acho que minha falha foi tentar sincronizar com o Bublle UPnP pra fazer streaming. Mas enfim, o meu não recebi esse aviso aí pra salvar os dados até dia 16 que o pessoal tem recebido... simplesmente perdi tudo. Nada muito "valioso", tirando algumas horas de pesquisa ai pra separar alguns materiais importantes. Como estou resolvendo? Eu entrei no site da Crafton Hills como se eu estivesse me candidatando para outro curso, ai ele vai fazer o link com o site CCCaplly, que é o primeiro passo lá do tutorial que circula pelos fóruns. Como eu tinha meu login e senha salvos aqui eu entrei como se fosse o mesmo usuário. Ai ele apareceu lá pra mim que eu já tinha uma "matricula" aberta, e perguntou se eu queria fazer outra. Ai eu escolhi que sim. Ele até puxou meus dados da outra. O que ele não puxou eu fui editando conforme as informações que tinha preenchido na petição anterior. Algum tempo após ter enviado minha solicitação eu abri o meu Rclone, que já tinha autorização de acesso a minha conta, e adivinha só? Tive acesso a todos meus dados "perdidos". Tentei acessar pelo navegador mas não consegui. O google indicou que aquela senha havia sido mudado recentemente. De certo o pessoal lá da Crafton Hills criou uma senha temporária para recuperação. Eu não sei se eles vão liberar meu acesso no Drive ainda. Fiquei preocupado de tentar forçar a barra lá pra redefinir a senha e perder meu acesso pelo Rclone, que até então já é uma mão na roda! Consegui recuperar alguns livros que tinha levado um bom tempo pra selecionar. Pra mim já valeu o esforço. Vou aguardar pra ver se recebo algum email deles nos proximos dias, ou se consigo redefinir a senha. Nem que seja pra copiar os arquivos pra minha conta da Los Rios. Conforme for funcionando (ou não) eu vou atualizando aqui. Espero ter ajudado alguém que esteja passando pelo mesmo problema. Um abraço!
  3. Como recuperar conta .edu bloqueada do Google Drive Fala ai galera. Tudo certo? Acredito que a grande maioria aqui do GGames esteja usando essas contas educacionais que dão acesso ao google drive ilimitado. Mas é claro que isso não ia durar pra sempre né. O problema é que eu notei que alguns estavam salvando dados "importantes" nessas contas e um belo dia perderam tudo!! Eu digo por experiência própria, pois perdi uma das minhas contas da Crafton Hills. Mas a boa notícia é que consegui ter acesso novamente aos meus dados, pelo menos por enqu Autor xandytjp Categoria Internet | Emails Enviado 13-09-2019 08:31  
  4. @GamesFernando Conseguiu resolver seu problema ai brother? Eu consegui uma alternativa que parece estar funcionando. Vamos desde o começo. Minha conta está hospedada da Crafton Hills College (sbccd.edu). Por algum motivo perdi acesso a conta. Pelo visto os administradores ficaram desconfiados de alguma movimentação. Acho que minha falha foi tentar sincronizar com o Bublle UPnP pra fazer streming. Mas enfim, o meu não recebi esse aviso ai pra salvar os dados até dia 16... simplesmente perdi todo. Nada muito "valioso", tirando algumas horas de pesquisa ai pra separar alguns materiais importantes. Como estou resolvendo? Eu entrei no site da Crafton Hills como se eu estivesse me candidatando para outro curso, ai ele vai fazer o link com o site CCCaplly, que é o primeiro passo lá do tutorial. Como eu tinha meu login e senha salvos aqui eu entrei como se fosse o mesmo usuário. Ai ele apareceu lá pra mim que eu já tinha uma "matricula" aberta, e perguntou se eu queria fazer outra. Ai eu escolhi que sim. Ele até puxou meus dados da outra. O que ele não puxou eu fui editando conforme as informações que tinha preenchido na anterior. Algum tempo após ter enviado minha solicitação eu abri o meu Rclone, que já tinha autorização de acesso a minha conta, e adivinha só? Tive acesso a todos meus dados "perdidos". Tentei acessar pelo navegador mas não consegui. O google indicou que aquela senha havia sido mudado recentemente. De certo o pessoal lá da Crafton Hills criou uma senha temporária para recuperação. Eu não sei ainda se eles vão liberar meu acesso no Drive ainda. Fiquei preocupado de tentar forçar a barra lá pra redefinir a senha e perder meu acesso pelo Rclone, que até então já é uma mão na roda! Consegui recuperar alguns livros que tinha levado um bom tempo pra selecionar. Pra mim já valeu o esforço. Vou aguardar pra ver se recebo algum email deles nos proximos dias, ou se consigo redefinir a senha. Nem que seja pra copiar os arquivos pra minha conta da Los Rios. Conforme for funcionando (ou não) eu vou atualizando aqui. Espero ter ajudado alguém que esteja passando pelo mesmo problema. Um abraço!
  5. @jeferson fernando da luz @sedluiz Bom dia amigos. Tentei cadastrar aqui mas ta exigindo "Invitation Code". Se pudessem disponibilizar aqui pra galera ficaríamos gratos! Um abraço!
  6. Eai. Deu certo sua idéia? Tava pensando em fazer isso também.
  7. Fala meu brother. Tem convite do torrent leech? Tô precisando de algum curso de manutenção de HD.. Não achei nada nos trackers brasileiros. Agora tô partindo pros gringos. Tô fazendo isso porque perdi todos meus dados de um HD externo. Se puder me ajudar por favor.... Obrigado!
  8. @jlaM Beleza.. Vou estudar mais sobre o assunto. Valeu!!
  9. Eu aqui esperando chegar esse bendito email de confirmação e nem percebi que já tinha chego há 3 dias atrás..kkkk.. Muito SPAM na minha caixa.. Mas enfim. Deu certinho. "Unlimited storage"!
  10. Entendi...Valeu pela dica brother! Então meus arquivos ficam na nuvem nesse caso? Um problema que eu tenho é que as vezes quero mudar a localização e/ou o nome do arquivo baixado no meu PC e ai o cliente torrent não identifica mais o arquivo. Nesse caso eu não precisaria me preocupar porque os arquivos estão na "seedbox"? Poderia passar pro HD externo no caso sem problemas? Outra dúvida. Esses servidores de seedbox exigem seu CPF para fazer cadastro?
  11. Da hora @403 - Forbiddeen. Essa comunidade ta muito top hein..to feliz de fazer parte dela! @M K GTop também!! Vamos aguardar novidades. Um Abraço! Essa área de cursos é o que mais me interessa. To sempre pesquisando mas é difícil achar isso em sites comuns. O BJ também não tenho pra comparar.
  12. Super topo! Eu apoio no seed. Alguém poderia me ajudar a entender o conceito de seedbox por favor? Assisti um video de um usuário de um tracker nacional, mas ele só explicava como usar, mas não explicava o conceito por tras disso.
  13. Continuando a série "aplicativos que não fico sem". Semana passada coloquei aqui um aplicativo que uso para acrescentar atalhos para a área de notificações do Android, e hoje vou falar sobre algo que todos queríamos usar no Android. O famoso Ctrl+C / Ctrl+V. Falo aqui no Android pois é o dispositivo que mais uso no dia a dia, além do computador mesmo, mas, segundo o site do desenvolvedor, esse aplicativo funciona também no iOS, Blackberry, Windows, Mac, Chrome e Firefox. Sabe quando você está lá usando o seu notebook e pensa: "Puxa, queria esse link para acessar no meu celular", ou vice e versa. Isso já é possível de maneira bem simples e instantânea com o aplicativo copy copy. Como eu trabalho com tradução, é bem corriqueiro que eu esteja lá traduzindo um texto mas precise de mais informações sobre determinada terminologia, ou que eu simplesmente queira usar algum recurso de pesquisa no Android que não existe no Windows (sim, há vários recursos práticos que o velho Windows ainda não lida bem ). É ai que entra o copy copy. Pra usar é bem simples. O nome já diz: "COPY+COPY). Uma vez que o aplicativo do Windows, ou alguma das extensões para Chrome ou Firefox, já está instalado e logado, é só você fazer o famoso Ctrl+C por 2x e pronto, a cópia que você fez já está na sua área de transferência em todos seus dispositivos! E isso funciona de qualquer um dos lados. Copie duas vezes no celular e o que você copiou já está disponível no desktop. E isso não vale apenas para textos, mas também para imagens. Gente.... é muito bom mesmo! Só usando mesmo para saber. Demorei para encontrar algo assim. Até então eu me virava com o Pushbullet. A propósito, quem sabe posso falar dele da próxima vez. É isso ai galera. Conhecem algum aplicativo que faz esse mesmo serviço, ou que supera ele. Coloquem ai nos comentários. Conhecimento é a única coisa que quanto mais se divide, mais se multiplica! PS: Última vez que tentei baixar esse apk da Play Store ele estava indisponível, mas no site do desenvolvedor ainda consta que tem versão Android. Talvez alguma questão de atualização. Se não conseguirem baixar da Play Store me fala que eu envio o apk, beleza?
  14. Melhor aplicativo para copiar e colar entre múltiplas plataformas Continuando a série "aplicativos que não fico sem". Semana passada coloquei aqui um aplicativo que uso para acrescentar atalhos para a área de notificações do Android, e hoje vou falar sobre algo que todos queríamos usar no Android. O famoso Ctrl+C / Ctrl+V. Falo aqui no Android pois é o dispositivo que mais uso no dia a dia, além do computador mesmo, mas, segundo o site do desenvolvedor, esse aplicativo funciona também no iOS, Blackberry, Windows, Mac, Chrome e Firefox. Sabe quando você es Autor xandytjp Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 13-03-2019 12:41