Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

fnflores01

Leecher
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Noob

About fnflores01

  • Birthday 04/01/1991

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. olá phennom, vi  que participa do Filewarez, gostaria de saber se tens algum convite sobrando, que posso me enviar?

    att

    Horgeon

  2. @engetechno Gosto das séries que eles produzem, acho bem originais como The Man in the High Castl
  3. Olá Galera, Primeira contribuição minha para o fórum. Essa semana chega a nova atualização do apex legends. Informação retirada do site da https://www.reddit.com. Irei abordar os pontos que achei mais interessante. -Eles irão corrigir o HitBox dos Personagens. Caustic e Gibraltar, mesmo depois do Buff ainda não estava contando direito a absorção do dano - Eles irão acabar ou diminuir o Bug de disconect para players do PC -Irão arrumar um Bug que estava tendo com a Personagem Life Line , quando os player usavam o Banner Pick me Up ( Primeiro eles irão retirar
  4. Acredito que não conseguirei os convites, mas vou me dedicar para os próximos que irão chegar. ótimo trabalho
  5. Olá Galera, conheci o site depois da queda do site The Rebels, curto os posts do fórum voltados ao Playstation, pretendo ser um usuário mais ativo do fórum. Parabéns, vocês estão fazendo um ótimo trabalho

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...