HellishWollf

Gamer
  • Content Count

    216
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    1,924 [ Donate ]

Community Reputation

148 Prata I

2 Followers

About HellishWollf

  • Birthday 11/08/2003

Recent Profile Visitors

653 profile views
  1. Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases e microtransações, segundo rumor Ao que tudo indica, o próximo Crash será enorme. Recentemente, foi anunciado que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis. A informação foi revelada em um e-mail da rede varejista GameStop ao público nesta segunda-feira (29). A imagem mostra que, além das mais de 100 fases, o jogo também terá novos modos, além das já anunciadas novas habilidades de Crash – o que o torna maior que todos os jogos da trilogia juntos. Para fins de comparação, o Crash Bandicoot original apresentava cerca de 35 níveis em 3 ilhas. Crash Bandicoot 2, por sua vez, apresentava cerca de 30 níveis, incluindo arenas de chefes e a sala secreta de dobra. O último, Crash Bandicoot: Warped, adicionou cerca de 32 níveis. Já a página do game na Microsoft Store revela que o game terá microtransações, mas não detalha exatamente o que poderá ser comprado. Logo abaixo do botão “encomendar”, a página informa que o game terá “compras no aplicativo”, significando que haverá conteúdos adicionais que poderão ser comprados. Confira o comunicado: O jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e em Spyro Reignited Trilogy, será responsável pelo desenvolvimento. Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado na semana passada aflorando a nostalgia de jogadores do mundo todo. O game promete desafios de proporções cósmicas, novos mundos, alianças inesperadas, grandes chefões e poderosas Máscaras Quânticas, que têm habilidades para burlar as regras da realidade e vencer obstáculos. Entre as máscaras reveladas, estão a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, que permite que os bandicoots joguem de cabeça para baixo. It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Durante a jogatina, jogadores também terão a possibilidade de atravessar toda a aventura como Crash ou como Coco Bandicoot. Outros personagens também serão jogáveis, incluindo o vilão Neo Cortex. Mas quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado? Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. De qualquer forma, vale segurar as expectativas, afinal, a informação sobre os 100 níveis não partiu diretamente da Activision. Caso seja verdadeira, é provável que a desenvolvedora esteja planejando revelá-la no futuro.
  2. Estão “cancelando” geral Ubisoft está se preparando para passar seus funcionários na malha fina, e aqueles que forem pegos por má conduta serão afastados. A nova onda que está passando pelas empresas chegou a uma das maiores empresas na indústria dos jogos. De acordo com a própria empresa, os seus funcionários serão vigiados de perto em relação a, principalmente, má conduta sexual. Antes de mais nada, veja a declaração da Ubisoft abaixo: “Com relação às recentes alegações feitas contra alguns membros da equipe da Ubisoft: queremos começar pedindo desculpas a todos os afetados por isso – lamentamos muito. Dedicamo-nos a criar um ambiente inclusivo e seguro para nossas equipes, jogadores e comunidades. É claro que ficamos aquém disso no passado. Nós devemos fazer melhor. Começamos iniciando investigações sobre as alegações com o apoio de consultores externos especializados. Com base nos resultados, estamos totalmente comprometidos em tomar toda e qualquer ação disciplinar apropriada. Como essas investigações estão em andamento, não podemos comentar mais” Aliás, a reformulação da empresa chegou até as raízes da empresa, eles estão revisando políticas, objetivos, processos e sistemas internos da Ubisoft para evitar no futuro que os mesmos erros ocorram. Muitas dessas mudanças estão ocorrendo e casos não param de aparecer, inclusive chegando a nomes grandes dentro da Ubisoft. Anteriormente, o gerente de marketink, e o diretor de relações públicas da empresa foram acusados de conduta imprópria e assédio. Após o início do processo investigativo sobre os casos a empresa declarou que não irão mais comentar publicamente sobre os fatos no momento. Afastamentos Anteriormente havíamos noticiado sobre o diretor Ashraf Ismail de Assassin’s Creed Valhalla, abaixo podemos ver a declaração dele ao deixar o seu cargo na Ubisoft: “Eu estou deixando meu querido projeto para tratar dos meus problemas pessoais com a atenção apropriada. As vidas da minha família e a minha estão em pedaços. Peço desculpas a todas as pessoas machucadas por isso… Há centenas de pessoas talentosas e apaixonadas trabalhando para construir uma experiência para você, que não merece ser associada a isso. Eu desejo sorte a todos eles“.
  3. Detalhes de Crysis Remastered e trailer são vazados antes da hora Após ter sido anunciado em abril deste ano, Crysis Remastered, versão repaginada do jogo de tiro da Crytek e Eletronic Arts lançado originalmente em 2007, deve chegar aos consoles da atual geração, incluindo o Nintendo Switch, no dia 23 de julho. Ao que parece, a Microsoft provavelmente estava esperando dia 1 de julho para revelarem oficialmente o remasterizado, porém o trailer do jogo já foi vazado antes da hora. Aparentemente, o vazamento ocorreu por conta da loja digital do Xbox One, que foi atualizada com detalhes de Crysis Remastered e acabou divulgando a data de lançamento do título. Ademais, uma informação adicional é que o remaster consumirá apenas um pequeno pedaço da memória, que segundo o vazamento, será de 7.01 GB. O mesmo tamanho pode também se aplicar ao console da Playstation. Para quem não conhece, a série Crysis trata de um grupo militar com “nanosuits”; uma tecnologia avançada que traz consigo o aumento de força, velocidade, defesa e capacidade de camuflagem. Ao longo da história, os protagonistas combatem soldados hostis, mercenários e uma raça tecnologicamente avançada conhecida como Ceph, que após milhares de anos adormecidos na terra, finalmente despertaram. Por fim, veja o trailer do título e algumas imagens:
  4. A partir de hoje as partidas de Call of Duty: Warzone vão ficar mais populosas. A Infinity Ward expandiu o número de jogadores em simultâneo no mapa de Verdansk, tendo suporte para até 200 jogadores no modo Quads. Como parte da nova actualização - um download de 22 a 30 GB para os jogadores free-to-play e de 22 a 36 GB para quem tem a versão completa de Modern Warfare - haverá também uma nova mira (o Spotter Scope) e novos contractos que te garantem descontos na estação de compras mais próxima. Ainda no Warzone foram introduzidas novas armas para o Gulag, nomeadamente sem auto-rifles, snipers e um loadout com apenas punhos e uma faca de atirar. Na imagem tens um resumo das novidades introduzidas hoje.
  5. @vinimila O jogo ainda nao foi lançado
  6. A Techland anunciou que o DLC Dying Light: Hellraid chegará em Julho. Será a 23 de Julho, pelo preço de 9.99€, que poderás adquirir este Hellraid, um projecto que foi pensado inicialmente como um novo jogo, mas que entretanto tornou-se em conteúdo adicional para Dying Light. Em Hellraid, uma estranha máquina arcade é um portal para uma nova dimensão e terás de enfrentar hordas de temíveis criaturas para sobreviver. Este é um modo totalmente novo, no qual percorrerás masmorras infestadas de temíveis adversários e poderás recolher prémios sempre que entras num destes locais aterrorizadores. Se quiseres, podes ir sozinho, mas também podes pedir ajuda e enfrentar estas bestas com amigos em cooperativo.
  7. @Krie D boa meu bom
  8. Agora vc pode meu bom dnd
  9. @403 - Forbiddeen Ss eu acho que esse jogo tem muito potencial
  10. Internum jogo ainda em desenvolvimento criada pela UNBELIEVABLE nasceu com grandes ambições na indústria brasileira, criando o primeiro Survival Horror de Investigação. Fundada em 2016 pelos irmãos Douglas e Matheu . O QUE É O PROJETO INTERNUM? Internum é um Survival Horror Investigativo em 3° pessoa que se passa em 1985 e conta a história de Audrey LeMartin, uma exímia investigadora contatada para resolver um curioso caso na penitenciária de Monte-Castelo. Internum se prepõe a debater temas sensíveis na sociedade atual, como: Depressão, ansiedade e TDP (Transtorno Dissociativo de Personalidade). A Unbelievable quer mostrar uma realidade sem doses sobre os fatos muitas vezes ainda não compreendidos pela sociedade moderna ao redor destes recorrentes assuntos. CONCEITOS Realismo Internum é acima de tudo um jogo sobre Investigação, perícia, segredos e curiosidade, o que torna quase que obrigatório usarmos nossas ferramentas para construir esse universo da forma certa. Tendo atenção a este fato, demos um passo e pensamos: Se Internum é um jogo Investigativo, pericial... porque um Perito de verdade não analisa nossas cenas? Não nos diz como realmente é uma cena de crime? Depois de nos perguntarmos isso o Perito Anderson Morales (muito reconhecido na perícia do Rio Grande do Sul) se junta a equipe de Internum. Atmosfera Escuridão. Noite. Você ouve um som, algo quebrando... você avança, esse lugar pode ser a sua casa, o seu corredor, você não sabe, como saber? Você está realmente lá? Enquanto as perguntas surgem o medo é inibido ao mesmo tempo que a sanidade, o problema está lá, o que fazer agora? Essa atmosfera lenta, irreal e curiosa toma Internum de uma forma soberba. Desde os sons até a colocação de cada item em cada devido lugar fora pensado para que a experiência chamada 'medo' seja ativa e precisa, sem, claro, precisarmos apelar para Jump Scares. O jogo vai estar repleto de inimigos assustadores e macabros um exemplo deles e o Despertados apelidado assim por mim mesmo pois a ideia desse monstro e que tem seis cabeças e cada cabeça tem um sentimento ou seja ele sofre,ama,sente pena mas tambem raiva,dor e por causa disso talvez seja possivel no game ter uma interaçao com ele e talvez vc acabe despertando um sentimento em voce mesmo foi isso que eu pensei ao dar esse apelido a ele rsrs Ps:Coloquei nome nesse pq nao achei o seu verdadeiro nome Outro dos monstros que estaram no Game sera o Abissal das profundezas que no caso e um dos chefes de Internum! Habitando o subsolo profundo ele recebe oferendas e sacrifícios como forma de adoração
  11. @DarkNetBR E ai fica foda de platinar porem vc se ferou logo vai ter +1 crash pra vc tentar platinar ksksks
  12. Crash Bandicoot 4: It's About Time foi revelado antes da Activision ter a possibilidade de o fazer oficialmente. A entidade responsável por classificar os videojogos para Taiwan voltou a estragar uma surpresa e desta vez anunciou ao mundo que a Toys fo Bob está a desenvolver Crash Bandicoot 4: It's About Time. O regresso do marsupial num novo jogo original fica assim confirmado e segundo avança o Gematsu, a descrição indica que Crash relaxa em 1998 na sua ilha quando descobre uma máscara escondida, chamada Lani-Loli. Esta é uma Quantum Mask e aparentemente conhece Aku-Aku, mas o mais importante é que assinalar o regresso das Quantum Masks e quando surge um Quantum Rift, "os nossos heróis terão de corajosamente viajar por diferentes tempos e dimensões para impedir o responsável". Resta aguardar pelo trailer de revelação da Activision para Crash Bandicoot 4: It's About Time. Fonte:Gematsu
  13. A Devolver Digital e a Sabotage Studio anunciaram que The Messenger terá versão Xbox One. Lançado em Agosto de 2018 para a Nintendo Switch e PC, The Messenger teve direito a versão PS4 em Março de 2019 e agora, quase dois anos após o lançamento original, chegará à Xbox One. Será a 25 de Junho que poderás jogar The Messenger na Xbox One e descobrir um verdadeiro ninja gaiden feito em 2020. Com uma estética que recria de forma meticulosa os clássicos da era 8-bit e 16-bit, The Messenger apresenta-te bosses espectaculares, secções de plataformas desafiantes e um gameplay acrobático que testará os teus reflexos. Fonte:Bruno Galvao
  14. Realmente esse vai ser o maior desafio do jogo inteiro