HellishWollf

Gamer
  • Content Count

    146
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    234 [ Donate ]

Community Reputation

92 Bronze I

2 Followers

About HellishWollf

  • Birthday 11/08/2003

Recent Profile Visitors

230 profile views
  1. A PlayStation está ciente da actual situação económica global e dos efeitos da pandemia COVID-19 nos diversos países afectados, acreditando que conseguirá apresentar um preço justo para a sua PlayStation 5. Na mesma entrevista na qual falou do entusiasmo em torno do lançamento de The Last of Us: Parte 2, Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, falou dos planos para um lançamento global da PS5 e como estão a cumprir os calendários planeados. "Tentaremos acertar no preço e no valor da proposta," disse Ryan sobre o preço da PS5, que por enquanto ainda continua por revelar. Segundo Ryan, a PlayStation sabe que vivemos num momento de maior dificuldade financeira e espera que sintas que perante o que a consola oferece, o seu preço será justo. Ryan disse ainda que a COVID-19 não teve um impacto significativo no fabrico das unidades da PS5 para o lançamento e não espera escassez de stock quando chegar a hora de a lançar. Em conversa com o GamesIndustry, Ryan também falou sobre o preço da PS5 e como a Sony compreende que as pessoas estão a passar por momentos difíceis e querem na mesma um dispositivo de entretenimento que os ajude a escapar à realidade. "A história recente disse-nos que os videojogos é um dos passatempos e um dos negócios que beneficia em tempos economicamente difíceis. É bem lógico, as pessoas não têm dinheiro para sair e por isso ficam em casa. Agora, quem sabe como será esta recessão, o quão profunda será e quanto tempo durará. As referências histórias, os modelos históricos, que foram aplicados no passado, podem nem sequer ser aplicáveis no futuro." "Penso que a melhor forma de abordar isto é fornecer a melhor proposta de valor possível. Não significa necessariamente o preço mais baixo. Valor é uma combinação de várias coisas. Na nossa área significa videojogos, significa vários jogos, profundidade nos jogos, variedade de jogos, qualidade nos jogos, o preço dos jogos...tudo isso e como se avaliam no conjunto de funcionalidades da plataforma."
  2. Ao todo, serão mais de 20 jogos até o fim de 2020 Em comemoração aos 30 anos de NEOGEO, a SNK anunciou que sete populares jogos da desenvolvedora poderão ser baixados de graça, através do Twitch Prime, a partir desta quinta-feira, 28 de maio, por tempo limitado. Os assinantes do serviço vão poder baixar, sem pagar nada mais por isso, Fatal Fury Special, The King of Fighters 200; The King of Fighters 2002, Samurai Shodown 2, Art of Fighting 2, Blazing Star e PulStar. Estes sete jogos são os primeiros de mais de 20 games gratuitos que serão disponibilizados até agosto e, uma vez baixados, membros do Amazon Prime podem mantê-los para sempre. Até agosto, usuários do Twitch Prime podem esperar por novos títulos. Apesar do segundo drop ainda ter uma data divulgada, contará com jogos como Metal Slug 2 e The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition. Vale lembrar, no entanto, que esta é a primeira vez que o Twitch faz esse tipo de parceria uma publicadora de jogos. Para baixar os games, basta ter uma conta na Twitch Prime
  3. O diretor de narrativa Darby McDevitt conta mais sobre a relação entre Assassin’s Creed: Valhalla e os outros títulos da franquia A série Assassin’s Creed está em execução há quase 15 anos em um ritmo de lançamento quase anual (alguns anos tiveram mais de um título). Embora isso tenha mudado um pouco, com alguns anos de intervalo sendo colocados entre os lançamentos, para uma franquia que durou tanto tempo e com tantas entradas, certamente é de se esperar que alguma ligação possa existir entre os jogos. Neste ano, a Ubisoft vai trazer de volta uma de suas franquias mais amadas com Assassin’s Creed: Valhalla. O jogo vai expandir a saga para os tempos nórdicos, trazendo um novo assassino principal em uma história completamente original, que dá continuidade ao que franquia está fazendo desde os jogos Origins e Odyssey. No entanto, Darby McDevitt, o diretor narrativo de Valhalla, afirmou que o novo game da franquia de assassinos será responsável por conectar os jogos mais recentes da série, que exploraram as histórias do Antigo Egito e o mundo da Grécia antiga. De acordo com ele, é uma expansão desse universo, que leva a um mundo repleto de conhecimento rico e “significativo” em todos os cantos: “No que diz respeito à história [de ‘Valhalla’], nós continuamos a história que começamos em ‘Origins’ e demos continuidade em ‘Odyssey’. Nós pegamos aquilo e construímos de uma maneira bem grande. Nós também pensamos muito a respeito de como conectar esses jogos, ao menos a mitologia de todos os jogos, para sentir que tudo que fizemos nos games possui pequenas conexões nesse novo jogo. Mesmo se você for um fã ferrenho da série e for começar a escavar o que está além da superfície, pode demorar um ano para realmente perceber todos os detalhes que trouxemos à vida.” Tudo está conectado! Ele explicou um pouco mais dessa conexão e como o jogo se liga aos capítulos anteriores da saga. De acordo com Darby, a história tem pequenos detalhes que só serão encontrados depois que os jogadores completarem todo o modo de história. O diretor também deu a entender que o capítulo vai encerrar a história começada por Origins, supostamente afirmando que Valhalla realmente será uma grande culminação de tudo o que foi feito até agora, para amarrar todos os pontos soltos da saga de vez: “Nós realmente tentamos fazer de uma forma que não é uma conexão barata, um easter-egg ou uma simples nota de rodapé no mapa dizendo ‘Edward logo estará aqui’. Nós tentamos desenvolver o mundo e narrativa de forma que tudo se conecte. As pessoas que fazem toda a campanha, que já fizeram 100% da história, eles levarão algumas semanas para ver todos os detalhes que colocamos aqui. Então não é apenas uma conclusão da história de Odyssey, é realmente uma boa reunião de tudo que aconteceu até agora. Eu não quero passar a impressão de que é o último jogo [da franquia]. Isso é algo que eu quero evitar, mas é um bom resumo.”
  4. Seja bem vindo meu bom espero que aproveite ao maximo o forum
  5. Conforme o serviço de streaming Wakanim já havia confirmado, a quarta temporada da adaptação de Attack on Titan chega ainda este ano. E o site oficial da adaptação do anime acaba de revelar o primeiro trailer oficial desta última temporada. Levando em conta que o primeiro episódio de Attack on Titan foi exibido em 2013, podemos dizer que foi uma longa jornada. Ainda mais quando este se tornou um dos animes mais populares desde então. A história criada por Hajime Isayama, se passa em um mundo devastado, onde a humanidade agora vive em cidadelas protegidas por gigantes muralhas. O motivo deste isolamento são as criaturas gigantescas conhecidas como Titãs. Estes monstros que tem como único objetivo, devorar humanos e destruir tudo em seu caminho. Confira o trailer da nova temporada: De acordo com informações, a animação fica a cargo do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen), e quanto na direção, temos Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX, Garo the Animation). Quanto ao design de personagens, temos Tomohiro Kishi (My Little Monster) e na trilha sonora, Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga). No Brasil, o anime é disponibilizado pelo serviço de streaming Crunchyroll.
  6. A Riot Games está a piscar o olho a todos os fãs brasileiros de Valorant com o novo trailer gameplay deste FPS competitivo. O novo trailer, que nos recorda que o jogo será lançado a 2 de Junho (depois de estar em beta fechada durante alguns meses), vibra ao som da música Saci (Remix) de BaianaSystem & Tropkillaz. Juntamente com este trailer, a Riot Games divulgou uma nova arte principal de Valorant e lançou algumas curiosidades da beta fechada, nomeadamente que em média houve 3 milhões de jogadores a fazer login todos os dias para jogar. A 7 de Abril deste ano, Valorant também bateu os recordes do Twitch ao registar num único dia 34 milhões de horas assistidas. Mais ainda, o jogo teve um pico de 1.7 milhões de pessoas a assistir, um número apenas batido por League of Legends (outro jogo da Riot Games) durante a final mundial de 2019. Fica então com o novo trailer gameplay.
  7. Parabens Pela Promoção man, continue assim trazendo conteudo relevante para nós. Saudações.

    1. HellishWollf

      HellishWollf

      Muito obrigado meu bom espero conseguir contribuir muito para esse forum

  8. Qual é a missão S.O.E de Call of Duty Segunda Guerra Mundial - Segunda Guerra Mundial. É uma missão em busca da tarefa de completar uma perseguição do trem e pará-lo, enquanto luta com vários inimigos e contra o tempo. Como parar o trem em Call of Duty World War II - WW2. Para parar o trem e concluir a missão S.O.E, a primeira coisa a ter em mente é que você terá que ficar o maior tempo possível em silêncio, ser furtivo impedirá que ele seja detectado e isso economizará munição, saúde e tempo. Então use armas silenciosas e fique atrás dos inimigos com cuidado e mate-os. Quando você chega a uma casa, não há como passar despercebido, pois haverá inimigos que você não pode evitar; é aqui que eles vão querer parar o trem. Então vá para os correios e entre no jipe e siga em frente, evitando obstáculos, primeiro remova os Panzerschrecks, pois eles podem atirar no seu jipe, depois o resto da tripulação e, eventualmente, o trem explodirá.
  9. O que são encantamentos para Minecraft Dungeons? A verdade é que, neste jogo de construção, é necessário conhecer um pouco de tudo e do Guia dos encantamentos resultantes, especialmente considerando que os encantos nos permitem incorporar algumas armas e armaduras, cada uma com seus encantamentos específicos para os defensores. nas masmorras, pois esses efeitos especiais podem nos permitir obter algumas melhorias consideráveis e sermos capazes de sair ilesos ao lutar com os inimigos. O que é o Guia de encantamento em Minecraft Dungeons? Um dos aspectos mais impressionantes aqui são os pontos de encantamento, sem eles não somos nada, já que são um elemento fundamental para elevar o nível do personagem, existem 15 feitiços de armas à distância, 17 feitiços de armas corporais e corpo e 18 feitiços de armadura. Guia para encantamentos de armas à distância em Minecraft Dungeons. Efeito e charme ● Para obter um aumento na velocidade de ataque, é necessário usar o Rapid Fire. ● Para aumentar o efeito de dano e recuo de tiros carregados, é necessário usar Sobrecarga. ● É necessária energia para aumentar o dano da flecha. ● Lidar com o aumento de danos, enquanto os projéteis podem crescer e viajar no ar, requer aumento de projéteis. ● O perfurador é necessário para aumentar os efeitos do recuo. ● Você precisa acertar um inimigo para colocá-lo em fúria, algo que é bastante visível por parte dos hostis em nossa direção, eles exigem The Wild Fury. ● Para aumentar a velocidade de ataque para cada ataque consecutivo, é necessário acelerar e aumentar a velocidade. ● Para substituir as setas, uma vez que usamos, requer Infinito. ● Para optar por rebater a multidão, você precisa obter as setas de rejeição. ● É possível executar um tiro com uma flecha extra para cada inimigo que estiver por perto, reduzindo assim o dano, é ideal para causar dano e podemos optar pelo Tiro de Bônus. ● Obter um tiro de uma carga temporária que pode explodir após um segundo nos permite gerar um Tiro Derretido. ● Obter dano aumentado para inimigos encantados nos permite usar o Perturbador. ● Podemos perfurar inimigos usando projéteis perfurantes. ● É possível disparar 5 flechas simultaneamente, por isso é ideal usar o Multidisparo. ● Atingir uma chance de 20% de nossa zona de cura surgir ao curar aliados nos permite não apenas atualizar o encantamento de cura, mas também obter uma dose de brilho. Guia de Encantamento de Armas de Combate Minecraft Dungeons. Efeito e charme. ● É possível fazer com que os Mobs fiquem lentos por 3 segundos e, para isso, é necessário congelá-los. ● Atingir inimigos para pegar fogo e sofrer danos requer o aspecto do fogo. ● Atingir um inimigo com 10% de chance de obter almas requer o Sifão das Almas. ● Aumentar o nível de dano da arma permite que você opte pela Acuidade. ● Alcançar 30% de chance de convocar uma Nuvem Venenosa enquanto causa dano ao longo do tempo é realizado usando a Nuvem Venenosa. ● Atingir inimigos para diminuir o dano de seus ataques por menos de 5 segundos requer enfraquecimento. ● Ter a capacidade de atordoar os inimigos precisa de atordoamento. ● Alcançar 30% de chance de amarrar inimigos por um curto período de tempo requer o uso de correntes. ● Curar nosso personagem com uma poção de HP da multidão que derrotamos é possível com Leech. ● Aumentar a chance de os mods deixarem alguns consumíveis pode ser alcançado através de saques. ● Derrubar a multidão para atingir 50% de velocidade de ataque é possível com o Runaway. ● Executar um ataque adicional depois de ter feito um ataque de sucessão rápida pode ser realizado com o Echo. ● Obter pelo menos 30% de chance de invocar um raio em inimigos que possam estar próximos geralmente é alcançado com o Thunder. ● Os inimigos têm chance de receber mais dano quando houver um Ferido Comprometido. ● Os inimigos mortos-vivos podem sofrer mais danos ao acertá-los. ● Os inimigos podem soltar algumas esmeraldas, e é necessário um Prospector. Guia de encantamento de armadura em Minecraft Dungeons. Efeitos e encantos. ● Ter a possibilidade de desviar projetos dos inimigos é alcançado através do desvio. ● Aumente a velocidade dos movimentos em um curto período de tempo, esquivando-se com os pés leves. ● É possível usar o pergaminho Dodge para criar uma chama atrás de nós que podemos causar dano aos inimigos depois de um tempo usando a Cauda de Fogo. ● Usar apenas uma porção de cura pode nos permitir criar alimentos aleatoriamente através de Reservas de Alimentos. ● Esquivar rolando para eletrocutar inimigos que possam estar próximos eletrificando. ● A obtenção de uma poção de cura nos oferece a possibilidade de reduzir o dano recebido através da Poção de Barreira. ● Dispare um artefato para regenerar uma pequena quantidade de HP com o Health Synergy. ● Faça com que os inimigos sofram pelo menos dano corpo a corpo e, para isso, é necessário queimá-los. ● Reduza as recargas de artefatos por Resfriamento. ● Use 1 Poção de Cura para criar um consumível aleatório com o Presente Surpresa. ● Atire uma bola de neve que atordoa os inimigos usando a bola de neve. ● Tome dano para devolvê-lo aos inimigos, atingindo um efeito de 200% com os Tronos. ● Estar abaixo de 50% da HP aumentará a velocidade de ataque com o Frenzy. ● Explorar 100 blocos por mapa permite que você obtenha a HP e use o explorer. ● Reúna a alma do inimigo para aumentar a velocidade de movimento usando a Velocidade da Alma. ● Estar no máximo de HP permite que você obtenha o maior aumento corpo a corpo e danos à distância com Covardia. ● Receber hits de projéteis aumenta a chance de criar um carrinho de flechas através da Reciclagem.
  10. Qual é o erro de propriedade Minecraft Dungeons. Este é um erro que está ocorrendo entre os jogadores quando eles tentam acessar o jogo; nesse momento, eles exibem um pop-up de erro com a seguinte mensagem: "Desculpe, você não parece possuir Minecraft Dungeons nesta conta. Verifique se fazendo login na conta correta do Xbox Live e reiniciando o jogo. " Como corrigir a propriedade do jogo não definida como Minecraft Dungeons. A primeira coisa que você precisa fazer é fechar o jogo completamente, reiniciar o console e tentar abrir o jogo novamente. Caso o erro ainda persista, você precisará verificar se sua conta do Xbox Live está correta. Verifique se é o local em que você tem Minecraft Dungeons e não a conta de outra pessoa. Uma vez verificado o acima, tente abrir o jogo para garantir que o erro não está mais lá. Mas se o erro persistir, você precisará sair do Xbox Live ou da Microsoft e efetuar login novamente para forçar uma atualização, abra o jogo e verifique se não há mais erros.
  11. O que são rodadas roxas de plotagem Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Este é um tipo de munição roxa que você pode obter no jogo que permite fazer um caminho roxo da trajetória do tiro. Você deve ter em mente que a única função dessas munições é estética e não concede nenhuma habilidade adicional. Como obter rodadas de plotagem roxa em Call of Duty Warzone - Modern Warfare. Para obter essa rodada de rastreamentos, você pode comprá-los na loja como parte de um pacote completamente novo, cujo preço é de 1600 pontos COD que, além das balas, concederão os seguintes itens: ●Cartão telefônico Whisky Tango Foxtrot. ●Feitiço de caranguejo. ●Urtiga corpo a corpo. ●Plano da metralhadora Omega. ●Modelo de rifle de assalto alfa. Ao usar qualquer uma das armas acima, suas balas serão roxas, que serão menos visuais nos modos diurnos, enquanto serão muito mais brilhantes nos modos de visão noturna.
  12. Por que abrir portas no Minecraft Dungeons? Esta é uma atividade que realmente devemos considerar, especialmente porque é necessário percorrer as masmorras que tornam nossas vidas um pouco complexas devido aos inimigos que podemos obter, a idéia é passar e libertar os moradores, para finalmente ter Temos que ir para a assustadora Cripta, pois é necessário considerar que normalmente estaremos cercados por inimigos, então o combate aqui é algo da coisa mais normal. Como abrir portas em Minecraft Dungeons? A primeira coisa que devemos focar é a possibilidade de que é necessário lutar contra os inimigos ao alcançar a estátua e, ao eliminá-los, finalmente inicie a missão "encontre o tomo que falta"; então, é necessário prosseguir por toda a assustadora Crypta até que finalmente chegar a uma região onde nos é apresentada a possibilidade de andar e nos dedicar a procurar algumas alavancas. Uma vez que movemos as alavancas, obviamente obteremos alguns inimigos que devemos eliminar para alcançar nosso objetivo e que as portas possam ser abertas. Na verdade, é uma atividade simples, mas pode ser confusa em algumas ocasiões, por isso, se esse for o caso É possível nos localizar no ícone amarelo do mapa, isso nos leva aos locais que precisamos.
  13. O ano de 2020 é altamente importante para a indústria pois assinala a transição para uma nova geração. Os últimos anos foram de colheitas incríveis e 2020 está repleto de grandes nomes que prometem deixá-lo na história, não apenas porque teremos as novas consolas, mas também porque teremos jogos altamente aguardados. Halo Infinite, Ghost of Tsushima e The Last of Us: Parte 2 são dois dos maiores cabeças de cartaz que estão a caminho, mas Cyberpunk 2077, Assassin's Creed: Valhalla e DiRT 5 também fazem parte da lista. Depois de Dragon Ball Z: Kakarot, Ori and the Will of the Wisps, Monster Hunter World: Iceborne, Resident Evil 3 remake, DOOM Eternal e Gears Tactics, estamos em Maio, cada vez mais perto de terminar a primeira metade de 2020. Maio ficará marcado pela chegada da Definitive Edition de Xenoblade Chronicles, o remaster de Wonderful 101 e diversos inesperados ports para a Switch, prometendo tornar-se num mês bem peculiar. Ao longo do ano, teremos grandes lançamentos e nomes sonantes, que certamente continuarão a maravilhar a tua mente e a manter-te apaixonado por esta forma de entretenimento. Esta página será actualizada regularmente com novos jogos e novas datas, por isso fica atento para não te escapar nada. Maio The Persistence (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 21 Maio Saints Row: The Third Remastered (PS4, Xbox One, PC) - 22 Maio Maneater (PS4, Xbox One, PC) - 22 maio The Wonderful 101 Remastered (PS4, Switch, PC) - 22 maio Minecraft Dungeons (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 26 Maio Xenoblade Chronicles: Definitive Edition (Switch) - 29 Maio BioShock: The Collection (Switch) - 29 Maio Borderlands Legendary Collection (Switch) - 29 Maio XCOM 2 Collection (Switch) - 29 Maio Junho Valorant (PC) - 2 Junho Rock of Ages III: Make & Break (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 2 Junho Command & Conquer Remastered Collection (PC) - 5 Junho Samurai Shodown (PC) - 11 Junho Samurai Shodown NeoGeo Collection (Epic Games Store) - 11 Junho Desperados 3 (PS4, Xbox One, PC) - 16 Junho Samurai Shodown NeoGeo Collection (Steam) - 18 Junho The Last of Us: Parte 2 (PS4) - 19 Junho Burnout Paradise: Remastered (Switch) - 19 Junho Ys: Memories of Celceta (PS4) - 19 Junho SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 23 Junho Assetto Corsa Competizione (PS4, Xbox One) - 23 Junho Blair Witch (Switch) - 25 Junho Little Town Hero (PS4) - 26 Junho The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (Switch) - 30 Junho Julho Trackmania (PC) - 1 Julho Marvel's Iron Man VR (PS4) - 3 Julho Catherine: Full Body (Switch) - 7 Julho Sword Art Online Alicization Lycoris (PS4, Xbox One, Steam) - 10 Julho F1 2020 (PS4, Xbox One, PC, Stadia) - 10 Julho Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise (Switch) - 10 Julho Death Stranding (PC) - 14 Julho Ghost of Tsushima (PS4) - 17 Julho Paper Mario: The Origami King (Switch) - 17 Julho Destroy All Humans! (PS4, Xbox One, PC) - 28 Julho Ary and the Secret of Seasons (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 28 Julho Samurai Shodown NeoGeo Collection (PS4, Xbox One, Switch) - 28 Julho Grounded Acesso Antecipado (Xbox One, Xbox, PC) - 28 julho Fairy Tail (PS4, Switch, PC) - 30 Julho Agosto Fast & Furious Crossroads (PS4, Xbox One, PC) - 7 Agosto Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (PS4, Switch, iOS, Android) - 27 Agosto Wasteland 3 (PS4, Xbox One, PC) - 28 Agosto Setembro WRC 9 (PS4, Xbox One, PC) - 3 Setembro Avengers (PS4, Xbox One, PC) - 4 setembro Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (PS4, Xbox One, PC) - 4 Setembro Cyberpunk 2077 (PS4, Xbox One, PC) - 17 setembro 2020 Outubro RIDE 4 (PS4, Xbox One, PC) - 8 Outubro Anunciados para 2020 Biomutant (PS4, Xbox One, PC) Disintegration (PS4, Xbox One, PC) Dying Light 2 (PS4, Xbox One, PC) - 2020 Empire of Sin (PS4, Xbox One, Switch, PC) - Primavera Everwild (Xbox One, Xbox, PC) Genshin Impact (PS4, PC, iOS, Android) Gods and Monsters (PS4, Xbox One, Switch, PC, Stadia) Halo Infinite (Xbox One, Xbox, PC) - Final 2020 Horizon Zero Dawn (PC) - Verão Humankind (PC) Kerbal Space Program 2 (PS4, Xbox One, PC) Little Nightmares 2 (PS4, Xbox One, Switch, PC) Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON (PS4) No More Heroes 3 (Switch) Outriders (PS4, Xbox One, PC) - final 2020 Persona 5 Strikers (PS4, Switch) Rainbow Six Quarantine (PS4, Xbox One, PC) Tales of Arise (PS4, Xbox One, PC) Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 (PS4, Xbox One, PC) Watch_Dogs: Legion (PS4, Xbox One, PC) Sem Data Battletoads (Xbox One, PC) Bayonetta 3 (Switch) Beyond Good and Evil 2 Deathloop Diablo IV (PS4, Xbox One, PC) GhostWire Tokyo Granblue Fantasy Relink (PS4) In the Valley of the Gods (PC) Metroid Prime 4 (Switch) Overwatch 2 (PS4, Xbox One, Switch, PC) The Pathless (PS4, PC) Project Awakening (PS4) Psychonauts 2 (PS4, Xbox One, PC) Senua's Saga: Hellblade 2 (Xbox, PC) Skull and Bones (PS4, Xbox One, PC) Starfield (PC) Stormdivers (PC) The Elder Scrolls VI (PC) The Elden Ring (PS4, Xbox One, PC The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 (Switch) WiLD (PS4) Janeiro Darwin Project (PS4, Xbox One, PC) - 14 janeiro Dragon Ball Z: Kakarot (PS4, Xbox One, PC) - 17 Janeiro Tokyo Mirage Sessions #FE Encore (Switch) - 17 Janeiro Kingdom Hearts 3: ReMind (PS4) - 23 Janeiro Oddworld: Stranger's Wrath HD (Switch) - 23 Janeiro Journey to the Savage Planet (PS4, Xbox One, PC) - 28 Janeiro Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition (PS4, Xbox One) - 28 Janeiro Warcraft III: Reforged (PC) - 28 Janeiro Skellboy (Switch) - 30 Janeiro Patapon 2 Remaster (PS4) - 30 janeiro Fevereiro Dawn of Fear (PS4) - 3 fevereiro The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 4 Fevereiro Zombie Army 4: Dead War (PS4, Xbox One, PC) - 4 fevereiro 7th Sector (PS4, Xbox One, Switch) - 5 fevereiro Knights and Bikes (Switch) - 6 fevereiro The Turing Test (Switch) - 7 fevereiro Florence (Switch) - 13 fevereiro Azur Lane: Crosswave (PC) - 13 fevereiro Daemon X Machina (PC) - 13 fevereiro Darksiders: Genesis (PS4, Xbox One, Switch) - 13 Fevereiro Street Fighter V: Champion Edition (PS4, PC) - 14 Fevereiro Dreams (PS4) - 14 Fevereiro Corruption 2029 (PC) - 17 fevereiro Bayonetta and Vanquish 10th Anniversary Bundle (PS4, Xbox One) - 18 Fevereiro Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Xbox One) - 18 fevereiro Hunt: Showdown (PS4) - 18 fevereiro Devil May Cry 3 Special Edition (Switch) - 20 Fevereiro Azur Lane: Crosswave (PS4) - 21 fevereiro Kingdom Hearts 3: ReMind (Xbox One) - 25 Fevereiro Two Point Hospital (PS4, Xbox One, Switch) - 25 Fevereiro Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash (PSVR) - 25 fevereiro Wasteland Remastered (Xbox One, PC) - 25 fevereiro Samurai Shodown (Switch) - 25 Fevereiro Anno 1800 (PC) - 26 Fevereiro Rune Factory 4 Special (Switch) - 28 fevereiro One Punch Man: A Hero Nobody Knows (PS4, Xbox One, PC) - 28 Fevereiro Metro Redux (Switch) - 28 fevereiro Março Pokémon Mystery Dungeon Rescue Team DX (Switch) - 6 Março The Outer Worlds (Switch) - 6 março Ori and the Will of the Wisps (Xbox One, Windows 10) - 11 Março NiOh 2 (PS4) - 13 março Granblue Fantasy: Versus (PC) - 13 Março My Hero One's Justice 2 (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 13 Março Animal Crossing: New Horizons - 20 Março DOOM Eternal - 20 Março The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PC) - 23 março Bleeding Edge (Xbox One, PC) - 24 Março Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution (PS4, Xbox One, PC) - 24 Março Vampire: The Masquerade - Coteries of New York (Switch) - 24 Março Panzer Dragoon: Remake (Switch) - 26 Março One Piece: Pirate Warriors 4 (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 27 Março Saints Row 4: Re-Elected (Switch) - 27 março Granblue Fantasy: Versus (PS4) - 27 Março Under Night In-Birth: Exe-Late [cl-r] (PC) - 27 Março Persona 5 Royal (PS4) - 31 Março TY the Tasmanian Tiger (Switch) - 31 março Abril Resident Evil 3 (PS4, Xbox One, PC) - 3 Abril BELOW (PS4) - 7 Abril Final Fantasy VII Remake (PS4) - 10 Abril Hellpoint (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 16 abril Trials of Mana (PS4, Switch, PC) - 24 Abril Predator: Hunting Grounds (PS4, PC) - 24 Abril Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto (Switch) - 24 abril Gears Tactics (PC) - 28 Abril Moving Out (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 28 abril Sakura Wars (PS4) - 28 abril Streets of Rage 4 (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 30 Abril Super Mega Baseball 3 (PS4, Xbox One, Switch, PC) - Abril Por: Bruno Galvão/Eurogamer Atualizado em 28 Maio 2020