Ir para conteúdo

HellishWollf

Membro
  • Postagens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    683 [Doar]

Tudo que HellishWollf postou

  1. Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases e microtransações, segundo rumor Ao que tudo indica, o próximo Crash será enorme. Recentemente, foi anunciado que Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá mais de 100 fases jogáveis. A informação foi revelada em um e-mail da rede varejista GameStop ao público nesta segunda-feira (29). A imagem mostra que, além das mais de 100 fases, o jogo também terá novos modos, além das já anunciadas novas habilidades de Crash – o que o torna maior que todos os jogos da trilogia juntos. Para fins de comparação, o Crash Bandicoot original apresentava cerca de 35 níveis em 3 ilhas. Crash Bandicoot 2, por sua vez, apresentava cerca de 30 níveis, incluindo arenas de chefes e a sala secreta de dobra. O último, Crash Bandicoot: Warped, adicionou cerca de 32 níveis. Já a página do game na Microsoft Store revela que o game terá microtransações, mas não detalha exatamente o que poderá ser comprado. Logo abaixo do botão “encomendar”, a página informa que o game terá “compras no aplicativo”, significando que haverá conteúdos adicionais que poderão ser comprados. Confira o comunicado: O jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e em Spyro Reignited Trilogy, será responsável pelo desenvolvimento. Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado na semana passada aflorando a nostalgia de jogadores do mundo todo. O game promete desafios de proporções cósmicas, novos mundos, alianças inesperadas, grandes chefões e poderosas Máscaras Quânticas, que têm habilidades para burlar as regras da realidade e vencer obstáculos. Entre as máscaras reveladas, estão a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, que permite que os bandicoots joguem de cabeça para baixo. It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Durante a jogatina, jogadores também terão a possibilidade de atravessar toda a aventura como Crash ou como Coco Bandicoot. Outros personagens também serão jogáveis, incluindo o vilão Neo Cortex. Mas quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado? Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. De qualquer forma, vale segurar as expectativas, afinal, a informação sobre os 100 níveis não partiu diretamente da Activision. Caso seja verdadeira, é provável que a desenvolvedora esteja planejando revelá-la no futuro.
  2. Estão “cancelando” geral Ubisoft está se preparando para passar seus funcionários na malha fina, e aqueles que forem pegos por má conduta serão afastados. A nova onda que está passando pelas empresas chegou a uma das maiores empresas na indústria dos jogos. De acordo com a própria empresa, os seus funcionários serão vigiados de perto em relação a, principalmente, má conduta sexual. Antes de mais nada, veja a declaração da Ubisoft abaixo: “Com relação às recentes alegações feitas contra alguns membros da equipe da Ubisoft: queremos começar pedindo desculpas a todos os afetados por isso – lamentamos muito. Dedicamo-nos a criar um ambiente inclusivo e seguro para nossas equipes, jogadores e comunidades. É claro que ficamos aquém disso no passado. Nós devemos fazer melhor. Começamos iniciando investigações sobre as alegações com o apoio de consultores externos especializados. Com base nos resultados, estamos totalmente comprometidos em tomar toda e qualquer ação disciplinar apropriada. Como essas investigações estão em andamento, não podemos comentar mais” Aliás, a reformulação da empresa chegou até as raízes da empresa, eles estão revisando políticas, objetivos, processos e sistemas internos da Ubisoft para evitar no futuro que os mesmos erros ocorram. Muitas dessas mudanças estão ocorrendo e casos não param de aparecer, inclusive chegando a nomes grandes dentro da Ubisoft. Anteriormente, o gerente de marketink, e o diretor de relações públicas da empresa foram acusados de conduta imprópria e assédio. Após o início do processo investigativo sobre os casos a empresa declarou que não irão mais comentar publicamente sobre os fatos no momento. Afastamentos Anteriormente havíamos noticiado sobre o diretor Ashraf Ismail de Assassin’s Creed Valhalla, abaixo podemos ver a declaração dele ao deixar o seu cargo na Ubisoft: “Eu estou deixando meu querido projeto para tratar dos meus problemas pessoais com a atenção apropriada. As vidas da minha família e a minha estão em pedaços. Peço desculpas a todas as pessoas machucadas por isso… Há centenas de pessoas talentosas e apaixonadas trabalhando para construir uma experiência para você, que não merece ser associada a isso. Eu desejo sorte a todos eles“.
  3. Detalhes de Crysis Remastered e trailer são vazados antes da hora Após ter sido anunciado em abril deste ano, Crysis Remastered, versão repaginada do jogo de tiro da Crytek e Eletronic Arts lançado originalmente em 2007, deve chegar aos consoles da atual geração, incluindo o Nintendo Switch, no dia 23 de julho. Ao que parece, a Microsoft provavelmente estava esperando dia 1 de julho para revelarem oficialmente o remasterizado, porém o trailer do jogo já foi vazado antes da hora. Aparentemente, o vazamento ocorreu por conta da loja digital do Xbox One, que foi atualizada com detalhes de Crysis Remastered e acabou divulgando a data de lançamento do título. Ademais, uma informação adicional é que o remaster consumirá apenas um pequeno pedaço da memória, que segundo o vazamento, será de 7.01 GB. O mesmo tamanho pode também se aplicar ao console da Playstation. Para quem não conhece, a série Crysis trata de um grupo militar com “nanosuits”; uma tecnologia avançada que traz consigo o aumento de força, velocidade, defesa e capacidade de camuflagem. Ao longo da história, os protagonistas combatem soldados hostis, mercenários e uma raça tecnologicamente avançada conhecida como Ceph, que após milhares de anos adormecidos na terra, finalmente despertaram. Por fim, veja o trailer do título e algumas imagens:
  4. A partir de hoje as partidas de Call of Duty: Warzone vão ficar mais populosas. A Infinity Ward expandiu o número de jogadores em simultâneo no mapa de Verdansk, tendo suporte para até 200 jogadores no modo Quads. Como parte da nova actualização - um download de 22 a 30 GB para os jogadores free-to-play e de 22 a 36 GB para quem tem a versão completa de Modern Warfare - haverá também uma nova mira (o Spotter Scope) e novos contractos que te garantem descontos na estação de compras mais próxima. Ainda no Warzone foram introduzidas novas armas para o Gulag, nomeadamente sem auto-rifles, snipers e um loadout com apenas punhos e uma faca de atirar. Na imagem tens um resumo das novidades introduzidas hoje.
  5. HellishWollf

    Internum Terror Indie

    @vinimila O jogo ainda nao foi lançado
  6. A Techland anunciou que o DLC Dying Light: Hellraid chegará em Julho. Será a 23 de Julho, pelo preço de 9.99€, que poderás adquirir este Hellraid, um projecto que foi pensado inicialmente como um novo jogo, mas que entretanto tornou-se em conteúdo adicional para Dying Light. Em Hellraid, uma estranha máquina arcade é um portal para uma nova dimensão e terás de enfrentar hordas de temíveis criaturas para sobreviver. Este é um modo totalmente novo, no qual percorrerás masmorras infestadas de temíveis adversários e poderás recolher prémios sempre que entras num destes locais aterrorizadores. Se quiseres, podes ir sozinho, mas também podes pedir ajuda e enfrentar estas bestas com amigos em cooperativo.
  7. HellishWollf

    Internum Terror Indie

    @403 - Forbiddeen Ss eu acho que esse jogo tem muito potencial
  8. Internum jogo ainda em desenvolvimento criada pela UNBELIEVABLE nasceu com grandes ambições na indústria brasileira, criando o primeiro Survival Horror de Investigação. Fundada em 2016 pelos irmãos Douglas e Matheu . O QUE É O PROJETO INTERNUM? Internum é um Survival Horror Investigativo em 3° pessoa que se passa em 1985 e conta a história de Audrey LeMartin, uma exímia investigadora contatada para resolver um curioso caso na penitenciária de Monte-Castelo. Internum se prepõe a debater temas sensíveis na sociedade atual, como: Depressão, ansiedade e TDP (Transtorno Dissociativo de Personalidade). A Unbelievable quer mostrar uma realidade sem doses sobre os fatos muitas vezes ainda não compreendidos pela sociedade moderna ao redor destes recorrentes assuntos. CONCEITOS Realismo Internum é acima de tudo um jogo sobre Investigação, perícia, segredos e curiosidade, o que torna quase que obrigatório usarmos nossas ferramentas para construir esse universo da forma certa. Tendo atenção a este fato, demos um passo e pensamos: Se Internum é um jogo Investigativo, pericial... porque um Perito de verdade não analisa nossas cenas? Não nos diz como realmente é uma cena de crime? Depois de nos perguntarmos isso o Perito Anderson Morales (muito reconhecido na perícia do Rio Grande do Sul) se junta a equipe de Internum. Atmosfera Escuridão. Noite. Você ouve um som, algo quebrando... você avança, esse lugar pode ser a sua casa, o seu corredor, você não sabe, como saber? Você está realmente lá? Enquanto as perguntas surgem o medo é inibido ao mesmo tempo que a sanidade, o problema está lá, o que fazer agora? Essa atmosfera lenta, irreal e curiosa toma Internum de uma forma soberba. Desde os sons até a colocação de cada item em cada devido lugar fora pensado para que a experiência chamada 'medo' seja ativa e precisa, sem, claro, precisarmos apelar para Jump Scares. O jogo vai estar repleto de inimigos assustadores e macabros um exemplo deles e o Despertados apelidado assim por mim mesmo pois a ideia desse monstro e que tem seis cabeças e cada cabeça tem um sentimento ou seja ele sofre,ama,sente pena mas tambem raiva,dor e por causa disso talvez seja possivel no game ter uma interaçao com ele e talvez vc acabe despertando um sentimento em voce mesmo foi isso que eu pensei ao dar esse apelido a ele rsrs Ps:Coloquei nome nesse pq nao achei o seu verdadeiro nome Outro dos monstros que estaram no Game sera o Abissal das profundezas que no caso e um dos chefes de Internum! Habitando o subsolo profundo ele recebe oferendas e sacrifícios como forma de adoração
  9. @DarkNetBR E ai fica foda de platinar porem vc se ferou logo vai ter +1 crash pra vc tentar platinar ksksks
  10. Crash Bandicoot 4: It's About Time foi revelado antes da Activision ter a possibilidade de o fazer oficialmente. A entidade responsável por classificar os videojogos para Taiwan voltou a estragar uma surpresa e desta vez anunciou ao mundo que a Toys fo Bob está a desenvolver Crash Bandicoot 4: It's About Time. O regresso do marsupial num novo jogo original fica assim confirmado e segundo avança o Gematsu, a descrição indica que Crash relaxa em 1998 na sua ilha quando descobre uma máscara escondida, chamada Lani-Loli. Esta é uma Quantum Mask e aparentemente conhece Aku-Aku, mas o mais importante é que assinalar o regresso das Quantum Masks e quando surge um Quantum Rift, "os nossos heróis terão de corajosamente viajar por diferentes tempos e dimensões para impedir o responsável". Resta aguardar pelo trailer de revelação da Activision para Crash Bandicoot 4: It's About Time. Fonte:Gematsu
  11. A Devolver Digital e a Sabotage Studio anunciaram que The Messenger terá versão Xbox One. Lançado em Agosto de 2018 para a Nintendo Switch e PC, The Messenger teve direito a versão PS4 em Março de 2019 e agora, quase dois anos após o lançamento original, chegará à Xbox One. Será a 25 de Junho que poderás jogar The Messenger na Xbox One e descobrir um verdadeiro ninja gaiden feito em 2020. Com uma estética que recria de forma meticulosa os clássicos da era 8-bit e 16-bit, The Messenger apresenta-te bosses espectaculares, secções de plataformas desafiantes e um gameplay acrobático que testará os teus reflexos. Fonte:Bruno Galvao
  12. Seja bem vindo meu bom espero que aproveite o forum
  13. A Ubisoft vai-te dar a oportunidade de jogar Assassin's Creed Origins de borla. Através do serviço UPlay, poderás descarregar gratuitamente Assassin's Creed Origins e jogá-lo, sem restrições, entre os dias 19 e 21 de Junho, explorando o Antigo Egito com Bayek. Assassin's Creed Origins foi lançado em Outubro de 2017 como o ponto de viragem na série, que acusou alguma saturação e se tornou incrivelmente polémica com Unity. Origins é um jogo ambicioso e muito divertido, que passados 3 anos ainda serve como a base para a actual face da série Assassin's Creed. Muito do que verás em Valhalla é uma evolução do que foi implementado em Origins. É um dos melhores esforços da Ubisoft na série Assassin's Creed e um jogo facilmente recomendável para quem gosta de híbridos que combinam acção e aventura com Action RPGs. Fonte:Bruno Galvao
  14. Don't Starve Together e outros pacotes estao em promoçao agora na steam abaixo vou deixar o nome do jogo ou pacote e o preço que estava antes e agora com a promoçao https://store.steampowered.com/app/322330/Dont_Starve_Together/ Comprar Don't Starve Together PROMOÇÃO ESPECIAL! A oferta acaba em 25 de junho Antes: R$ 27,99 Agora: R$ 9,51 Comprar Don't Starve MEGA PACK 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 98,64 Agora: R$ 31,12 Comprar Klei Survival Bundle 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 144,63 Agora: R$ 48,12 Comprar Best of Klei 2019 PACOTE (?) Antes: R$ 268,09 Agora: R$ 56,62
  15. Ae meus bons a steam esta com Dragon Age II em promoçao de 59 para 29 reais https://store.steampowered.com/app/1238040/Dragon_Age_II/
  16. Ae meus bons oportunidade para quem quer The Elder Scrolls V: Skyrim (Special Edition) apesar de ainda estar um pouco salgado o preço abaixou bastante para quem quer muito esse jogo esta a 68 reais na ENEBA na STEAM ele esta custando 169 entao e uma otima promoçao https://www.eneba.com/steam-the-elder-scrolls-v-skyrim-special-edition-steam-key-global?af_id=operagxnew&currency=BRL
  17. Onyx Clad é um jogo de tiro em primeira pessoa independente, com foco em movimentos rápidos, armas e exploração de dimensões exóticas em um misterioso cenário de ficção científica repleto de mistério e perigo. Tempo estimado de reprodução: aproximadamente 5 horas [Inclui a campanha single-player completa e um modo Arena baseado em ondas.] https://siris-pendrake.itch.io/onyx-clad Requisitos de sistema recomendados: Windows 7-10 (64 bits) CPU quad-core de 2,3 GHz (ou mais rápida) 2 GB de espaço de armazenamento disponível. 4 GB (ou mais) de RAM. Placa gráfica compatível com DirectX 11 ou DirectX 12. Você joga como Rubicon: uma inteligência artificial militar adormecida que se viu reativada no corpo de um androide da polícia em uma cidade estranha e vazia. Você foi encarregado de caçar uma IA rouge, mas logo descobre que esse mistério é muito mais profundo do que você imaginava. LUTA seu caminho através de seu antigo exército de drones, foi desonesto. Jogue com dezenas de armas e gadgets futuristas únicos e poderosos, inspirados nos arsenais clássicos de jogos como Halo, Unreal e Quake. MANOBRA através de ambientes alienígenas precários com uma variedade de habilidades de movimento especializadas. Salte por buracos sem fundo, salte das paredes e se jogue de volta à terra em velocidade rápida o suficiente para ser armado. Aprimore seu já impressionante kit com uma virilidade de gadgets como jatos verticais, ganchos, granadas de teletransporte e até armas que abrem novas formas de pensar sobre o movimento.
  18. Raita Kazama decidiu aceitar o desafio e criar uma ilustração inspirada em Assassin's Creed: Valhalla, o próximo grande lançamento da Ubisoft na sua aclamada série. A arte, que podes ver em baixo, foi partilhada por Kazama no Twitter e mostra a versão masculina de Eivor, vista no trailer promocional. Kazama trabalhou recentemente como ilustrador principal e designer de personagens em Brigandine: The Legend of Runersia, que chegará dentro de dias à Nintendo Switch, mas também trabalhou em jogos como Xenoblade Chronicles X e Xenoblade Chronicles. Em Xenoblade Chronicles X, Kazama tornou-se no designer principal de personagens e ilustrou imagens verdadeiramente sensacionais sobre esse universo, imaginado pela Monolith Soft e apresentado na Wii U. Depois de colaborar em diversos projectos de menor perfil, Kazama está de volta às luzes da ribalta com esta arte de Valhalla, que certamente conquistará imensos elogios. Fonte:Bruno Galvao
  19. The Lord of the Rings: Rise to War será lançado para iOS e Android A gigante chinesa dos games NetEase anunciou nesta terça-feira (16) uma parceria estratégica com a Warner Bros para desenvolver um novo jogo para celulares de “O Senhor dos Anéis”. Tal como anunciado no Twitter, trata-se de um jogo de estratégia que será lançado nas plataformas mobile para iOS e Android. O novo jogo de estratégia denominado “The Lord of the Rings: Rise to War” é baseado na trilogia de livros de J.R.R. Tolkien. A trama terá como foco a Terceira Era da Terra Média, e irá incluir a presença de “personagens e localizações icônicas da trilogia original”. Uma imagem promocional do jogo mostrando a cidade de Minas Tirith sendo sitiada pelas forças de Sauron foi divulgada com o anúncio. Em seguida, confira: “Esta adaptação abrirá novas oportunidades para os jogadores explorarem os locais e personagens icônicos da Terra-média enquanto utilizam suas habilidades estratégias em batalha,” disse David Haddad, da WBIE. Até o momento, no entanto, não há muitos detalhes sobre o projeto. A NetEase, juntamente com a rival Tencent e outras empresas do setor, iniciou o desenvolvimento deste novo projeto graças a receita de seus jogos subir durante a pandemia de Covid-19, à medida que as pessoas passam mais tempo em seus celulares e computadores durante o isolamento destinado a retardar a propagação da doença. O novo jogo para celular de The Lord of the Rings está sendo trabalhado para Android e iOS, e deve ser lançado ainda este ano, gratuitamente, com suporte para microtransações. Mais detalhes serão partilhados durante as próximas semanas. Fonte:IGN
  20. @YuriSGA Infelismente e esse jogo mesmo e estou em um estado critico
  21. @[email protected] fernando-xsiv Sim os graficos sao quase os mesmo eles so colocam alguns detalhes pequenos nos jogos e nos teasers de modelagem ate parece uma pessoa real mesmo mas no jogo ja e diferente


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras