Ir para conteúdo

Guilherme1991

Leecher
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    18 [Doar]

Reputação

0 Você tá mal

Sobre Guilherme1991

  • Data de Nascimento 15-11-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A Xcloudgame anunciou no final do mês de Outubro que vai lançar o jogo Survival Heroes no Brasil. O jogo já existe na versão global, porém agora ele vem para o Brasil com servidores 100% BR. Segundo a publicadora, o jogo será lançado ainda no mês de Novembro. O jogo é uma mistura de MOBA com Battle Royale. Survival Heroes estará disponível em sistemas Android e IOS. Para saber das novidades e do lançamento, visite a página oficial no Facebook. https://www.facebook.com/br.survivalheroes/
  2. Aproveitem a promoção da Garena utilizando Pagsmile e ganhe a sua pantera noturna. Promoção válida somente até o dia 25! Conheça a Pagsmile, a loja autorizada da Garena. Desfrute de bônus e descontos de diamantes do Free Fire agora mesmo!
  3. Pagsmile é uma plataforma de pagamentos online que está disponível em diversos jogos, com destaque para Free Fire. Muitos jogadores já a conhecem por estar no site oficial da Garena como um dos métodos de pagamento para realizar recarga de diamantes, ou seja, é uma forma de pagamento totalmente segura e autorizada pela Garena. A Pagsmile oferece vantagens em relação aos outros sites como bônus de 10% de diamantes na recarga e eventuais promoções com descontos. Além do menor valor na compra, a Pagsmile também tem a vantagem de oferecer diversas formas de pagamento, como: - Pagamento por cartão - Boleto - Depósito bancário - Pagamento na lotérica O pagamento por cartão aceita todos os cartões de débito e todas as bandeiras de cartão de crédito. Nessa opção os diamantes são liberados imediatamente. O boleto Pagsmile tem uma tarifa R$0,50 mais barata que outros boletos. O depósito bancário tem a vantagem de permitir a compensação do valor em somente algumas horas, muito mais rápido que o depósito tradicional. O pagamento na lotérica dispensa o uso da impressão de boleto, bastando somente o jogador saber o código de convênio para realizar o pagamento e, após isso, os diamantes estarão disponíveis em até 1 hora no máximo. Para saber como funciona assista o vídeo: Para conhecer a loja autorizada Pagsmile de Free Fire e desfrutar das grandes vantagens, clique aqui.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras