Ir para conteúdo

Upcast Mouse1

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    641 [Doar]

Sobre Upcast Mouse1

  • Data de Nascimento 01-01-1989

Conquistas de Upcast Mouse1

8

Reputação

  1. Seja bem vindo! Se precisar de algo, só avisar
  2. Muito triste essa notícia, eu participava da Manicômio a pelo menos uns 5 anos....RIP
  3. Como ainda estou de férias e tenho um tempinho, resolvi criar uma assinatura nova para ter aqui no fórum, segue abaixo para críticas e sugestões!
  4. Time, Começou ontem um dos melhores campeonatos de CS:GO do mundo, o ESL ONE New York 2019. Apesar de não termos nenhum time como representante brasileiro, para quem gosta de assistir aos monstros jogando, grandes times como: Liquid, ENCE, Astralis, G2 e FaZe, estão presentes. Para mais informações como tabela, calendário de jogos e onde assistir, segue o link da HLTV: https://www.hltv.org/events/4597/esl-one-new-york-2019 Bom entretenimento e treino a todos!
  5. Seja bem vindo! Joga alguma coisa Mateus?
  6. Estarei fazendo isso! E já fica aqui a sugestão de criar um fórum de WoW na sessão de Must have!
  7. Bom dia pessoal, Estou no fórum a 1 semana já, mas só agora a preguiça resolveu me dar uma folga e eu resolvi postar aqui. Sou o Upcastmouse1, amo games de pc, principalmente os que nos deixam vidrados! Jogo a muito tempo e jogo um pouco de tudo, como já disse no outro post, joguei Age of empires 1 e a expansão, Age of Mythology, CS, World of Warcraft, Tibia entre outros MMORPS, jogos de corrida, enfim...um pouco de tudo. Ultimamente tenho jogado muito WoW Classic e CS, inclusive estou sentindo falta de uma sessão do fórum de WoW para trocar uma ideia e ajudar a galera. Quem animar ou estiver jogando, eu jogo no Benediction (PVP), sou um undead mage, nick Deadmouse! Quero deixar de ser leacher, então agradeço as curtidas nesse post e For the Horde!!!
  8. Age of Empires: Definitive Edition!!! Para ter um pouco de nostalgia!
  9. Age of empires (o 1) e o age of Mythology, jogava com os amigos de colégio e depois ficou sério, participei do clã TBE que era o maior do Brasil na época....bons tempos de campeonatos em LAN.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras