Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

reis

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    9 [ Donate ]

Community Reputation

10 Ferro IV

1 Follower

About reis

  • Birthday 06/03/1992

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @403 - Forbiddeen the witch é um bom jogo, mas ele não me laçou ao ponto de comprar algum jogo da produtora. Tava lendo que eles vão lançar um patch de 40 GB hoje. @Gustavo Bendin Meu i5 480m, onboard com 6GB de ram também não aguentaria kkk. Eu devo comprar para o console, mas vou esperar um mês, até deixarem o jogo liso.
  2. Não fiquei hypado com esse game, eu já vi uns vídeos na internet cheio de bug. Talvez compre ano que vem quando lançarem as correções. único game que vou comprar de pré venda é o diablo 4.
  3. Encontrei essa solução na web Does Samsung Galaxy A80 support OTG? | 91mobiles.com Vê se você consegue resolver seguindo esses passos.
  4. É triste e cômico ao mesmo tempo, na hora que ele caiu no chão e ela ficou martelando ele, só os pezinhos dele ficaram se mexendo.
  5. Bom jogo, não tinha ainda, peguei a minha e vi que tem vários outros jogos lá, como metal slug, kof entre outros. bom demais!
  6. Segue os passos que o colega ensinou, depois disso só verificar qual a geração é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3, o número que vier primeiro é a geração do seu processador.
  7. Procura no youtube uns feedback, dá uma olhada no reclame aqui também. Danki Code - Cursos - Reclame Aqui
  8. É hoje em dia, não é nem sombra do tempo que entrei.
  9. @Kaio22 Não, depende do uploader os mais comuns são Brupload, katfile, Filefactory pelo menos nos que eu acho kk.
  10. Eu larguei o 7 anos de WoW para jogar lol, e vivo nisso agora.
  11. Também digo à mesma coisa do brTT, KK, cara tem um monte que não da mais eles só tão ocupando espaço de gente no cenário, pois eles tem nomes e feitos no passado. SoloQ BR tem muito monoboneco, mas tem cara que joga bem que tá na série C, exemplo maior desse ano é o Titanzinho, tem vários outros Titanzinhos por ai, esperando uma chance, ,mas tem muito escola velha que não quer largar o lugar, seja por orgulho ou por outra coisa, dinheiro não pode ser, brTT ganha mais com os produtos deles que jogando como proplayer (Exemplo).
  12. Acho que o problema é o Takeshi mesmo, já deu o tempo dele e ele não apresenta bons rendimentos (arrisco dizer) desda CNB, se bobiar eles não vão nem subir pro cblol, Takeshi tem que se aposentar, pois tá ficando feio já
  13. O jogador Murilo “Takeshi” Alves foi anunciado nessa segunda-feira (21) como novo reforço da Team One. Após jogar pela Pain Gaming no primeiro split do CBLOL 2018, Takeshi agora defenderá os Golden Boys no Circuito Desafiante. O jogador volta para a sua posição de origem: a Mid Lane. Takeshi é um veterano no cenário. Presente no CBLOL desde 2013, foi vice-campeão brasileiro cinco vezes, duas dessas pela CNB e mais três pela Keyd Stars, atual Vivo Keyd. No final de 2017, assinou com a Pain para trocar de posição e assumir a rota do topo, mas a campanha foi a pior de sua carreira — a equipe
  14. Estou usando dois aparelhos um galaxy a9 e blackberry q20. O blackberry é corporativo, mas sinto que ele é bem melhor que meu android, com algumas limitações mas bem mais fluido.
  15. Parabéns pelo, passei um tempo ghost antes do problema com a uol, fico feliz em está novamente em um lugar bacana!

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable