Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.540
  • comentários
    2.880
  • visualizações
    71.011

Contribuíram para este blog

Chaos perde de virada da Na’Vi pelo major da DreamLeague


jlaM

588 visualizações

Aconteceu nesta sexta-feira (15) o confronto entre Chaos Esports Club e Natus Vincere (Na’Vi) pelo Grupo D do Major da DreamLeague Season 11 de Dota 2. Em uma série melhor de três, o time da Chaos, que conta com os brasileiros William “hFn” Medeiros, Otávio “Tavo” Gabriel e Danylo “Kingrd” Nascimento, foi derrotado pelos ucranianos por 2 a 1.

Com a derrota, o time da Chaos irá disputar o Evento Principal pela Chave dos Perdedores. Em uma partida melhor de um, a equipe de Danylo “Kingrd” Nascimento voltará a jogar neste domingo (17), às 10h30, horário de Brasília.

Do outro lado, o time da Natus Vincere, irá enfrentar ainda hoje (15) os chineses da Vici Gaming. O confronto vale vaga na Chave dos Vencedores da próxima fase.

Ainda pelo grupo D do Major, a Evil Geniuses com as vitórias sobre Na’Vi e Vici Gaming, já está classificada para o Evento Principal pela Winner Bracket.

O confronto: Chaos 2 x 1 Na’Vi

Partida 1 – Vitória da Chaos

Sem-t%C3%ADtulo-11.png

A primeira partida da série foi de total controle da Chaos. Com um draft superior e de bastante controle das teamfights (TFs), o time não teve problemas para vencer o embate.

Em necessidade de vencer o early e mid game, a Na’Vi se precipitou em vários momentos. Esses erros custaram um grande espaço para o farm da Spectre de William “hFn” Medeiros.

Além disso, com um excelente posicionamento nas TFs, o Razor de Aliwi “w33” Omar conseguiu anular o HC adversário, gerando espaço para os pushs de sua equipe.

Ao final, após uma última tentativa de contra-ataque, e novamente executada de forma precipitada, a equipe ucraniana sofreu nas mãos do Enigma de Rasmus “MiSeRy” Filipsen, chamando GG aos 23 minutos de partida.

Partida 2: Vitória da NaVi

Sem-t%C3%ADtulo-12.png

O segundo duelo começou com um outpick no mid, onde o Viper de w33 sofreu no early game para a Lina de Idan “MagicaL” Vardanian.

Com a derrota da fase de rotas, o time brasileiro tentou forçar algumas teamfights para se recuperar na partida. Porém, em um confronto pelo Roshan, a Chaos foi derrotada e abriu espaço para que a Phatom Assassin de Vladislav “Crystallize” Krystanek retirasse o seu BKB.

 

Depois disso, a Na’Vi não deu espaço para a Chaos e, aos 28 minutos, venceu a partida e empatou a série em 1 a 1.

Partida 3: Vitória da NaVi

Sem-t%C3%ADtulo-13.png

A partida de desempate foi um massacre por parte dos ucranianos. A Na’Vi chegou a abrir 14 kills a 0, apenas na fase de rotas, o que desestabilizou completamente o time brasileiro.

Sem ímpeto para reagir, a Chaos não conseguiu parar o “snowball” da adversária e, após a entrada da Medusa nas teamfights, se viu acuada dentro da própria base.

Após um start da Ursa de Crystalize, o time ucraniano subiu o high ground e fez a Chaos chamar GG, aos 26 minutos de partida. Com isso, fim da série em 2 a 1 para a Natus Vincere.

O Major da DreamLeague Season 11

O terceiro Major da temporada 2018-2019, Dream League Season 11, teve início nesta quinta-feira (14). A competição, organizada pela DreamHack, irá ocorrer até o dia 24 de março, em Estocolmo, na Suécia.

O torneio conta com 16 equipes na disputa, uma premiação total de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 3,825 milhões em conversão direta, e 15,000 pontos DPC (Dota Pro Circuit).

Fonte: Pichau Arena

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras