Agora e o fim - PlayStation Plus não dará mais jogos grátis para o PS3 e Vita.
O PlayStation 3 e o Vita deixam de fazer parte das ofertas mensais de jogos gratuitos do serviço de assinaturas PS Plus. A mudança foi anunciada junto com a lista de títulos promocionais de março, com direito a dois grandes nomes para os usuários do console da atual geração – Bloodborne e Ratchet & Clank. De acordo com a Sony, a alteração acontece, justamente, para que a oferta mensal se torne mais forte.
De acordo com a Sony, games já entregues anteriormente para o portátil e também para o PS3 não serão afetados – se validados pelos clientes na ocasião, eles continuarão gratuitos desde que eles permaneçam como assinantes. Mesmo após o fim das ofertas para as plataformas antigas, a empresa também promete manter as promoções e condições especiais para esses usuários, de forma a fomentar a compra de novos games.
Por outro lado, na visão da empresa, não dá para impedir a locomotiva do progresso, já que “muitos de seus fãs” que possuem um PS4 e visa a entrada do Ps5 que é o grande inicio do foco comercial já em 2021.
As grandes publisher também informam que a entrada de 2020 será finaliza pelo o encerramento deste atendimento de seus jogos a esse console.
vaya con dios Ps3, estará sempre em minha memoria.
9 Comments
Recommended Comments
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now