Os dez melhores games indies de 2019 - Só jogão!..
-
Katana Zero
Se você gosta de jogabilidade ininterrupta que lhe permite atacar e correr rapidamente, e ao mesmo tempo manipular o tempo, esse é o seu jogo. Embora curto, "Katana Zero" é tão bom que você pode acabar querendo jogá-lo mais vezes.
-
Blasphemous
Recheado de chefes dificílimos em um mundo imersivo com perigos por todos os lados, "Blasphemous" é um dos melhores jogos estilo "Dark Souls", só que 2D. Domine a jogabilidade e destrave mais habilidades o mais rapidamente possível pois isso ajuda e muito nas suas chances de sobreviver à dificuldade brutal do jogo.
-
Bloodstained
Fãs de "Castlevania" podem ficar tranquilos pois esse game honra e muito bem a memória dessa que já foi uma das grandes franquias dos games, mas que atualmente parece ter sido esquecida pela Konami. Um dos melhores Metroidvanias disponíveis.
-
Blazing Chrome
A galera da produtora brasileira JoyMasher fez jus ao legado de "Contra" e "Metal Slug". "Blazing Chrome" é divertido, alucinante e difícil, desses jogos que você zera várias vezes antes de ficar satisfeito.
-
Untitled Goose Game
Um jogo em que você é um ganso folgado que fica roubando os pertences das pessoas. Algo simples, mas que diverte e fará você perder algumas horinhas para aumentar a pilha de tranqueiras de um ganso que adora importunar as pessoas à sua volta.
-
My Friend Pedro
A Devolver impressiona ano após ano com os jogos indie que lança, e em 2019 não foi diferente. Em "My Friend Pedro" você é um cara que precisa atirar em tudo que estiver em seu caminho, usando um misto de jogabilidade com mira dividida, câmera lenta e acrobacias, resultando em momentos de ação dignos dos vistos em filmes como "Matrix".
-
Disco Elysium
Um RPG de mundo aberto que dá ao jogador uma liberdade de escolha vista pouquíssimas vezes nos jogos. Você é um detetive que precisa usar suas habilidades únicas para solucionar os mais complexos casos. Diante de uma vasta quantidade de opções, você tem a liberdade de se tornar um herói ou vilão.
-
Outer Wilds
A ideia por trás de "Outer Wilds" é incrível. Você precisa explorar um planeta em apenas 22 minutos, tempo que leva para que o Sol exploda e leve o planeta junto. Sempre que isso ocorre, o jogo recomeça e você precisa usar o que aprendeu antes, até que consiga impedir que esse desastre aconteça.
-
Baba is You
Poucos jogos de quebra-cabeça inovaram tanto quanto "Baba is You". Você deve posicionar blocos em forma de palavras para mudar as regras do jogo, de modo a alterar o funcionamento da fase para poder avançar. Um jogo muito criativo, cuja mecânica te prende de tal forma que você pode ficar por horas e horas jogando e nem ver o tempo passar.
Valeuuuuu abraço a todos.
1 Comment
Recommended Comments
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now