Holocausto Canibal vai ganhar jogo e choca a internet
Com faixa etária a ser definida ainda…
Holocausto Canibal é sinônimo de polêmica, o filme de 1980 choca até hoje, e parece que surgiu a incrível ideia de transformar o filme em um jogo.
Aliás, não sei até agora se essa é uma boa ou má ideia, o filme italiano até hoje rende críticas péssimas, regulares, boas e ótimas, mas foto é, o filme ultrapassou alguns limites.
Dirigido por Ruggero Deodato, roteirizado por Gianfranco Clerici e com nomes como Robert Kerman, Carl Gabriel Yorke, Francesca Ciardi, Perry Pirkanen e Luca Barbareschi em seu elenco, Holocausto Canibal é mais do que um filme de terror gore.
E pensar em uma adaptação do filme para um jogo é difícil de imaginar, mas é isso que estão planejando.
Aliás, o jogo está sendo considerado a quarta parte da trilogia que envolve a franquia. Deixando claro dessa maneira que a intenção é não poupar estômagos no jogo.
Misturando canibalismo, com exposição e controvérsias dos povos indígenas, Holocausto Canibal no mínimo será interessante.
Ruggero Deodato
Ruggero Deodato comentou sobre a possibilidade de um jogo de Holocausto Canibal:
“Experimentar é uma das coisas que considero mais fundamentais neste campo. O que realmente me interessa é me testar, tentar algo novo. Talvez seja por isso que esperei tanto tempo para voltar ao mundo da selva e dos canibais. Na época, fomos à selva, moramos com os nativos, mostramos ao público uma realidade que eles nunca poderiam ter experimentado e entendido pessoalmente. Hoje, em vez disso, existem dezenas de documentários e filmes que mostram a vida e a natureza desses lugares, e para mim o tema perdeu seu apelo. Conhecer o pessoal do Fantastico Studio me ofereceu a oportunidade de voltar a essas atmosferas, a esses temas, mas tentando algo novo: contaminar meu mundo com a linguagem dos videogames é um novo desafio”
Conforme informações Holocausto Canibal será lançado para PlayStation 4, Xbox One , Nintendo Switch , mobile e PC em novembro.
- 1
4 Comentários
Comentários Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora