Após saída de Professor, Wos é o novo suporte da ProGaming
As contratações no cenário brasileiro de LoL não param, e dessa vez a ProGaminganunciou mais um reforço para a próxima temporada. O suporte Willyan “Wos” Bonpam, ex-KaBuM, irá defender os caveiras e fará sua estreia já na SuperLiga 2018.
Wos ficou conhecido ao jogar quase três anos pela CNB, aonde chegou a ser vice-campeão do segundo split CBLoL 2016. O jogador foi emprestado para a Operation Kino no final de 2017, e lá ficou até maio de 2018 onde junto a equipe jogou a SuperLiga 2017 e também o primeiro Split do Circuito Desafiante 2018. Após a equipe não conseguir classificação para o CBLoL, Wos foi contratado pela atua campeã brasileira KaBuM, para revezar a posição com Riyev, suporte titular da equipe. Wos jogou todos os jogos das duas primeiras séries da KaBuM no CBLoL, ocasião onde perderam para a INTZ e Flamengo, respectivamente. De lá pra cá, o jogador acabou ficando no banco da organização, qeu foi novamente campeã do CBLoL.
A contratação de Wos faz parte de uma série de mudanças que a Progaming vem sofrendo nesta janela de transferências. Os Caveiras também anunciaram a contratação de Garotumb para a posição de atirador e também de Utama, um Head Coach norueguês. Como baixas a equipe teve a saída de Minerva, Professor e o empréstimo de Skybart para a Team oNe.
A Superliga começará neste dia 09 de novembro e contará com a participação de 12 equipes. Confira a escalação da Progaming até o momento:
Top Álvaro “Vert” Miguel Martins
Jungle Luiz Gustavo“Lima”Lima
Mid Leonardo “Lynkez” Cassuci
ADC Lucas “Luskka” Rentechen
ADC Humberto “Garo” Peixoto
Support Willyan “Wos” Bonpam
Head Coach Kristoffer “Utama” Renè
Coach João “Dionrray” Barbosa
Fonte: Mais Esports
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora