Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.884
  • visualizações
    78.768

Contribuíram para este blog

[LOL] O impacto dos treinos no Flamengo antes das semi-finais


Joe

483 visualizações

Como uma boa parte do fórum sabe, falta apenas uma semana para a semi-final do CBLOL. Só que um fato muito interessante aconteceu essa semana, que foi a recusa de dois times de participarem de treinos com a equipe do Flamengo e-Sports. Kabum e INTZ, que se enfrentaram em uma das chaves dessa semi-final se recusou a enfrentar a equipe rubro-negra em partidas amistosas durante esse período, alegando que poderiam acabar cedendo informação ao futuro adversário na final.

Como de costume, Felipe "brTT" Gonçalves, foi ao seu twitter comentar sobre a atitude dos dois times: 

Como não conseguiam treinos com as equipes principais, o Flamengo começou a procurar partidas com os times da LAN (Latin America North) e outros participantes do Circuito Desafiante, que tem sua final sendo realizada hoje (17/08). 

A equipe do Mais eSports entrou em contato com ambas as equipes que se recusaram a treinar com o time de "brTT" e conseguiu as seguintes notas informativas:

KABUM

“os treinos seguem um plano estratégico, levando em consideração os adversários e o momento do campeonato. Em último contato feito entre o nosso staff e do Flamengo, na semana passada, houveram alguns cancelamentos de ambas as partes nos treinos. Na ocasião, o Flamengo foi comunicado dos planos da KaBuM! para a semana seguinte. Nossa organização optou por realizar treinos com outros adversários disponíveis, a fim de otimizar a agenda, realizando o contato prévio sobre esse posicionamento e, portanto, mantendo o Flamengo ciente sobre as decisões tomadas. Reforçamos, por fim, que tais decisões não se resumem em recusa ou um meio de prejudicar times e, sim a nossa estratégia de treinamento e disponibilidade, além do respeito mútuo das organizações à liberdade de se comunicarem para definirem seus respectivos agendamentos e próximos treinos. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e o nossa staff permanece sempre à disposição das organizações para proceder com os agendamentos de treinos”.

INTZ

 

“O nosso plano de treino envolve a prática das nossas táticas e composições para os próximos desafios competitivos, por isso, optamos por clubes que transmitam confiança no sigilo destas informações e parceria corriqueira de treinos.

Dentro do nosso clube, temos o benefício de ter uma estrutura de 10 atletas na modalidade de League of Legends, o que invariavelmente é priorizado no plano de treinos junto com clubes que sempre prezam para a evolução da região.

Após encerrarmos nossa participação competitiva, assim como padrão em outros anos, colocamos à disposição os nossos atletas e comissão técnica para auxílio aos representantes brasileiros.

Neste split, caso sejamos novamente campeões do CBLOL, faremos um bootcamp antes do Worlds, para evitar novos problemas de falta de treinos.”

Analisando todo o cenário, o que você acha sobre o ocorrido? Concordam com as equipes que procuram minar futuros problemas ao revelar suas táticas contra o cotado para enfrentar na final? Ou defendem o lado de "brTT" que reclama por conta do cenário no geral?


Texto escrito por: @Joe
Nota das equipes retirada do site: + Mais eSports

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras