Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.883
  • visualizações
    78.733

Contribuíram para este blog

Notas da Atualização 9.17 do Teamfight Tactics


Freitas Arts

847 visualizações

 

 

AnMTOJl.png

 

Citar

 

NOVOS CAMPEÕES

Pantheon

Custo: 5 de ouro

Origem: Dragão

Classe: Guardião

Constelação Cadente: Pantheon salta no ar, aterrissando em direção ao inimigo mais distante e atordoando-o por 4/6/8s. Inimigos em seu caminho sofrem 15/30/45% da Vida máxima deles como Dano Mágico, depois queimam o equivalente a 20% da Vida máxima como Dano Verdadeiro ao longo de 10s. Inflige Feridas Dolorosas. Observação: a dica flutuante dentro do jogo está desatualizada e será atualizada com as novas informações na Atualização 9.18.

 

 

Citar

SISTEMAS

Agora o primeiro carrossel terá apenas unidades que custam 2 de ouro.

Exércitos fantasmas agora receberão efeitos das características. Agora sim ficaram assombrosos de verdade!

Limite de Velocidade de Ataque aumentado de 2,5 para 5,0. Quanta pressa.

As dica flutuantes foram atualizadas para se tornarem mais fáceis de entender e os números agora escalam com Poder de Habilidade.

 

Citar

CARACTERÍSTICAS

 

Assassinos

Característica reformulada para ter mais consistência.

Intervalo antes do pulo dos Assassinos aumentado para que possam alcançar a retaguarda inimiga com mais frequência.

(3) Efeito da característica: 125% de Dano Crítico ⇒ 75% de Dano Crítico e 10% de Chance de Acerto Crítico

(6) Efeito da característica: 350% de Dano Crítico ⇒ 150% de Dano Crítico e 25% de Chance de Acerto Crítico

 

Hextecs

Duração do desarmamento de itens: 8s ⇒ 7s

 

Nobres

Estamos dando uma diminuída no poder deles.

Armadura e Resistência Mágica: 60 ⇒ 50

Cura: 35 ⇒ 25

 

Patrulheiros

Estamos deixando os Patrulheiros mais consistentes.

Chance de dobrar a Velocidade de Ataque: 25%/65% ⇒ 30% /70%

 

Metamorfos

Vamos facilitar a transformação dos Metamorfos.

Mana total de Nidalee: 100 ⇒ 85

Armadura de Jayce: 30 ⇒ 35

Agora Jayce se transformará sob Mana máxima, mesmo se não houver ninguém em seu alcance para ser arremessado.

Mana total de Shyvana: 100 ⇒ 85

Mana total de Gnar: 125 ⇒ 100

 

Yordles

Continuando o embalo da consistência aqui também.

Chance de Esquiva: 30%/55% ⇒ 35%/60%

 

Citar

CAMPEÕES

 

Graves

Reajustamos sua interação com Canhão Fumegante. Ele manterá seu alcance adicional, mas a extensão dos projéteis será mais estreita, como um tiro de escopeta.

Warwick

Vida: 600 ⇒ 650

 

Lissandra

Vida: 450 ⇒ 500

Mana inicial/Mana total: 50/125 ⇒ 0/85

Dano da Habilidade: 150/275/400 ⇒ 175/325/475

 

Lucian

Agora o segundo disparo de Perseguição Implacável escala junto à Velocidade de Ataque de Lucian.

 

Gangplank

Dano da Habilidade: 200/325/450 ⇒ 150/250/350

 

Leona

Duração do atordoamento: 5/8/11s ⇒ 5/7/9s

 

Citar

MUDANÇA EM EFEITOS DE CURA

 

"A principio, os efeitos de cura haviam sido ajustados ao redor do efeito de anulação total de Feridas Dolorosas, mas como vamos reduzir essa anulação, também reduziremos a eficiência dos efeitos de cura para que não se tornem fortes demais."

Redução de cura de Feridas Dolorosas: 100% ⇒ 80%

Cura de A Sedenta por Sangue: 50% do dano ⇒ 40% do dano

Cura de Pistola Laminar Hextec: 33% do dano ⇒ 25% do dano

Cura de Chama Demoníaca de Swain: 50/90/130 ⇒ 40/70/100

Cura de Redenção: 1500 ⇒ 1200

 

Citar

CORREÇÃO DE BUGS

 

  • Hextec: corrigido um problema que fazia com que o Gume do Infinito desativado perdesse mais Dano Crítico do que deveria
     
  • Hextec: corrigido um problema que fazia com que a Centelha Iônica desativada não reativasse seus efeitos.
     
  • Hextec: corrigido um problema que fazia com que o Arauto de Zeke desativado não reativasse seus efeitos.
     
  • Hextec: corrigido um problema que fazia com que o Medalhão dos Solari de Ferro desativado não reativasse seus efeitos.
     
  • Melhoramos a logística de habilidade da Shyvana. Agora ela procura locais para pular que sejam longe de seu alvo.
     
  • Corrigido um problema que fazia com que Rek’Sai não arremessasse direito seu alvo a distâncias mais longas.
     
  • Corrigido um problema que fazia com que Warwick criasse um novo Warwick caso morresse no meio de um salto.
     
  • Corrigido um problema que fazia com que o Dano de Habilidade de Warwick escalasse com seu Dano de Ataque adicional.
     
  • Ahri não vai mais conjurar sua habilidade em inimigos que não estejam dentro de seu alcance.
     
  • Agora Lucian aciona corretamente efeitos acionados ao atacar (Faca de Statikk, Furacão de Runaan) no primeiro ataque básico desferido após seu avanço.
     
  • Corrigido um problema que fazia com que Eco de Luden não fosse acionado caso o alvo da habilidade morresse.
     
  • Corrigido um problema que fazia com que a ult de Vi acertasse o mesmo inimigo em sequência.
     
  • Agora as Pequenas Lendas que entrarem na barreira inicial da Escolha Compartilhada antes de ela desaparecer serão removidas.

 

Citar

OUTROS

Atualizamos os efeitos visuais das bolas de fogo do Dragão e do Dragão Ancião.

Agora é possível silenciar emotes e pings dos jogadores através do placar.

Adicionamos novos efeitos visuais para exibir seu combo de vitórias no placar.

Até a próxima.

ORION / Freitas Arts

8MkKzKQ.png

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras