Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.883
  • visualizações
    78.734

Contribuíram para este blog

MIBR perde para a NRG e é eliminada da IEM Chicago 2018


Renato Ribeiro

574 visualizações

Stewie-Chicago.jpeg

A MIBR perdeu mais uma na Intel Extreme Masters em Chicago nesta quarta-feira (7). Com a derrota os brasileiros estão fora do torneio. O próximo compromisso da equipe será as finais da ESL Pro League S8 em Odense na Dinamarca entre os dias 4 e 9 de dezembro.

A NRG segue viva na competição e enfrenta o vencedor de North e LDLC.

 MIBR 1 vs. 2 NRG 


MIBR 16 x 10 NRG - Inferno

A NRG começou melhor de terrorista na Inferno, levando as três rodadas iniciais de forma tranquila. O primeiro armado de verdade dos brasileiros contou com o brilho de Jake "stewie2k" Yip, que venceu o 1v2 clutch, garantindo o ponto inicial.

A MIBR manteve uma boa sequência na parte inicial do confronto, com Fernando "fer" Alvarenga também tendo bom destaque nos abates secundários, mas fazia com regularidade, o que possibilitava a equipe sempre ter vantagem logo de início nas rodadas. A NRG voltaria ao jogo quando Jacob "Fugly" Medina começou a aparecer bem na trocação trabalhando como AWP secundário no setup agressivo dos norte-americanos pelo lado terrorista.

A NRG passaria a liderar o placar ao fim da metade, chegando ao oitavo. A última rodada do half foi para os brasileiros, com Marcelo "coldzera" David levando dois jogadores de AWP (7 x 8).

O pistol da segunda parte foi para a MIBR. A NRG resolveu forçar até ter economia necessária, possibilitando que os brasileiros chegassem ao décimo segundo.

 

Os norte-americanos levariam sua primeira rodada do half, mas não conseguiram embalar, os brasileiros logo trariam o décimo terceiro e continuaram a frente no placar chegando ao décimo quinto.

 

Na primeira oportunidade de fechar o confronto, a MIBR errou no after plant, mas não falhou em nova entrada para o bombsite A, fechando o confronto em 16 a 10.

MIBR 
18 vs. 22 NRG - Cache

O primeiro pistol na Cache foi para a NRG, que de terrorista viu Tsvetelin "CeRq" Dimitrov levar todo o time da MIBR. O antieco também foi para os norte-americanos, mas logo no primeiro armado os brasileiros pontuaram pela primeira vez. Porém, a rodada serviu apenas de reset econômico, logo depois a NRG voltou a toda enfiando cinco em sequência, antes que a MIBR pudesse fazer qualquer coisa (1 x 7).

 

Novamente a história se repetiria, a MIBR marcaria o segundo, mas tomou logo outra rodada, tendo as economias resetadas e tomando outros três. Na reta final, os brasileiros mostraram uma melhora, marcando por outras duas vezes, mas quem fechou a conta foi a NRG, com 4 a 11.

 

O pistol da segunda metade foi para a MIBR, que ainda garantiu o antieco antes de voltar a perder. Cerq de AWP destruía a equipe brasileira em toda rodada, mantendo o bom jogo durante todo o confronto na Cache. A MIBR ainda faria outro ponto marginal, mas perdeu novamente, tendo mais um reset e ficando muito perto de perder.

Mas a MIBR começaria uma retomada mesmo respirando por aparelhos. Fer mostrava estar confiante em seu jogo nesta altura, já que não tinha muito a perder. O jogador entrava como queria na grande maioria dos rounds pela região do meio, abatia um ou dois inimigos e abria caminho para sua equipe ir em direção a algum bombsite. Os brasileiros contaram também com o crescimento de Coldzera, que voltou a ser efetivo na parte final do confronto. Na última rodada do tempo normal, a MIBR tentou uma entrada para o bombsite B e quase errou onde não poderia, com fer morrendo na molotov de Fallen, mas ao fim  15 a 15 e overtime na partida.

A primeira metade do overtime inicial teve a NRG liderando pelo lado CT, mas quando virou o lado tentou entradas para o bombsite B, onde Tarik aparecia bem de AWP, dois abates na primeira rodada e outros três na segunda fizeram com que os brasileiros passasem a frente em 18 a 17. Porém, a última rodada da NRG encaixou na metade, empatando novamente em 18 a 18 e levando a outro overtime.

 

O segundo overtime teve dominação da NRG pelo lado terrorista, vencendo os três rounds disputados pelo lado favorável do mapa. Cerq continuava sendo o grande destaque com 35 eliminações. Na última rodada a MIBR tentou uma entrada no bomb A, mas não conseguiu sucesso, caindo por 18 a 22.

MIBR
 11 x 16 NRG - Train

Na Train a NRG começou de CT e iniciou bem com o pistol a seu favor. O antieco, primeiro armado e várias rodadas na sequência foram conquistadas pelos norte-americanos, que não deixavam a MIBR gostar do jogo. A primeira rodada para a esquadra brasileira veio com Stewie fazendo um clutch mágico.

A rodada animou a MIBR que viria a quebrar as economias da NRG, e aplicar boa sequência, empatando o partida em 5 a 5. Logo depois, os norte-americanos mostraram poder de reação, marcando o sexto, mas vieram a perder novamente, se complicando economicamente.

Cerq voltava a ser o destaque pelo lado da NRG, com ele brilhando de AWP, os norte-americanos conseguiram voltar ao jogo na reta final e encostar no placar em 8 a 7.

A retomada iniciada no primeiro half continuou a favor da NRG, com o pistol de terrorista. Os norte-americanos ainda levariam os antieco, passando a frente no placar. Com bastante enfase em jogadas mais rápidas, a NRG mostrou um lado terrorista bastante agressivo principalmente por Fugly, que aparecia bem levando os abates de entrada nas rodadas. A MIBR tentava usar dos pauses táticos para se reorganizar, mas nada conseguia.

Na reta final Stewie cresceu no trabalho de ancoragem do bombsite B, mas não adiantou, ao fim 11 a 16 e vitória na série para a NRG.

Fonte: Draft 5

0 Comentários


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras