Ir para conteúdo

Notícia Gamer

  • postagens
    1.539
  • comentários
    2.883
  • visualizações
    78.743

Contribuíram para este blog

Mibr vence Team Singularity e vai às semifinais da ECS Season 7


jlaM

618 visualizações

A MIBR voltou a vencer a Team Singularity e avançou para a próxima fase da semana cinco da ECS Season 7 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O confronto foi uma reedição das quartas de final da semana quatro do qualificatório norte-americano, onde a equipe brasileira também enfrentou a Singularity e saiu com a vitória. Com o resultado, a MIBR terá pela frente nas semifinais a equipe da Cloud9, que, em série realizada um pouco mais cedo, conseguiu vencer eUnited pelo mesmo placar.

foto2.png

A Mirage começou com bastante domínio por parte da MIBR no lado CT, que conseguia punir bem os avanços da Singularity até emplacar 5-1 no placar. Foi quando os norte-americanos acordaram e interromperam a boa sequência da MIBR. Em especial, com uma boa atuação de Ricky "floopy" Kemery, que foi crucial para sua equipe buscar o resultado e diminuir o prejuízo para 8-7 no final da primeira metade. Já na virada de lados, a MIBR dominou o confronto e levou rapidamente ao match point em 15-7. A Singularity esboçou uma reação, mas não foi o suficiente para evitar que os brasileiros fechassem a conta em 16-10.

1d5-6432.jpg

O segundo mapa da série foi a Inferno. Embora o primeiro pistol tenha ido para a Singularity, Epitácio "TACO" de Melo mostrou que estava em dia com seus headshots, causou um prejuízo enorme em seus adversários e manteve o bom momento nos rounds seguintes. Infelizmente, a MIBR sofreu um apagão a partir do nono round e apenas viu a Singularity jogar e fechar a primeira metade em 9-6. Então, semelhante ao que aconteceu no último mapa, a MIBR não tomou conhecimento dos adversários na virada de lados, contou com Gabriel "FalleN" Toledo em dia inspirado e fechou a conta novamente por 16-10.

As qualificatórias da sétima temporada da ECS, Esports Championship Series, na América do Norte e na Europa começaram no dia no dia 11 de março e se encerram na próxima sexta-feira (24), com o fechamento da quinta e última semana. As equipes melhores colocadas se classificam para as finais presenciais da ECS, que acontecem em Londres, Inglaterra, do dia 6 ao dia 9 de junho, com uma premiação total de US$ 500 mil, cerca de R$ 2 milhões. Entre as equipes já classificadas, está a brasileira FURIA Esports, campeã da semana três da qualificatória da América do Norte.

Fonte: TechTudo

1 Comentário


Comentários Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras