Brasileiros da FURIA não conseguem classificação para ESL One New York 2019
Os pro players brasileiros da equipe de Counter-Strike: Global Offensive da FURIAnão conseguiram se classificar para a ESL One Nova York 2019, que acontece em setembro, nos Estados Unidos.
A disputa da qualificatória norte-americana para a ESL One NY contou com oito equipes. A FURIA começou eliminando os brasileiros da Team oNe do torneio, por 2 a 0. Em seguida, jogou contra a Lazarus Esports, de quem também venceu por 2 a 0.
Já na grande final contra a eUnited - que eliminou os brasileiros da INTZ -, o primeiro mapa da série foi Overpass, no qual os jogadores norte-americanos dominaram a FURIA e garantiram o placar por 16 a 3.
No segundo mapa, Vertigo, os brasileiros conseguiram abrir espaço para jogar e chegaram perto da vitória, mas acabaram perdendo por 16 a 14, fazendo com que a eUnited vencesse a série por 2 a 0.
Com este resultado, a FURIA está fora da ESL One Nova York 2019. Atualmente, a equipe brasileira ocupa a 7ª colocação do ranking de melhores times da HLTV, duas posições acima da MIBR.
A ESL One NY acontece entre 26 e 29 de setembro e contará com a participação de 8 times. Até o momento, outros três times já estão confirmados no torneio: Astralis, ENCE e Team Liquid, todos foram diretamente convidados para o campeonato. A disputa distribuirá US$ 200 mil como premiação, cerca de R$ 776 mil.
Fonte: Versus
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora