StarLadder Berlin Major 2019: veja estatísticas do campeonato de CS:GO
O StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) terminou neste domingo (8) com o tetracampeonato mundial da Astralis. Os dinamarqueses derrotaram a AVANGAR na final e subiram para a segunda colocação do ranking da HLTV. Além do título europeu, o Major contou com outros destaques individuais. Confira, a seguir, atletas que brilharam em estatísticas como rating, headshots e eliminações.
Rating 2.0
Denis ''electronic'' foi o atleta com o maior rating do campeonato (1.31). O rifler da Natus Vincere se apresentou de forma consistente e foi um dos destaques do quinteto europeu. O rating é a estatística mais importante do Counter-Strike, pois, traduz, de forma precisa, a performance individual dos jogadores em um determinado período. O cálculo leva em conta algumas variáveis como taxa de eliminações, impacto e dano.
- 1º – electronic (Na'Vi) – 1.31;
- 2º – allu (ENCE) – 1.27;
- 3º – Kjaerbye (North) – 1.27.
Dano por round
Denis ''electronic'' também foi o atleta com a maior taxa de dano por round (92.5). O jogador russo brilhou ofensivamente pela Na'Vi e foi a maior fonte de kills da organização ucraniana. Contra a MIBR, por exemplo, o rifler foi o grande destaque do confronto que eliminou o time brasileiro. Na série, electronic esteve no topo do ranking de eliminações (59) e ADR (119.8). Markus ''Kjaerbye'' e Jonathan ''EliGE'' completam o pódio.
- 1º – electronic (Na'Vi) – 92.5;
- 2º – Kjaerbye (North) – 91.1;
- 3º – EliGE (Liquid) – 87.9.
Eliminações totais
Nicolai ''device'', MVP do StarLadder Berlin Major 2019, liderou a categoria ''eliminações totais''. O AWPer da Astralis foi o atleta que mais acumulou kills no torneio (313), independentemente da arma utilizada. Junto com os seus companheiros, o dinamarquês conquistou o título da competição e alcançou o tetracampeonato mundial, entrando para a história do CS:GO.
- 1º – device (Astralis) – 313;
- 2º – jkaem (Renegades) – 283;
- 3º – Magisk (Astralis) – 282.
KAST
Aleksandr ''s1mple'', atual melhor do mundo e AWPer da Na'Vi, terminou a campanha no topo do ranking KAST (Kill Assist Survived Traded) com 79% de participação. A estatística analisa a atividade de um jogador, isto é, o cálculo identifica a porcentagem de rounds totais em que o player executou pelo menos uma destas quatro ações: eliminação, assistência, sobrevivência ou troca. Jere ''sergej'' e Philip ''aizy'' completam o top 3.
- 1º – s1mple (Na'Vi) – 79%;
- 2º – sergej (ENCE) – 77.6%;
- 3º – aizy (North) – 77%.
Headshots totais
Justin ''jks'' se despediu da Alemanha na liderança de headshots totais (154), ou seja, eliminações com tiros na cabeça. O rifler da Renegades foi um dos principais nomes da histórica campanha australiana. A organização da Oceania eliminou equipes de peso como ENCE e G2 Esports, chegou longe nos playoffs e alcançou as semifinais da competição. Sanjar ''SANJI'' e Alexey ''qikert'', ambos da AVANGAR, também brilharam no quesito.
- 1º – jks (Renegades) – 79%;
- 2º – SANJI (AVANGAR) – 77.6%;
- 3º – qikert (AVANGAR) – 77%.
Fonte: TechTudo
0 Comentários
Comentários Recomendados
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora