Ir para conteúdo

Gazelle Games | GGn | Games | 47/50


NeoG3X

Posts Recomendados

  • Fundador

Caramba parceiro, que tópico lindo é esse? Literalmente colocou no bolso minha analises hAUISHauiashASUIHASui meus parabéns!!!!

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, deu um trabalho infernal criar esse template e toda a review. Vou seguir o mesmo para as próximas. Só talvez diminua a qualidade dos thumbnails pois ta demorado pra carregar.

Vou fazer mais algumas reviews de trackers de fora antes de começar os nacionais (esses vou postar nos grupos do facebook pra movimentar o fórum). O problema dos nacionais é que se a nota for baixa e o selo ggames for ruim, vai dar pano pra manga.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Ficou incrível mesmo o layout. Talvez dê até para criar um 'gerador' para facilitar.  Realmente é complicado, mas não vejo motivos da galera achar ruim a avaliação, temos que ser justo com todos. Em contar que a opinião é do USUÁRIO, não necessariamente do GGAMES (que não tem opinião, é um fórum kkk) - Isso vale para minhas análises também.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

  • Adicionado ícones explicativos ao topo, ao lado dos termos "Freeleech" e "Hit n' Run", com link para o Privatetrackers Wiki.
  • Adicionada legenda de cores dos trackers acima do selo ggames.
  • Adicionada legenda de cores das classes de usuário no item "Progressão".
  • Adicionada imagem de fundo ao topo.
  • Ajustes gerais de fonte e css.
  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2019 em 09:06, Neoblade disse:

Valeu, deu um trabalho infernal criar esse template e toda a review. Vou seguir o mesmo para as próximas. Só talvez diminua a qualidade dos thumbnails pois ta demorado pra carregar.

Vou fazer mais algumas reviews de trackers de fora antes de começar os nacionais (esses vou postar nos grupos do facebook pra movimentar o fórum). O problema dos nacionais é que se a nota for baixa e o selo ggames for ruim, vai dar pano pra manga.

mas tem tracker nacional ruim? não sou membro de todos mas dos que sou o conteúdo postado é praticamente o mesmo. só se essa avaliação for sobre as staffs de diferentes fóruns. daí a treta é garantida.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jefferson PS disse:

Dá proxima que conseguir um convite para um tracker assim, já faz a review com uns dois convites de brinde... kkk ... para os dois primeiros comentarios do POST ?

Hahahah, mas assim vai misturar review com doação. Já fiz doação de Gazelle Games aqui no fórum, e pretendo fazer outras.

21 horas atrás, eisenbach disse:

mas tem tracker nacional ruim? não sou membro de todos mas dos que sou o conteúdo postado é praticamente o mesmo. só se essa avaliação for sobre as staffs de diferentes fóruns. daí a treta é garantida.

O que é bom para uns, pode ser ruim para outros (isso é pessoal).
Pra mim, no Brasil tem poucos bons.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Rapaz, só entrar no GG e procurar sobre trackers que percebi, tem muita coisa para aprender sobre essas coisas haha

Com essas reviews que tu fez @NeoG3X vou aprendendo kk. Não sabia que existia tracker disso, mas agora já bateu uma vontade de entrar lá kk Valeu pela review, deu um trabalho que imagino, mas ajuda demais galera que quer aprender mais. 

OBS: Nenhuma surpresa um tracker de games ser muito gameficado, bem dahora isso. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras