Neoblade

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

37 Ferro II

About Neoblade

  • Birthday 05/04/2019

Informações pessoais

  • Steam
    dposs
  • Discord
    Filter#3012

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vi um sujeito comentar que só há 20 usuários no BJ que estão nessa nova classe. Copiaram o mesmo conceito do Broadcasthe.net, inclusive com o mesmo nome "Overlord", porém lá é ainda mais difícil (acreditem).
  2. @MLynx Estou na mesma situação que você, possuía uma conta antiga no BJ porém naquela época que o servidor começou do zero eu perdi ela, até hoje não consegui uma nova conta pra avaliar. Mas levando em consideração os trackers que sobraram após a operação Copyright, e os novos, com certeza o BJ é o melhor atualmente, a não ser que tenha decaído muito. Pra abrir tracker tem que se precaver de diversas formas, principalmente na aquisição do domínio e da hospedagem. Não pode obter esses serviços do Brasil, e mesmo obtendo de fora, não pode vincular ao teu cartão de crédito, nome, CPF, etc... De preferência comprar com criptomoedas. Isso sem falar em práticas pra proteger o IP e dados, como bouncers e VPN. Já pensei em abrir um tracker no Brasil, mas estou sem tempo, quem sabe ano que vem. O negócio mesmo é vender drogas na Silkroad 3.0 e na Hydra (hahaha, brincadeira).
  3. Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle). Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc.. Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share.
  4. "Devido ao grande sucesso da promoção tivemos mais de 2000 cadastros e 3000 torrents novos no final de semana, assim tivemos que correr e trocar de servidor, estamos aguardando o DC entregar o novo com o dobro da capacidade, agradecemos a toda equipe do site e principalmente os Vips que sem eles não poderíamos fazer este investimento! Ah e também ao nosso parceiro BladeUHD que nos ajuda muito em todos os momentos!" De qualquer forma esse Tracker é muito fraco e bem mal feito. Espero que melhorem com o tempo.
  5. Tracker: WorldOfP2P Gênero: Filmes / TV / General Dificuldade Ratio: Médio Status: Aberto Descrição: O WorldOfP2P (WOP) é um tracker privado internacional de Filmes / TV / General. É focado em qualidade e não em quantidade de torrents, portanto é possível encontrar lá os melhores encodes, tais como CtrlHD, DON, D-Z0N3, FraMeSToR, HDMaNiAcS, HiDt, KRaLiMaRKo, MTeam, PRoDJi, SA89, VietHD, HDChina. Eles tem quase de tudo (filmes, tv, esportes, porno, software, jogos), e estão sempre melhorando e apresentando novidades. Tracker com potencial de se tornar grande no futuro. Link para registro: [Hidden Content]
  6. Está aberto novamente. Aproveitem. Link: [Hidden Content]
  7. Eu também tenho original, naquela box grande. Naquela época só comprando os discos mesmo, não tinha jogos distribuídos online e através das plataformas.
  8. Diablo 2. Joguei muito. Saudades hein. Valeu!
  9. Com o fim do Manicomio Share, o melhor tracker brasileiro agora é, sem dúvida alguma, o BJShare. Porém ele está com os convites temporariamente bloqueados (não sabemos até quando). A disponibilidade de convites funciona diferente para cada tracker, mas normalmente bons membros (uploaders, seeders, etc..) ganham convites para poder distribuir. Muitos trackers possuem sistemas de pontuação e/ou gameficação para distribuir convites aos seus membros. As regras também são diferentes para cada tracker, mas normalmente o que eles exigem é que o membro seja ativo (não fique muito tempo sem logar) e que tenha um share ratio acima de 1. Share Ratio é a divisão da sua quantidade de upload pela quantidade de download, ou seja, ratio acima de 1 significa que você fez mais upload do que download.
  10. Conferindo esse... https://play.google.com/store/apps/details?id=me.dreamsky.imonsterpay&referrer=utm_source%3DBlog%26utm_medium%3DApp%26utm_campaign%3Dnow_free Obrigado.
  11. A PF não tem jurisdição pra tal pois é um tracker gringo, localizado nos EUA se não me engano. Continua offline, até agora nenhum comunicado oficial. --- edit --- Gazelle Games está de volta!
  12. O maior tracker de games do mundo, Gazelle Games, está fora do ar desde a meia noite do dia 23/05/2019. Torcemos que não seja mais um Tracker derrubado por operações policiais (assim como foi com o BlackcatGames). Vou acompanhando e mantendo as novidades aqui. Cruzem os dedos!
  13. Tracker: Libble.me Gênero: Música Dificuldade Ratio: Nenhum Status: Encerrado Descrição: Libble é um tracker privado gringo para todos os amantes da música, com mais de 10 anos de existência. Ele alterna entre registo aberto e apenas por convite, mas sugeriria ser rápido para a inscrição, uma vez que normalmente não dura muito tempo. Ele não exige manter ratio como outros trackers, o que eu acho interessante. Atualmente possui mais de 31.000 torrents, mais de 29.000 álbuns e mais de 39.000 artistas. Link para registro: [Hidden Content]