Ir para conteúdo

NeoG3X

Elite
  • Postagens

    342
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18
  • GCoins

    539 [Doar]

NeoG3X venceu a última vez em Dezembro 10 2022

NeoG3X tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre NeoG3X

  • Data de Nascimento 04-05-2019

Últimos Visitantes

4.285 visualizações

Conquistas de NeoG3X

Novato

Novato (2/14)

  • Reagindo Bem
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana
  • Um mês depois

Distintivos Recentes

1,8k

Reputação

  1. @birdjeck A maioria destes trackers eu não possuo mais, incluindo o Gazelle Games. Se eu tivesse, te doava um convite.
  2. CGPeers fica com os cadastros abertos todo dia 1º e 15 de cada mês.
  3. RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  4. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  5. Pude acompanhar a estréia da série 3000 hoje, e realmente as GPUs Ampere, em relação às Turing, são o maior salto em performance em uma única geração em toda a história da NVidia. A 3070 vai ser superior a 2080 TI em performance, provavelmente custando a metade do preço ou um pouco mais. Quem não gostou da notícia foi quem investiu nas placas da série 2000. Segue a estréia completa.
  6. O @hbrt já disse tudo, se vocês moram juntos, provavelmente vão perder as contas. No IPTorrents não é possível adquirir convites com pontos. Ao invés disso, eles possuem um sistema próprio que distribui os convites mensalmente pra bons usuários, se não me engano você vai precisar possuir a conta já há alguns meses, ter um bom ratio e um bom upload, quando alcançar esses quesitos vai começar a receber uns 3 convites por mês.
  7. Isso mostra como eles estão cada vez mais organizados lá fora. Isso era uma ténica que eles usavam antigamente, usando uma falha de segurança dos navegadores. Hoje já não é mais possível, mas por garantia é melhor usar outro navegador sim, ou o modo incognito já resolve. Contudo o maior problema ainda é que há muitos administradores e moderadores de trackers lá no meio também. Uma vez realizei uma troca de PTP lá, e na mesma hora fui banido do tracker. Sim, faz parte do jogo. Entrar por aplicação ou recrutamento oficial é sempre melhor, mas na maioria das vezes não é viável.
  8. @Paulo Leite Várias pessoas no mundo inteiro perderam suas contas nesses trackers que você mencionou durante as duas últimas semanas. O que ocorre é que sempre existiu um grupo fechado envolvendo alguns trackers internacionais, onde há a cooperação e compartilhamento de dados de usuários. Porém nas últimas 2 semanas vários trackers internacionais aderiram à esse "grupo" e receberam muitas informações de usuários (doadores de convites, vendedores de convites, ratio cheaters, etc.). Entre os trackers que aderiram estava o KG e o GGn que você mencionou (também perdi conta neles início da semana passada). Outros trackers também aderiram recentemente, como o AnimeBytes e o Broadcasthe.net. Até onde sei, atualmente os seguintes trackers estão no grupo: PassThePopcorn AnimeBytes GazelleGames TorrentLeech Redacted UHDBits Karagarga Broadcasthe.net Pode ser que existam mais que eu não saiba, e também outros trackers que ainda não estão no grupo podem aderir a qualquer momento. Dependendo da atitude de cada tracker, se você entrou nele através de uma doação pública de convites (como as que fazemos aqui no GGames) ou através de compra de convite, poderá perder a conta. Pois nestes casos eles normalmente desativam a conta do doador/vendedor e toda a árvore de afilhados dele. Também perderá a conta se possuir algum afilhado ratio cheater. Além disso seu IP será blacklisted por esse grupo de trackers, e você perderá a conta em todos eles. Os trackers nacionais não fazem parte disso, e ao meu ver nunca farão. Pois no Brasil é o oposto do que acontece lá fora, aqui os trackers veem os outros trackers como concorrentes, e se você sequer mencionar o nome de outro tracker, já leva advertencia ou é banido.
  9. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  10. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  11. Galera, ontem eu (e mais diversos outros usuários aqui do GGames) foram banidos do Anime Bytes e do Gazelle Games. Antes de continuar com as doações eu tenho que entender melhor o que está acontecendo, pode ser que algum afilhado meu esteja utilizando ratio cheat. Por ora não é mais seguro eu continuar com as doações, pelo menos até eu descobrir o motivo, e parar com os banimentos.
  12. Estou anotando os pedidos, aproveito pra informar quem não me conhece, que eu sempre envio todos os convites de uma vez, no dia que eu fechar o tópico.
  13. Doação de Encerrada Doação de Convites | Neo #06 | Julho/2020 Vou manter essa doação aberta só por alguns dias, pois são poucos convites. Infelizmente perdi muitas contas, por esse motivo não vou doar Gazelle Games (pelo menos por enquanto), espero que a galera que recebeu convite meu lá possa doar alguns aqui também. Tracker Convites Review PORN MUSIC MOVIES GENERAL GAMES ANIME GENERAL BR AMIGOS SHARE | ASC amigos-share.club 1 Conteúdo diversificado em português. ANIME ANIME BYTES | AB animebytes.tv 5 Animes/mangá/hentai em japonês e inglês. GAMES BITGAMER | BG bitgamer.ch 5 Games. Alternativa de menor qualidade ao Gazelle Games. GENERAL IPTORRENTS | IPT iptorrents.com 8 Conteúdo diversificado em inglês. GENERAL MILKIE | MLK milkie.cc 10 Conteúdo diversificado em inglês. MUSIC ORPHEUS | OPS orpheus.network 1 Um dos maiores trackers do mundo especializado em música. # REQUISITOS [Conteúdo Oculto] # COMO PARTICIPAR [Conteúdo Oculto]


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras