Posted October 9, 20231 yr Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...
October 12, 20231 yr @classic mas não custa nada tentar, o não já é garantido. Se conseguir um sim já é lucro. Edited October 12, 20231 yr by Alan Diek Guimarãe
October 12, 20231 yr Agora, Alan Diek Guimarãe disse: @classic mas não custa nada tentar, o não já é garantido. Me vende o convite do ASC irmão ?
October 12, 20231 yr @fernandob1994 É contra as regras vender convite e bem provável cair em golpes ao tentar comprar. Sugiro você comprar na própria plataforma do amigos, eles disponibilizam o convite com uma doação de 40 R$.
October 12, 20231 yr 3 minutos atrás, Alan Diek Guimarãe disse: @fernandob1994 É contra as regras vender convite e bem provável cair em golpes ao tentar comprar. Sugiro você comprar na própria plataforma do amigos, eles disponibilizam o convite com uma doação de 40 R$. Você teria o link amigo? pois o unico link que achei foi um de 5500Gcoins , que daria aprox 270,00 ..
October 21, 20231 yr @Andremnz Ainda estou aprendendo como funciona e vendo o conteúdo, mas pelo que vi até o momento vale muito a pena. Muito top o GGn Edited October 21, 20231 yr by Alan Diek Guimarãe
January 2, 20241 yr @Alan Diek Guimarãe Boa noite! Você teria algum convite do GGn, disponível para doação?
January 2, 20241 yr @Jonathan Rocha no momento não tenho. Não tenho o nível e nem os bônus para fazer a troca...
January 4, 20241 yr On 10/12/2023 at 9:11 AM, Alan Diek Guimarãe said: @fernandob1994 É contra as regras vender convite e bem provável cair em golpes ao tentar comprar. Sugiro você comprar na própria plataforma do amigos, eles disponibilizam o convite com uma doação de 40 R$. Se refere a esse link? This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Eu não entendi uma coisa. Ao doar R$40 recebe-se o convite e VIP por um mês. Quando o VIP acabar, o convite continua válida para baixar/upar conteudo?
January 5, 20241 yr @cybervader Isso ai... Quando o VIP acabar, você continua com a sua conta, porém como usuário normal, podendo baixar e upar normalmente.
Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama...