Jump to content
O retorno da função HIDE
Posted

Tenho convites do amigos share e queria trocar por Gazelle Games. Se alguem tiver interrese chama... 

• Replies 19
  • Views 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cybervader
    cybervader

Se refere a esse link?  This is the hidden content, please Sign In or Sign Up

Featured Replies

Qual o foco desse Tracker?

@Andremnz O amigos Share é generalista, tem todos tipo de conteudo. 

spacer.png

@Alan Diek Guimarãe Perdão, não fui específico. Me Refiro a esse Gazelle Games. 

@Andremnz ouvi dizer que é o TOP dos games. Por isso tô procurando. 

ninguém trocara ASC pelo GGn....

@classic mas não custa nada tentar, o não já é garantido. Se conseguir um sim já é lucro. 

Edited by Alan Diek Guimarãe

Agora, Alan Diek Guimarãe disse:

@classic mas não custa nada tentar, o não já é garantido.

Me vende o convite do ASC irmão ?

@fernandob1994 É contra as regras vender convite e bem provável cair em golpes ao tentar comprar.

Sugiro você comprar na própria plataforma do amigos, eles disponibilizam o convite com uma doação de 40 R$. 

3 minutos atrás, Alan Diek Guimarãe disse:

@fernandob1994 É contra as regras vender convite e bem provável cair em golpes ao tentar comprar.

Sugiro você comprar na própria plataforma do amigos, eles disponibilizam o convite com uma doação de 40 R$. 

Você teria o link amigo? pois o unico link que achei foi um de 5500Gcoins , que daria aprox 270,00 ..

@fernandob1994 vou mandar mensagem no seu privado.

@classic Conseguir o GGn. Muita sorte... 

@Alan Diek Guimarãe Ele é tudo isso mesmo?

@Andremnz Ainda estou aprendendo como funciona e vendo o conteúdo, mas pelo que vi até o momento vale muito a pena. Muito top o GGn 

Edited by Alan Diek Guimarãe

• 2 months later...

@Jonathan Rocha no momento não tenho.

Não tenho o nível e nem os bônus para fazer a troca...

On 10/12/2023 at 9:11 AM, Alan Diek Guimarãe said:

Se refere a esse link? 

This is the hidden content, please

Eu não entendi uma coisa. Ao doar R$40 recebe-se o convite e VIP por um mês. Quando o VIP acabar, o convite continua válida para baixar/upar conteudo?

@cybervader Isso ai... Quando o VIP acabar, você continua com a sua conta, porém como usuário normal, podendo baixar e upar normalmente.