Ir para conteúdo

Torrent Leech | TL | General | 41/50


NeoG3X

Posts Recomendados

Me antecipando ao penquin..

Cross-seed é quando você usa os mesmos arquivos para semear em dois ou mais trackers.

Normalmente é realizado o download em um tracker onde o torrent é freeleech ou você tem ratio de sobra, e depois utiliza estes arquivos baixados para semear em diversos trackers (dessa forma, nestes trackers estará contando somente o upload, sem ter feito o download).

Mas cuidado, porque se o cross-seeding é feito da forma errada, ele é enquadrado como cheating e o banimento é inevitável.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Neoblade disse:

Me antecipando ao penquin..

Cross-seed é quando você usa os mesmos arquivos para semear em dois ou mais trackers.

Normalmente é realizado o download em um tracker onde o torrent é freeleech ou você tem ratio de sobra, e depois utiliza estes arquivos baixados para semear em diversos trackers (dessa forma, nestes trackers estará contando somente o upload, sem ter feito o download).

Mas cuidado, porque se o cross-seeding é feito da forma errada, ele é enquadrado como cheating e o banimento é inevitável.

Isso mesmo, disse tudo.

Somente ter cuidado quando for fazer o croos-seed, os arquivos precisam ser os mesmos e compartilhados de forma integra, ou seja, sem partes faltando e/ou corrompidos.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esse link possa te ajudar:
http://filesharebrasil.blogspot.com/2009/11/como-fazer-cross-seed.html

Mas basicamente é só seguir estes passos:

  1. Baixar o torrent de algum tracker, adicioná-lo ao seu client torrent e aguardar o download terminar.
  2. Baixar o mesmo torrent no(s) tracker(s) aonde deseja ficar de seeder (todos os arquivos do torrent devem ser exatamente iguais).
  3. Adicionar estes torrents ao seu client torrent SEM INICIAR O DOWNLOAD (há uma opção para isso na tela de adicionar torrent).
  4. Realizar a rechecagem dos arquivos (normalmente esta opção é exibida ao clicar com o botão direito no torrent). Esta opção fará com que o client torrent entenda que os arquivos já estão no disco, e que não precisam ser baixados novamente.
  5. SOMENTE quando os torrents estiverem 100% rechecados, iniciar os mesmos.

Se tiver alguma dúvida posta aqui que a gente esclarece.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cross-seed é permitido em todos os trackers. Pelo menos até hoje não vi nenhum que proiba.

O tracker saberá que você está fazendo cross-seed pois está semeando um torrent que não baixou.

O importante aqui é ter um torrent no seu client para cada tracker, jamais modifique um mesmo torrent para semear para diversos trackers, pois isto é cheating.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras