Ir para conteúdo

Redacted | RED | Music | 49/50


NeoG3X

Posts Recomendados

1 hora atrás, Neoblade disse:

Não pense que você vai poder utilizar os seus MP3s de bosta pra upar lá, a qualidade é uma exigência no RED. Eu mesmo fiquei 3 semanas (no meu tempo livre) lendo as Regras e a Wiki antes de realizar o meu primeiro upload, tudo isso pra conseguir convites aqui pra vocês.

Detalhe:

Agradeço pelo esforço e pelo tempo disponibilizado, e acredito que todos aqui do GGames agradece.

Vlw! ?

  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Ficou ótimo o Review! Sobre o HIDE, sugiro usa-lo apenas nas imagens da análise, consegue? Assim ao menos indexa alguma coisa no Google! 

Segura meu like ♥

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, penguin disse:

Detalhe:

Agradeço pelo esforço e pelo tempo disponibilizado, e acredito que todos aqui do GGames agradece.

Vlw! ?

❤️

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ficou ótimo o Review! Sobre o HIDE, sugiro usa-lo apenas nas imagens da análise, consegue? Assim ao menos indexa alguma coisa no Google! 

Segura meu like ♥

Já tentei usar em vários lugares diferentes, inclusive somente na análise, ficou ó ? .. uma bosta. Essa caixa verde bizarra do conteúdo oculto não facilita minha vida.

Acho que indexando o título de tópico já é o suficiente, pois ele já diz tudo.

Quando os tópicos atingirem certa maturidade e quantidade de reações, eu vou remover esse conteúdo oculto.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse eu realmente não conhecia. Sempre me matava para achar torrent's avulsas por aí dos meus álbuns favoritos. E pelo que você descreveu, acho que vou ficar nas torrent's livres, kkkkkkkkkkkkkk.

Editado por XZ3R0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiquei órfão de trackers de musica depois do waffles acabar kkk Realmente o RED me parece ser um tracker impecável em se tratando de música. Quem sabe um dia consiga um convite pra lá =D Tenho muitas mídias físicas, que sempre me ajudaram a me manter no waffles fazendo uploads, acredito que me ajudaria em um tracker desse, a não ser que já tenham upado todos os cds que tenho aqui em casa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse tracker é absurdo! Sou doido pra ver o acervo principalmente de música eletrônica que ele tem, procuro muitos EPs somente lançado em vinil, ele deve ter um bom acervo disso... Mas é complicado entrar demais, essa entrevista que fazem, você tem que estudar tudo sobre bitrate, extensões, qualidade de música em geral, tipos de compressão... é osso!! Alguém que tem conta nele poderia informar como é o acervo de música eletrônica dele, sou super curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras