penguin

Membro
  • Content Count

    144
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    858 [ Donate ]

Everything posted by penguin

  1. Olá pessoal! Para quem gosta de conteúdo asiático, filmes, programas de TV e músicas, vale a pena conferir este tracker. No momento está aberto mediante preenchimento do formulário de aplicação. Tracker: AvistaZ Gênero: General [Hidden Content]
  2. Parabéns! Ficou muito bom, é de grande ajuda, facilitam o acesso e os links ficam bem legais.
  3. Muito bom! @Neoblade Obrigado por compartilhar. Opa! Isso seria incrível, disponibilizar os convites aqui no GGames. Vlw!
  4. Destiny 2 foi recebido com grande entusiasmo pelos jogadores no Steam e tornou-se de imediato num dos jogos mais jogados no serviço da Valve. Com a chegada de Destiny 2: New Light e Destiny 2: Shadowkeep – a versão gratuita e a nova expansão, respectivamente, o jogo da Bungie despertou a atenção dos jogadores e conseguiu registrar mais de 200.000 jogadores simultâneos. Segundo as informações reveladas pela Valve, perto de 220.000 pessoas jogaram Destiny 2 ao mesmo tempo, na sua versão Steam. É um número impressionante que mostra bem o quão esperada era a chegada da versão free-to-play e da expansão. Esta prestação permitiu ao jogo da Bungie tornar-se num dos jogos mais jogados no Steam. Após meses na Battle.net, a Bungie decidiu mudar Destiny 2 para a Steam, sem qualquer custo para o jogador. Fonte: Eurogamer
  5. A Bungie anunciou uma manutenção de emergência aos servidores de Destiny 2. Durante 30 minutos, todos os Guardiões terão de colocar as suas armas de lado e parar as suas incursões à Lua, local que volta a ganhar destaque na mais recente expansão de Destiny 2, chamada Shadowkeep. Segundo anunciado pela Bungie no site oficial, entre as 16:00 e 16:30 de hoje (12:00 e 12:30 em Brasília), os servidores do jogo serão desligados e não poderás jogar durante este tempo. Esta manutenção de emergência faz parte dos planos da companhia para reagir ao grande número de jogadores que entraram em Destiny 2 após a chegada da versão gratuita e da nova expansão. A chegada da nova expansão e da versão gratuita, chamada New Light, fizeram disparar a popularidade de Destiny 2, sem esquecer a chegada do jogo ao Steam: foi recebido por mais de 220,000 jogadores no primeiro dia. Fonte: Eurogamer
  6. Bacana essa funcionalidade. Quando não tiver disponível mídia física/pendrive no momento, tem a opção de fazer download da nuvem. Parabéns pelo tutorial!
  7. Muitos tem receio e medo de acessar a rede Onion, ainda mais para acessar somente alguns conteúdos... Talvez não vale a pena. Indo para surface, ficaria bem mais fácil para todos.
  8. @Zerothar Que bacana! Então acredito que vale a pena comprar esse modelo. Agradeço pelas informações. Depois me passa o link no privado. ;)
  9. E aí pessoal, tudo bem? Estou pensando em comprar um Soundbar, que tem um custo benefício bom e de boa qualidade. Não precisa ser um top de linha, gostaria apenas de melhorar o som da TV, deixando o som com mais qualidade, mais amplo e alto. A ideia é utilizar na sala, para assistir filmes, jogar video-game e também para ouvir músicas. Estou pesquisando e encontrei o modelo "JBL Bar Studio 2.0", tem um preço interessante, boas recomendações e reviews. https://www.jbl.com.br/soundbars/JBL+BAR+STUDIO.html?cgid=soundbars&dwvar_JBL%20BAR%20STUDIO_color=Black-Brazil-Current Caso alguém tiver este modelo ou outro, ficaria muito grato se compartilhasse sua experiência. Vlw!
  10. Somos dois viciados então... Hehehe! O primeiro joguei dois anos direto, praticamente todos dos dias. Vou baixar esse para PS4, tô até com medo do vicio voltar.
  11. A Bungie revelou detalhes do que estará disponível em Destiny 2: New Light, título que será free-to-play, a partir de terça-feira (01 de Outubro 2019). A empresa publicou um roadmap no Twitter com todo conteúdo em que os jogadores poderão experimentar, incluindo a primeira temporada completa. Anteriormente, a Bungie já havia anunciado que New Light contaria com o jogo-base, além de todas as expansões da primeira temporada. No gameplay, os jogadores começarão no Power Level 750 e poderão conseguir recompensas e ranqueamentos gratuitos de temporada. Já no modo campanha, as histórias das expansões "Curse of Osiris" e "Warmind" serão jogáveis, além é claro, de "The Red War" (jogo-base). Destiny 2: New Light também dará acesso a outras regalias da primeira temporada como: armas e armaduras, o "Crucible", "Strikes", "Raids", eventos in-game e outros. Armas "Exotics" da segunda temporada também estarão disponíveis para os jogadores. São elas: "Thunderlord", "Arbalest", "Outbreak Perfected" e "Bad Juju". Por outro lado, a Bungie mencionou que as sub-classes dos "Forsaken" não estão inclusas no jogo. Destiny 2: New Light será lançado no dia 1º de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fonte: Dual Shockers
  12. Sei como é, também estou com vários jogos, e Destiny precisa de dedicação e tempo. Verdade! Destiny é muito bom, sem sombra de dúvidas, mesmo que com alguns problemas, mas a equipe de desenvolvimento está sempre tentando melhorar, e melhorou muito desde seu lançamento. O pessoal que joga Destiny é muito fiel e tem uma das comunidades mais chatas, sempre contribuindo de alguma forma para corrigir/melhorar o jogo.
  13. @403 - Forbiddeen Minha opinião, acho o jogo incrível, jogabilidade, gráficos lindos, muito conteúdo e tem uma comunidade enorme que curte o jogo desde o primeiro, vale a pena. Viciei no primeiro Destiny, joguei muito no Xbox 360 (2 anos direto ) e fiz muitas amizades... Fiz de tudo e mais um pouco no primeiro jogo, praticamente jogava todos os dias, quem jogava e joga até hoje, sabe como é as jogatinas... Subir o nível de Luz, loot de equipamentos, armaduras e armas, missões semanais, assaltos, completar contratos e as incursões, famosas Raids... Brabíssimo! Vou baixar para PS4, e dessa vez tem cross-save para outras plataformas.
  14. A Bungie anunciou que Destiny 2 terá uma versão gratuita para jogar chamada Nova Luz. Isto dará aos jogadores a oportunidade de explorar o game base e todo o conteúdo extra do primeiro ano (incluindo as expansões Maldição de Osíris e A Mente Bélica), em todas as plataformas. Nova Luz será lançado em 01 de Outubro de 2019, assim como a expansão Fortaleza das Sombras. A novidade é uma tentativa de diminuir as barreiras entre os jogadores. Em Nova Luz, você começa no Cosmódromo, um remaster da primeira missão do primeiro Destiny, e depois é levado à Torre após a conclusão do primeiro objetivo. Então, o jogador fica livre para escolher o caminho que quer trilhar. O Guardião não fica preso à linearidade, então pode, por exemplo, começar pela Maldição de Osíris e depois pela narrativa do jogo base. Para jogar o conteúdo do segundo ano, que teve início com a expansão Renegados, é preciso comprar o DLC, no entanto, você terá acesso aos novos locais, como a Cidade Onírica, mesmo sem ter a expansão. Quanto ao conteúdo do primeiro ano, não há limitação: você pode experimentar todas as funções, desde a história, assaltos, incursões e PvP. Nova Luz é apenas uma das novidades anunciadas sobre Destiny 2. O conteúdo é destinado a novos jogadores, mas os veteranos também podem experimentar a função caso criem um novo personagem. Você começará com 750 de poder de Luz. O título também terá cross-save entre todas as plataformas nas quais está disponível, sendo PC, Xbox One e PS4. Após o encerramento da parceria com a Activision, a versão de PC do game também mudará de loja, saindo da Battle.net e indo à Steam. Para saber mais, acesse: Destiny 2 - Nova Luz Fonte: IGN Brasil
  15. State Of Play foi exibido hoje ao vivo no canal oficial do PlayStation no YouTube, às 19h00, horário de Brasília. Foram mostrados alguns lançamentos e novidades, incluindo trailers dos jogos The Last Of Us Part 2 e Death Stranding. [Hidden Content]
  16. @cltntst O ideal é o PS4 estar em um ambiente que não faz muito calor e instalado em um local onde a ventilação não é prejudicada, assim a dissipação de calor funciona melhor. Caso tiver ar condicionado, melhor ainda, senão deixe um ventilador de mesa apontado para o PS4, eu faço dessa forma quando está muito calor.
  17. @403 - Forbiddeen Ótima parceria, parabéns! ASC já é grande e com certeza se tornará maior ainda e melhor. Como o @Neoblade disse, precisam apenas de um site melhor e organizado, acredito que é somente uma questão de tempo. ;)
  18. Gosto muito do PS4, para mim os exclusivos do PlayStation são os melhores sem dúvida, fica até difícil de escolher o melhor. Apesar do console e jogos serem caros, acredito que vale a pena adquirir, caso preferem jogar em consoles. Vlw!
  19. @Neoblade Excelente tópico, parabéns! Gostaria muito de participar Redacted e Nebulance. Para que não conhece, Morethan.tv é bacana também, um tempo atrás eles estavam recrutando os usuários do tracker Freshon.tv (Rest in Peace) pelo Reddit. ;)
  20. Olá! Podem ser vários fatores, como por exemplo a qualidade do cabo HDMI ou até mesma as configurações de sua TV. O que pode influenciar também é a temperatura do PS4, que se caso estiver muito alta, prejudica no bom funcionamento e desgasta partes internas com mais facilidade. Caso tiver outra TV, tente instalar o PS4 nela para poder testar, assim você descarta os supostos problemas da TV ou PS4. Não sou especialista no assunto, mas faria esses testes antes de levar em uma assistência.
  21. Gears Of War sempre foi bom demais, gosto muito de todos, jogabilidade e gráficos ótimos, e a história também é bem bacana. Gears 5 por enquanto só elogios... Deve estar brabíssimo! Parabéns pelo vídeo.