Ir para conteúdo

Ikki de fenix

VIP Vitalício
  • Postagens

    1.221
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20
  • GCoins

    39,347 [Doar]

Tudo que Ikki de fenix postou

  1. To pensando em pegar um sanwa jlx, peça de arcade, mas to em duvida pela taxa do amor, é amor de mais amigo kkkkkk
  2. É só esperar abrir mano, tem tracker por ai que nem vale apena ter convite de tanto que abre, isso quando não toma o convite que tu "ganhou" por doação.
  3. Ficou legal o setup, então esse é o forbiden Jr kkkkk muito bacana man, poe ele pra jogar os DKs classicos, jogos muito bons e divertidos.
  4. Tive um 360, joga muito os jogos do Naruto e MK9, essa época comecei migrar pro PC e conheci skyrim o melhor jogo de todos os tempos.
  5. Peguei uma 6800 topzera sem taxa tbm mas faz um ano já, teve muita sorte, recomendo trocar a pasta térmica, eles usam uma bem ruinzinha.
  6. Eu acho que logo logo volta, ja disseram isso umas 2vz, tanto que comprei um e tenho 1 aqui no Ggames, mas poco tempo depois abriram registros...
  7. Eu tenho um Sky miau mano, nunca curti essas listas free, muita dor de cabeça.
  8. Forbideen tava la no ASC e vi um morcego na frente do seu nic em kkkkk Iria de Ryzen, to com o 5900x e é só alegoria, mas se quiser estabilidade vai de intel, porque convenhamos, a intel não esteve no topo todo esse tempo atoa, com um processador desses, upgrade só em 2077.
  9. Não voto faz muitos anos, mas a disputa vai ser BolsoxLula, provavelmente vai ter golpe de algum dos lados.
  10. Estranho cara, tenta baixar outra versão, usei até a 1.04 é estava normal, outra dica é não ficar atualizando, o online do Elden nem é tão bom como os Dark Souls, comprei mas fiquei bem decepcionado, muito pouca gente.
  11. SOBRE O JOGO Começando como um filhote de tubarão, sua tarefa é sobreviver no mundo hostil enquanto se alimenta do ecossistema. Para isso, você explorará um vasto e variado mundo aberto, encontrando diversos inimigos; humanos e animais. Encontre os recursos certos para crescer e evoluir muito além dos planos da natureza, permitindo que o jogador se torne um tubarão gigantesco e lendário, o maior predador dos mares. Coma. Explore. Evolua. Garanta já sua cópia: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/maneater A promoção termina 16/06/2022 às 12:00
  12. Está certíssimo o dono do BT, espero que um dia a parceria volte, acho que seria bom tbm um reajuste no valor dos convites forbiden, pra quem conseguir seja uma pessoal que participe dos trackers.
  13. SOBRE O JOGO Paradigm é um jogo de aventura surreal ambientado no estranho e pós-apocalíptico país da Europa Oriental de Krusz. Jogue como o mutante bonito, Paradigm, cujo passado volta para assombrá-lo na forma de uma preguiça geneticamente modificada que vomita doces. A infeliz vida da Paradigm começa na DUPA genetics, uma empresa que vende crianças prodígio para os ricos e poderosos que não querem deixar sua herança para sua pobre desculpa de filhos biológicos. Algo deu errado durante o processo de crescimento da Paradigm e ele ficou horrivelmente mutante. Para salvar sua reputação, a DUPA jogou o bebê hediondo em uma cidade abandonada pós-neo-soviética próxima, forçando-o a se defender sozinho. A Paradigm não deixou isso derrubá-lo e encontrou consolo na música. Ele sonha em se tornar o melhor artista de música eletrônica que o mundo já viu! Infelizmente, seu passado está pronto para alcançá-lo e ele deve relutantemente se tornar o salvador do mundo. Quando na verdade ele só quer terminar seu último EP. Em sua jornada, Paradigm encontra uma série de personagens estranhos. Alguns incluem: um super-herói psicopata, uma preguiça maligna, um cavaleiro secretário e um pug líder de culto de glam metal. Garanta já sua cópia: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/paradigm-875c5c A promoção termina 05/05/2022 às 12:00
  14. SOBRE O JOGO Just Die Already é um sandbox simulador de caos geriátrico criado pelos designers de Goat Simulator. Você é um velho aposentado em um futuro próximo, no qual ninguém tem filhos. Não há ninguém para sustentar a previdência, graças àqueles tais millennials ingratos, que preferem jogar videogame em vez de trabalhar de verdade. Sem ninguém para pagar suas contas, você — como todos os outros velhos desse mundo — não tem escolha a não ser se virar para sobreviver. Como você vai sobreviver em um mundo que quer que você morra logo? Para piorar as coisas, você foi chutado da sua casa de repouso, e sua única opção agora é encarar desafios perigosos e explorar o mundo atrás de bilhetes de aposentadoria para se qualificar para um asilo gratuito. Enfim, já que a sociedade quer que você morra, será que não está na hora de viver um pouco a vida? VELHO E OUSADO Você é um velho. Zangado, frágil, pobre e com raiva do mundo: a vida com a qual você nem sabia que sonhava. Finalmente, você tem alguma coisa em comum com os seus avós. BOTA PRA QUEBRAR... OS OSSOS Descubra as alegrias de ser velho e frágil. Qualquer coisa pode quebrar você, e você pode quebrar qualquer coisa. NÃO TENTE ISSO NA SUA CASA (DE REPOUSO) Complete desafios perigosos, que você nunca, jamais tentará em casa, e responda a perguntas existenciais, como: "será que você consegue se lançar de uma catapulta e pousar em cima de alguém?". Ou: "será que é possível sobreviver se você perder a cabeça, agarrá-la e bater em alguém com ela?". UMA MISSÃO: SE APOSENTAR! Ganhe recompensas completando desafios perigosos. Seu objetivo? Qualificar-se para uma casa de repouso decente. Isso faz muito sentido. Um conselho: tente ficar inteiro para poder aproveitar no final das contas... SANDBOX MULTIJOGADOR Jogue sozinho ou com até 4 pessoas no modo multijogador on-line. Completem desafios juntos ou provoquem um caos e arranquem os membros de seus amigos! Garanta já sua cópia: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/just-die-already A promoção termina 05/05/2021 às 12:00
  15. Bem vindo Rafael, e esse corsa rebaixado ai? kkk tmj mano!
  16. Bem vindo mano, divulga ai seu setup pra gente.
  17. Sempre bom tentar manter a calma, assim vc tem mais controle da situação. Muito tenso, dei uma pesquisada aqui mano, mas vc já sentia algum desconforto depois da vacina? ou foi por causa de alta quantidade de energéticos?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras