eisenbach

Membro
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    367 [ Donate ]

Community Reputation

22 Ferro III

About eisenbach

  • Birthday 01/01/1990

Recent Profile Visitors

332 profile views
  1. ninguém vende mais. acredito que por ser muito caro. se encontra só nas lojas oficiais da industrias lourenço. no brasil só achei o site do umbrella arcade pad e ele cobra o mesmo valor de que eu importasse. aí não da jogo. sai mais caro que meu controle inteiro.
  2. alguém sabe onde encontro um eurostick sem ser no site do umbrella. pode ser usado mesmo. no umbrella tá o mesmo preço de se eu importasse da espanha.
  3. Muito site bom morrendo. Creio que isso seja efeito colateral da operação da pf no início ano. O povo desanimou, além de que os sites daonde eram pegas as séries e filmes terem alguns morrido também.
  4. Geralmente eles dão preferência para upload para quem tem mais megabits e está mais próximo geograficamente o ip. Isso de vender vip pra quem tem baixo ratio é bastante comum.
  5. Não fizeram esse promo pra steam. Justamente onde ele está mais bugado.
  6. Como está a situação de sites como o openload? Tenho notado que, embora ainda dê pra acessa-los, os vídeos ficam só carregando. Seria isso mais uma trama dos isps na encolha?
  7. a galera voltou a postar cursos no bj mas realmente está devagar. acredito que com o tempo pega o ritmo e volta a ser como antigamente.
  8. voltou como se tivesse começando do zero. 63 torrents ativos por enquanto.
  9. o site não anunciou encerramento. apenas alertou seus membros que sem doações teria que fechar. por hora as doaçoes são suficientes para mante-lo aberto
  10. quem é staff de fórum/tracker pensa diferente. a divulgação não agrega. de fato só atrapalha. 'ah mas não tem como impedir". realmente, não. mas pra quem põe o seu na reta todo cuidado é pouco. nos bastidores isso é uma questão polemica. por um lado, ninguém saberia do retorno dessas comunidades se não pela divulgação deste bem como de outros sites e grupos de facebook,whatsapp e telegram. por outro, como ninguém sabe a extensão da operação copyright, existe o temor de se tornar o próximo alvo se começar a chamar atenção.
  11. independente de se conhecem ou não, após o que aconteceu no início do ano o ideal é ficar na maciota. sair divulgando não agrega nada
  12. se tiver como provar que era membro do manicomio mesmo te mando um do asc
  13. péssimo. trás uma visibilidade inconveniente para o tracker.