Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado

encontrava de tudo lá, gosto muito de assistir motogp e quando perdia a transmissão ao vivo, poucas horas depois já tinha o conteúdo em HD por lá, faz bastante falta

Postado
  Em 11/07/2019 em 11:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

Expand  

Lamentável....

• Curtir (+1) 1
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 02/12/2019 em 19:49, vinneraquino disse:

Por mais que a noticia seja antiga, eu sempre fico na esperança de que um dia ele volte, era muito bom, extramente organizado. 

A perca é muito grande. =(

Expand  

É amigo, esse não volta mais, infelizmente! Em breve fará 1 ano, o tempo passa...!

• Curtir (+1) 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Expand  

Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui no GGames e cheguei aqui pesquisando na net informações sobre o manicômio share. To chateado por saber que não vai voltar e que acabou por algo bobo e sem nenhum aviso.

Outro tracker que eu tinha conta e também está Off é o B2S share. Alguém tem alguma informação dele?

Vi o pessoal comentando sobre o amigos-share. Ele é bom? Melhor que o BJ-Share?

• Curtir (+1) 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, Feliz 2020!!!

Então, se alguém tiver um convite para o FriendsShare, teria como me passar??

Abração e vlw!

Em 04/01/2020 em 14:53, lordex disse:

Galera, Feliz 2020!!!

Então, se alguém tiver um convite para o FriendsShare, teria como me passar??

Abração e vlw!

Expand  

Opa!!

Acabei de conseguir me cadastrar no Friends!!! Que massa!!!

Vlw!!

• Haha (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 23/12/2019 em 23:41, raelinf disse:

Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui no GGames e cheguei aqui pesquisando na net informações sobre o manicômio share. To chateado por saber que não vai voltar e que acabou por algo bobo e sem nenhum aviso.

Outro tracker que eu tinha conta e também está Off é o B2S share. Alguém tem alguma informação dele?

Vi o pessoal comentando sobre o amigos-share. Ele é bom? Melhor que o BJ-Share?

Expand  

Amigos-Share é bom sim, na verdade é um dos com maior potencial pra ser um dos peixes grandes do Brasil. E se o BJ-Share continuar com essa supremacia de que ninguem pode entrar, e de quem tem conta lá ter que viver 24h postando e seedando ou perde conta, ai complica, a galera vai onde ta fácil, BJ ta virando só nome pelo que to vendo.

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 06/01/2020 em 12:17, Zerothar disse:

Amigos-Share é bom sim, na verdade é um dos com maior potencial pra ser um dos peixes grandes do Brasil. E se o BJ-Share continuar com essa supremacia de que ninguem pode entrar, e de quem tem conta lá ter que viver 24h postando e seedando ou perde conta, ai complica, a galera vai onde ta fácil, BJ ta virando só nome pelo que to vendo.

Expand  

ASC é bom, quanto ao outro site...Enquanto  a média de doação se manter, eles vão seguir essa linha, se despencar os Bitcoins essa política idiota deles muda rapidinho! 

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Tenho conta no BJ-Share desde as antigas e realmente se não começar abrir para novos usuários acho que futuramente irão sofrer por falta de uploads e seeders.

Muita gente vem dizendo que o ASC (tenho conta lá) está crescendo e pode se tornar o maior aqui no Brasil, etc... mas confesso que ainda prefiro a interface e navegação do Friends-share.

Apenas minha opinião. Abs

Editado por Andrgfull
  • Curtir (+1) 2
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 07/01/2020 em 17:26, harrycane disse:

O Manicômio faz muita falta mesmo. Era usuário antigo de lá.

Mas também sou "viuva" do CDMShare que era para Emule. Alguém é dessa época ?

Expand  

Grande e-Mule kkkkkk Foi praticamente onde tudo começou, ou melhor, se popularizou hauhauha

Postado

Realmente uma pena.... ja quase completando um ano que esta off que eu finalmente resolvi aceitar que não voltará mais e diante desta triste realidade estou a procura de um novo lar ?

Postado

Bom dia galera.

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

Expand  

Pq não consigo ver o que esta escrito?

Hidden Content

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 07/01/2020 em 17:26, harrycane disse:

O Manicômio faz muita falta mesmo. Era usuário antigo de lá.

Mas também sou "viuva" do CDMShare que era para Emule. Alguém é dessa época ?

Expand  

Grande Emule, tenho uma quantidade imensa até hoje de arquivos que o emule me deu.

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)
  Em 09/01/2020 em 03:13, lars disse:

Pq não consigo ver o que esta escrito?

Hidden Content

Expand  

É só reagir ao comentário, apertar o 'like' logo abaixo dele, que está tudo resolvido!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Postado
  Em 09/01/2020 em 04:07, FabinhoCFC disse:

Grande Emule, tenho uma quantidade imensa até hoje de arquivos que o emule me deu.

Expand  

Também tenho muita coisa dessa época, muito MP3 que nem serve pra muita coisa hoje em dia. DVDrips. hehehe
Acho que curti mais essa época do Emule do que hoje de Torrent e links. Mas deve ser por aquela coisa "Ah na minha época era melhor"...

Postado
  Em 10/01/2020 em 14:20, harrycane disse:

Também tenho muita coisa dessa época, muito MP3 que nem serve pra muita coisa hoje em dia. DVDrips. hehehe
Acho que curti mais essa época do Emule do que hoje de Torrent e links. Mas deve ser por aquela coisa "Ah na minha época era melhor"...

Expand  

Era mais prático, não tenha duvidas disso. Mas em compensação as chances de cair em "armadilhas" e lotar o PC de vírus era muito maior. Eu particularmente prefiro torrent.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras