Ir para conteúdo

leuname

Banido
  • Postagens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    2,739 [Doar]

Reputação

0 Você tá mal

2 Seguidores

Sobre leuname

  • Data de Nascimento 25-09-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não é impossível não brother. Tem um fodão aqui no fórum que tem 3 convites (ou tinha) do BJ. Esse é o bichão memo doido. Ainda postou um print mostrando seu super status de OVERLORD lá do BJ. O cara é foda! Dá uma procurada umas páginas atrás aqui mesmo no tópico que você encontra o master foda.
  2. Então consegue lá ojvem. Só OVERLORD (a classe master que tem no BJ) tem permissão pra doar convite.
  3. No finado manicomio eu era membro de grupos de lançamento. Todo torrent que eu subia, deixava de 10 a 15 dias semeando.
  4. Quem ai tiver conta no filewarez, e quiser falar com o cara que me disse sobre o fim do Manicomio, e tiver a fim de tocar o projeto pra frente, troca uma idéia com o cara, que acho que ele pode falar com o dono do Manicomio
  5. Me mostre onde eu disse que TODOS que pagavam eram pelo motivo do ratio. Eu disse que quem pagava era porque queria. E nisso você se encaixa.
  6. Pena porque? Ninguém era obrigado a pagar VIP nego pagava VIP por pura preguiça de deixar semeando pra manter o raio alto.
  7. @MateusAlps @403 - Forbiddeen é nois meus brothers!
  8. @Outlawbr Valeu meu brother!! Vou te mandar por MP um link de um xbox one que encontrei no mercado livre, de uma loja perto da cidade onde moro. Ai tu dá uma analisada e me fala se compensa. abraço brother!
  9. Valeu meu brother@403 - Forbiddeen !! Vou trocar uma idéia com o @Outlawbr Abração e obrigado pela atenção.
  10. Bom dia amigos. Há tempos estou namorando um Xbox One para comprar o bicho. Mas como tava muito caro, esperei até bastante para me apaixonar de vez por ele. Encontrei alguns no mercado livre, tanto o S quanto o X e eis que me pairou uma duvida: Quanto a retrocompatibilidade do Xbox One, todos os jogos da lista que são retrocompativeis, rodam de boa no ONE? Tanto midia fisica quanto midia digital? Como funciona essa parada? Nunca tive conta na LIVE...é tranquilo me cadastrar pra adquirir jogos? Obrigado pela atenção e aguardo retorno amigos. Ótimo dia!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras