JulianoRossi

Leecher
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  • GCoins

    46 [ Donate ]

Community Reputation

6 Noob

About JulianoRossi

  • Birthday 04/22/1987

Informações pessoais

  • Discord
    JulianoRossi#1155

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. pena que as doações estão desativadas, senão tu me cobrava um vip e eu te dava o convite numa boa... dai a gente sorteava esse convite do bj ai pra galera... ... acho que poucos vão ter do FW, só quem comprou vip e não usou o convite. edit: comprava*****
  2. É que a licença estendida você pode, por exemplo, se você compra um pacote de ícone, você pode usar esse pacote de ícone para o seu app, e distrubuir o mesmo para clientes, visto que, trata-se de um pacote, indo para um projeto final, onde é distribuido como produto único. Diferente de comprar um template, onde você pode entregar para 1 cliente, mas não pode franquear o tema, ou seja, distribuir cópia para mais de 1 cliente, pois para isso precisaria adquirir uma licença para cada cliente. Normalmente agências compram 1 produto para cada cliente, e isso é o uso profissional da licença para agências. Já a licença padrão, é aquela para uso pessoal, onde você não irá distribuir para outros de forma comercial, apenas para uso casual. Por exemplo, você compra um template para usar no seu site pessoal, e pode usar o tema extensivo com amplitude para app móvel, onde o mesmo é distruido gratuitamente (com ou sem vendas de anuncios) para terceiros (como distribuir para Google Play). Quando você começa a cobrar pelo acesso ao seu app, você ainda estará usando os termos da licença padrão, pois você estará vendendo seu serviço que funciona dentro da plataforma (template no exemplo) que comprou.
  3. @sandroviski me manda seu e-mail por pv, que posso te mandar um convite do asylum, ou me chama lá no grupo do telegram do GGames (mesmo nome).
  4. Obrigado! Achei interessante! Porém, parece que não funciona mais, ele diz que precisa confirmar um SMS para validar o premium 7 dias, mas quando vou ativar ele diz que não foi possível. Alguém conseguiu hoje?
  5. Tem que tomar cuidado com esse Asylum, a proposta do site parece ser a mesma que o LoucosShare que era apenas para arrecadar dinheiro. O Manicomio jamais pediria dinheiro com o site offline para custeio de servidor, até quando estavamos em manutenção, o site nunca pediu dinheiro, era tudo custeado pelos administradores, e as doações funcionavam apenas e exclusivamente com o site aberto e funcionando para todos. Falaram lá no Face que era os mesmos administradores, eu tenho contato com eles, e não é verdade, eu comentei isso lá, porque tinha amigos do JP e PT doando dinheiro, pensando que era o MS voltando, mas não é... isso ai é o antigo Club-Share que fechou, e agora esta reabrindo com a mesma proposta do LoucosShare, para roubar dinheiro, colocando um site ruim no lugar só para funcionar por um tempo, em cima de um servidor barato. Veja essa screenshot do Asylum-Share: https://prnt.sc/sbvuap
  6. É só uma manutenção gente... ¬¬"
  7. Eita! O título não condiz com a reportagem, visto que, apenas o SpeedShare e o CPTurbo foram os principais, o resto, apenas fecharam até a poeira abaixar.