Ir para conteúdo

A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!


Posts Recomendados

era o melhor, e eu n entendo como q as pessoas, que são os responsaveis por fazer sites como esses serem bons ou n, n conseguem migrar pra um determinado site, e torna-lo o novo melhor.  pq o amigos share, n vira o novo melhor,  pq o friends share n vira o novo melhor??  pq tem q ser so o manicomio?  n servem os outros? O q faz o site ser bom são os usuarios.

  • Curtir (+1) 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagolvv Não é por ai! Não tem como comparar um site com um acervo de 14 anos,  com  mais de 200 mil usuários, com maior quantidade de lançamentos diários com sites novos como ASC e FS com pouco mais de 6 meses de vida, que deve ter  60%  menos usuários que o MS... Nada impede que esses novos cresçam, mais vai levar muito tempo pra atingirem o mesmo nível, isso se não tivermos outras surpresas pelo caminho, isso é algo natural!

 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to A morte do MANICOMIO-SHARE foi confirmada!
4 horas atrás, leuname disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share acabou definitivamente.

Encontrei um chegado que era da staff do manicomio lá n filewarez, troquei uma MP com ele e olha o que ele disse.

O mais foda é por qual motivo fechou....nada a ver com a batida da PF.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou???

 

?

  • Curtir (+1) 13
  • Não curtir (-1) 1
  • Grr (Neutro) 2
  • Triste (Neutro) 7
  • Uau (+1) 1
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, mas fazer o que, bola pra frente, os tracker e muito trabalho para nenhum retorno financeiro, e sim emocional, upamos pra nao ganhar nada, e sim um simples comentario de agradecimento, alguem pedindo pra vc postar algo que queira e nao tem no tracker, so isso ja é o suficiente para fazer os lançamentos, entendo ele pq depois que começei a estudar tive que parar com tudo, so estou voltando pq quero ajudar o BJ a crescer disponibilizando todos os convites que conseguir.

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 8

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas Exato. Esse foi um dos motivos que eu escolhi não continuar no warez além claro das questões legais. Você não vence a quantidade de conteúdo que precisa ter para ser considerado bom.

O MS é da época que todos aqui tinham talvez metade da idade que tem hoje... um adolescente com 15 anos tem tempo de sobra, já um homem casado com 30 não tem. 

  • Curtir (+1) 6

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era membro do Manicomio desde 2007, uma pena, chega rolar uma lágrima nos olhos de tanta nostalgia, de tanto acervo baixado e compartilhado.

Hoje quem ainda usa os novos trackers, sofre um pouco com a falta de conteúdo, falta de seeders, leechers.

Eu particularmente nunca gostei muito do BJ, tinha conta nos dois, hoje só tenho no ASC.

 

Vai deixar saudades, compartilhei convites do manicomio e ensinei amigos, e até ex namoradas a usarem o torrent nesse tão aclamado site, e hoje vivem me perguntando oque de fato aconteceu com o site.

 

Feels.

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tibazera disse:

Era membro do Manicomio desde 2007, uma pena, chega rolar uma lágrima nos olhos de tanta nostalgia, de tanto acervo baixado e compartilhado.

Hoje quem ainda usa os novos trackers, sofre um pouco com a falta de conteúdo, falta de seeders, leechers.

Eu particularmente nunca gostei muito do BJ, tinha conta nos dois, hoje só tenho no ASC.

 

Vai deixar saudades, compartilhei convites do manicomio e ensinei amigos, e até ex namoradas a usarem o torrent nesse tão aclamado site, e hoje vivem me perguntando oque de fato aconteceu com o site.

 

Feels.

Tem toda razão! Vai fazer muita falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que as pessoas ao longo de suas vidas vão tomando rumos inesperados, vão ficando velhos e o pior começam a arriscar coisas que ao longo desses anos eles não tinham e hoje são muito importantes pros caras perder assim por causa de um site, a PF bateu a operação e a ficha caiu! Só isso!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras