Ir para conteúdo

Manicomio-share continua offline após 25 dias da operação Copyright


Posts Recomendados

  • Fundador

convite-manicomio-share-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #manicomioshare com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, o moderador informou que a página está offline por um dos dois motivos: Por causa da operação ou por precaução.

image.jpeg

Nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento oficial foi dado por eles. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o Manicomio-share?

  • Curtir (+1) 5
  • Triste (Neutro) 3
  • Uau (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/02/2019 em 23:16, Alan Peixe disse:

 

Dizem que o amigos share e o substituto do manicomio 

Eu fiz o cadastro lá. O site lembra mesmo o MS. Um pessoal do MS eu vi por lá tbm ja. Bom, tomara que logo o MS real volte kkk, se não teremos que migrar mesmo. Porra eu tinha mais de 10TB lá, upado na raça (de casa).

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, André Dal disse:

Eu fiz o cadastro lá. O site lembra mesmo o MS. Um pessoal do MS eu vi por lá tbm ja. Bom, tomara que logo o MS real volte kkk, se não teremos que migrar mesmo. Porra eu tinha mais de 10TB lá, upado na raça (de casa).

Sim,  eu tb.  Ja fui doador e tjdo mais la.  Mas vamos la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei como doador e faço doações há anos. NMHO é o site mais competente desse tipo de conteúdo. Pena que está passando por dificuldades. Mas deve voltar em breve.

Aproveitando, quais trackers estão online e que vocês estão usando? Acesso o The Pirate Bay, mas não é tão simples como o Manicômio e ainda tem que depois correr atrás de legendas em português. Fiquei mal acostumado mesmo. rsrs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo, manicômio era extremamente organizado e com uma comunidade consolidada já. Tá fazendo falta

Em 25/02/2019 em 13:46, joumalacobaco disse:

Eu entrei como doador e faço doações há anos. NMHO é o site mais competente desse tipo de conteúdo. Pena que está passando por dificuldades. Mas deve voltar em breve.

Aproveitando, quais trackers estão online e que vocês estão usando? Acesso o The Pirate Bay, mas não é tão simples como o Manicômio e ainda tem que depois correr atrás de legendas em português. Fiquei mal acostumado mesmo. rsrs

Cara, corre atrás de uns trackers privados gringos. Depois que os BR fecharam, consegui entrar no HD-torrents, Ipt, filelist, torrentleech. O único problema é que fica mais complicado conseguir conteúdo dublado, como animações, pra quem tem filho é foda.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Na área de convites de trackers tem uma relação de sites bons e brasileiros. Mas é só pra membros do GG. Acumule os 10 posts que você ganha acesso. Os sites são pequenos mas dá para curtir.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2019 em 22:01, 403 - Forbiddeen disse:

convite-manicomio-share-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #manicomioshare com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, o moderador informou que a página está offline por um dos dois motivos: Por causa da operação ou por precaução.

image.jpeg

Nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento oficial foi dado por eles. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o Manicomio-share?

o alvo acho, que sao todos os grandes sites de compartilhamento... mas isso e fase, devagar devem voltar todos, ou surgirem outros novos, ou os mesmos, em outros servidores distantes e com outros nomes... ficamos na torcida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, [email protected] disse:

o alvo acho, que sao todos os grandes sites de compartilhamento... mas isso e fase, devagar devem voltar todos, ou surgirem outros novos, ou os mesmos, em outros servidores distantes e com outros nomes... ficamos na torcida....

Sim.  E o que normalmente acontece.  Esses adm gostam do que fazem e não vao parar.  Devem da um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras