Ir para conteúdo

Manicômio-Share - Alguma atualização?


b3rn4rdgm

Posts Recomendados

Fala rapaziada, sou novo no site e encontrei o forum justamente buscando infrmações sobre os trackers privados.

Bom, eu era usuário do manicomio share e somente dele, após ficar offline eu to PERDIDO tentando descobrir se volta ou não, meu amigo do que BJ não consegue convidar pq ta fechado pra novos convites, eu ja entrei em vários tracker gringos malucos, até tracker russo (hehehehe) na tentativa de achar algum lugar que forneça uma comunidade de qualidade, enfim....

Alguém tem alguma informação minimamente confiável sobre a volta ou não do manicômio-share?

Abraços.

Editado por b3rn4rdgm
  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Cara, acredito que ele já era! Ninguém tem novidades e os mais próximos dizem que o dono não vai voltar com ele ? 

  • Triste (Neutro) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
41 minutos atrás, bassulino disse:

foda essa do manicomio mais como disse@mvnitro acho que agora temos que apoiar todos os outros ditos menores para cada vez mais disseminar as informações e todos terem acesso.

 

47 minutos atrás, mvnitro disse:

Tomara que volta mas caso não volte, temos que dar força nesses outro tracker !

Concordo, o único problema  é que levará anos pra se pra se chegar perto de um Manicômio Share. Isso se conseguir sobreviver  tantos anos como o MS que estava no ar desde 2006, o  B2S  tinha 15 anos acho que era o mais velho em atividade se eu não me engano. Vamos ver no que vai dar!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bom lembrar que os antigos uploaders do manicômio não desistiram, eles apenas se espalharam pelos outros trackers. Acharam que estavam atacando seres humanos quando na verdade acertaram uma hidra.

Como já dizia o hino do paraguai, "copiar não é roubar".

Editado por hilty
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mhs Sim se nao me engano o filewarez e Usinavirtual sao os mais velhos que conheco bom pelo menos eu lembro que foram os primeiro que mexi depois do kazaa/emule/shareaza/Limeware/ares ufa kkkk

Acabei mesmo utilizando manicomio e b2s deixando de lado esses outros trackers, me lasquei kkk

Bem colocado a questao da hidra kkkk esses uploaders nao podem e ou conseguem trazer os torrent do manicomio para outros tracker ? ou ate mesmo o dono do site se for mesmo parar devia enviar todos os torrents pra alguem seria mito kk ate porque o funcionamento do torrent e bem isso que você falou derruba um seeder aparecem dois e por isso que torrent ficou tao forte assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 em 19:41, mvnitro disse:

@mhs Sim se nao me engano o filewarez e Usinavirtual sao os mais velhos que conheco bom pelo menos eu lembro que foram os primeiro que mexi depois do kazaa/emule/shareaza/Limeware/ares ufa kkkk

Acabei mesmo utilizando manicomio e b2s deixando de lado esses outros trackers, me lasquei kkk

Bem colocado a questao da hidra kkkk esses uploaders nao podem e ou conseguem trazer os torrent do manicomio para outros tracker ? ou ate mesmo o dono do site se for mesmo parar devia enviar todos os torrents pra alguem seria mito kk ate porque o funcionamento do torrent e bem isso que você falou derruba um seeder aparecem dois e por isso que torrent ficou tao forte assim

Seria uma boa heim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras