Ir para conteúdo

MLF

Membro
  • Postagens

    234
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    2,502 [Doar]

3 Seguidores

Sobre MLF

  • Data de Nascimento 02-12-1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MLF

  • Muito Famoso

Distintivos Recentes

257

Reputação

  1. É uns caras de pau os donos desse site! Estão vendendo convites usando intermediários...Acha que um usuário do site vai comprar convite para doar? E ainda por um valor desse? É óbvio que há pessoas que querem entrar e dispostos a usar os usuários existentes para pagar... É cômico ver a staf deles no face dizer que é "doação" e não venda! E ainda critica o concorrente de praticar venda abertamente! Um dia a casa cai pra esse aproveitadores!
  2. @403 - Forbiddeen Mandei por MP pra não gerar mais barulho ainda! Depois você dá uma conferida nos prints!
  3. Pra quem perdeu o tracker inteiro em 2016 por incompetência, deveriam ser mais humildes! Em cima do que o @NeoG3X disse, me lembro bem daquela figura desagradável que vinha bater boca aqui, por falar nisso sumiu, infelizmente ficou outro nick bem conhecido entre aqueles que curtiu o tópico, quem é ou já foi usuário no BJ vai saber de quem estou falando, é apenas um (little ghost) do BJ aqui, nunca comenta nada, não interage com ninguém, ao contrário antigo, cadastrou apenas pra espiar qualquer coisa que se relaciona ao site.
  4. Na minha modesta opinião a questão de dificultar a entrada de alguém que vá investigar o site é irrelevante, de uma conferida na página extraoficial deles no face, alguns membros da staf do BJ participam diariamente trocando farpas com os participantes, inclusive se vangloriando por ser admin lá e com seus perfis pessoais inclusive, se alguém realmente quiser ir atrás do site pode começar por ai, suponhamos que a PF pegue um cara desses, ele vai cantar como um canário...! Pra quem preza tanto pelo anonimato, até colocando em regras do site, a própria staf vai no sentido contrário, mesmo não reconhecendo a página como oficial... Sobre tentar resolver as coisas fazendo "politica de boa vizinhança" apenas seria perder tempo, eles deixaram isso em claro na resposta áspera que enviaram ao colega @403 - Forbiddeen na época...
  5. É simplesmente ridícula essa regra 1.5 deles, como se um site desse porte precisasse de mais divulgação, basta dar (Quick Search) e vai ver o que tem notícias sobre eles na rede, se querem anonimato que vão pra DW como fez o CPT... Mais hilário de tudo, é isso aqui (absolutamente ninguém poderá ter retorno financeiro sob as costa do site)... Ninguém, exceto eles... finalmente admitiram o (real) interesse deles, enquanto os bitcoins continuarem a cair, segue do jeito que está, agora se a crise apertar e as doações e as regras caça níqueis de recuperação de contas forem pras cucuias, uma coisa é certa, essas regras rígidas e ego deles vão junto! Os convites vendidos aqui até onde eu sei, é de comum acordo com os sites, portanto nada é feita de forma obscura. Bom, antes que venham algum baba ovo desse site encher a pacência, não estava nem concorrendo ao convite, tamanho é meu interesse...!
  6. Se não me falha a memória, na continuação do diálogo, Seu Madruga diz, tem certeza professor? A resposta do professor, completamente!!! Deu like...rsrsrs...kkk
  7. Venda de convites é ilegal apenas nas regras dos sites piratas, onde os donos fazem isso com intuido apenas de lucrarem sozinhos. Mete uma coisa na sua cabeça, se vc é usuário de um site pirata, vc está colaborando direta ou inderamente com a pirataria, portanto dá na mesma! Há um tempo atrás nos EUA um site pirata sofreu uma intervenção do FBI, sabe o que fizeram?... Pediram os dados de cadastros de todos usuários, os próprios donos ofereceram os dados em troca de acordos e multas e penas menores. Portanto tracker pirata, já ilegal por si só. Seus argumentos são completamente rasos e contraditório!!!
  8. @Diego Albuquerque Ah, tá! Mal informado não, apenas não sou Naive... Vc acha mesmo os caras vai em cima de simples vendedor de convite, ao invés de ir na origem que são donos dos trackers que lucram com direitos autorais de terceiros. Não tem lógica o que vc diz, além de contraditório, você abre um tópico procurando convites de trackers piratas e faz uso e ainda chama os caras de pilantras. Vai entender!
  9. De onde você tirou isso, que venda de convite é crime? rsrsrs...Quantos anos de reclusão em regime fechado? rsrsrs... Desculpe, mas é impossível ler e não rir. Não sou favor de venda de convites, mas isso não vai deixar de acontecer, aprópria staff do ASC tinha anúncio no ML... Há um tempo atrás tinha no ML um anúncio do BJ com + de 650 convites vendidos, vc acha que usuáro comum consegue tantos convites assim? Hoje em dia os nacionas apenas saíram dos sites de vendas, para serem comercializados na surdina! Apenas uma correção, o BJ não foi derrubado! Quem foi o alvo da PF foi o Speed-Share. Manicômio e B2S fecharam por decisão de seus donos e não pela operação em si!
  10. MLF

    Fala pessoal

    Seja bem vindo@marcel !
  11. MLF

    Apresentação

    Seja bem vindo@phabran !
  12. TorrentLeech antigamente era osso manter conta ativa. Agora ficou mais fácil aumentar o ratio, não há desculpas, pra dizer que perdeu a conta por ratio baixo!
  13. No File até tem ainda esse espaço pra pedidos de convites, mais a dificuldade é mesma!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras