Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ASC top aonde???? Perderam o IPTV acabou a palhaçada por lá, onde os usuários upavam conteudo para o FAZ usar no IPTV, a fonte secou e é outro que morre em breve, ja está morto só falta fechar a tampa do caixão. Ainda mais despois da descoberta onde a própria staff FAZ e LOVETU, estavam vendendo convites no ML.

Postado
4 horas atrás, jeferson fernando da luz disse:

ASC top aonde???? Perderam o IPTV acabou a palhaçada por lá, onde os usuários upavam conteudo para o FAZ usar no IPTV, a fonte secou e é outro que morre em breve, ja está morto só falta fechar a tampa do caixão. Ainda mais despois da descoberta onde a própria staff FAZ e LOVETU, estavam vendendo convites no ML.

Comentários assim são desnecessários...  Manicômio-Share se foi pra não voltar... BJ não está nem ai pra novos usuários. Gostem ou não, ASC é o que temos no momento, e o site não é tão ruim como você disse, dos que estão na ativa  atualmente, figura entre  os melhores. Agora ficar se baseando em achismo, e em denúncias sem provas. Ai já cai por terra tudo o que você disse!

• Haha (+1) 1
Postado
36 minutos atrás, jeferson fernando da luz disse:

kkkkk sabe de nada inocente fui da staff do asc sai de la por essas e outras assim como outros admins, não fale o que não sabe

Inocente eu? rsrsrs... Tá  bom. Sair denegrindo um grupo e ao mesmo tempo promovendo outro da qual faz parte inclusive, não é muito coerente de sua parte! Mas, faça o quiser!

• Curtir (+1) 1
Postado
Em 04/10/2019 em 19:42, Sicko disse:

Por hora estou no Friends Share, mais alguém de lá?

Infelizmente não estou por lá ainda.....

Será que alguém teria um convite do Friends que pudesse me doar?

Vlw!

Postado
Em 11/07/2019 em 08:06, Zerothar disse:

Resultado de imagem para manicomio-share

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Não é de chorar o motivo pelo qual o manicomio acabou? ??

Postado

A morte do MS pode ser considerada a maior tragédia digital dos últimos anos...?

Fui usuário por muitos anos e até hoje não encontrei um tracker q preste.

Cheguei a ser membro do BJ mas, por falta de uso, acabei perdendo o cadastro...

Puts, até hoje estou sem opções interessantes. Vamos ver se consigo um convite para o AS. Já comprei as GCoins mas preciso cumprir algumas tarefas antes de ter autorização para comprar.

Abs...?

• VIP Vitalício
Postado

@Yandf É até facil conseguir amigo, é só interagir, postar coisas interessantes ou úteis que a galera de likes, que tu vira membro já já, maioria consegue virar membro em 1 ou 2 dias ? 

Postado
Em 11/07/2019 em 12:17, yllenoliveira disse:

Que lamentável e triste. O que posso fazer é agradecer a todos que organizaram o melhor SHARE brasileiro de todos os tempos. Pelé dos tracks da Adeus aos gramados. Garrincha ainda vive e se chama BJ-SHARE. Contemplem senhores, pois nem tudo está perdido!

Se pudesse ser convidado ainda seria menos ruim, mais mais nem isso...

O site não libera mais convites aí voltamos a estaca zero.

Em 11/07/2019 em 12:17, yllenoliveira disse:

Que lamentável e triste. O que posso fazer é agradecer a todos que organizaram o melhor SHARE brasileiro de todos os tempos. Pelé dos tracks da Adeus aos gramados. Garrincha ainda vive e se chama BJ-SHARE. Contemplem senhores, pois nem tudo está perdido!

• Curtir (+1) 1
Postado

Uma pena. Vai deixar saudades!

On 7/11/2019 at 8:06 AM, Zerothar said:

Bom dia galera.

Como era sabido já, infelizmente o manicomio-share encerrou suas atividades definitivamente.

Um ex-membro daqui entrou em contato com um cara que era staff do manicômio lá na filewarez, eles trocaram MP e olha o que foi dito.

O pior é o motivo pelo qual o Manicômio fechou... e não teve nada a ver com a batida da PF.

Hidden Content

• Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
38 minutos atrás, Gabriel0507 disse:

Lamentável, só hoje vi a notícia da morte definitiva, tava até hoje aguardando retorno ?

To órfão de tracker, se alguém puder doar convite pro ASC: [email protected]

Temos convites pro ASC à venda na lojinha amigo, basta participar que você consegue ?

Postado

Bom dia galera.

Conteúdo Oculto

Que osso ficar sem o MS!

Postado

Bom dia galera.

Conteúdo Oculto

?

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras